Maradona ruleia!
PS: Depois é o Xipinga que da up em topicos toscos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Maradona ruleia!
PS: Depois é o Xipinga que da up em topicos toscos.
sorte q ele ja foi banido,ele tava revivendo mto topico esse foi parar na 3 pagina...
Eu diria Pelé, mas como Maradona é mais engraçado, na época que ele era 'crack'... então vai Maradona mesmo. Mas Pelé foi melhor...
Platini nasceu na Argentina (!), se naturalizou Espanhol (!!) e depois ainda jogou na seleção francesa (!!!), esse menino é um monstro...Postado originalmente por Manjack
@ topic: Pelé foi melhor
ranking
1-Pelé
2-
3-
4-Garrincha
5-Maradona
As pessoas espertas falam por experiência. As pessoas sábias, por experiência, não falam.
Maradonna respira com 3 votos haauauhahua,na frente de Pelé o Maradonna nao foi nada...

Meu lado nacional/que odeia times argentinos vota no Pelé,mas num jogo beneficente que teve no mes passado no qual Maradona jogou ate metade do segundo tempo ,nossa,o cara dava cada passe,cada cruzada de bola,foi otimo na partida,mas so foi sair que o time dele tomou 3 gols e deixou empatar:triste: ,tava 4x1...
peleh owno u maradona na istreia du programa dele xD
chapelete é akele q te meteu o cacete... zueraPostado originalmente por Manjack
@topico, essa disputa maradona/pele me lembra akela materia do panico, ate q foi engraçado a questão da "agua" do maradona, mas voto no pele, n sei se o maradona é crack ou cocaina...
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
È obvio que o Pelé é melhor...
Última edição por Estou_sem_criatividade; 27-04-2006 às 00:09.