Depois de mim, o Pelé.
Maradona = argentino = lixo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Depois de mim, o Pelé.
Maradona = argentino = lixo
que enquete idiota....na minha opinião o melhor de todos os tempo é o Ronaldinho Gaucho...........-.-.......
:yelrotflm :sprite10: :lhdevil: :icon058: :528: :rock: : :712:

Não tenho a mínima idéia. Na época q jogavam não lembro de estar vivo e ter assistido aos jogos. Ainda mais q odeio futebol![]()
Voces estao por fora, o melhor jogador do mundo eh o Bobô do Corinthians. hsuiahsiauhsashiash:yelrotflm
O pelé é o rei de todos...mais o maradona naum é o segundo, na minha opinião, o garrincha supera o maradona, ele mostrou muito mais do q o maradona! O unico problema é q o Garrincha naum foi muito divulgado pela midia como o maradona foi...pra mim é:
1°pelé
2°Garrincha
3°maradona
Aham é idiota sim!!!Mas é um topico bem produzido,se vc comparar esse topico com mtos q tem ai vc vai ver q este e um topico interessante q tem bastante opinioes de varias pessoas,se vc nao gostou do topico pelo menos nao avacalha isto é uma enquete entre Pelé e Maradonna e vc vem zuar falando q o R.G e melhor de todos...Postado originalmente por Zartam
Ronaldinho Gaucho ja e melhor q Maradonna e vai passar tranquilamente dele so nao vai chegar a ser oque Pelé foi,onde ja se viu um garoto de 16 anos fazer gol na Copa do Mundo,conquistou 3 Copas do Mundo,hj em dia um garoto de 16 anos ta jogando ainda em um sub-16 de alguns clubes grandes...
Última edição por Manjack; 01-02-2006 às 12:29.