Pele é logico somos brasileiros!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pele é logico somos brasileiros!
brincadeira ne?pelé é o melhor do mundo ,enquantu o maradona se bobiar naum esta nem entre os 10 melhores.
pra mim é pelé e pulska os 2 melhores
de boa gente tb acho q o Pelé eo melhor do mundo sem duvidas,Maradonna foi um bom jogador argentino mais nao foi melhor jogador argentino da historia Platini q nasceu na argentina q naturalizou espanhou jogou melhor q ele...
eu escrevi tudo isso e demorei um pouquinho,por favor se escrevi algo errado corrijam-me
pronto arrumei agora e uma POLL
Última edição por Manjack; 27-01-2006 às 21:05.
pele , apesar de que naquela epoca qui ele jogava , os cara eram muitu lerdos , n qui eu jogue melhor qui eles , mais eles eram lerdos di mais
É realmente o futebol de hj em dia e mais suado e tem mais corrida,antigamente no tempo do Pelé se vc era ruim te jogavam pra zagaPostado originalmente por Coringa .G.E
antes era mais mais facil driblar varios na zaga pq antigamente nem todos tinham os mesmos tipos de treinamento.
pelé e ronaldinho gaúcho
CAMPEÃO DO MUNDO
aff ¬¬
olha oq o kara vem posta num forum BRASILERO
procura um argentino e vc vai ter um resultado bem diferente
¬¬³²
Pele concerteza. Mas Maradona tbm foi uns dos melhroes da historai naum é segundo mas esta entre os cincos.Pele é incoparavel, so Garrincha pra chegar perto dele pq o resto corre por fora.
o melhor é o chapelete
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
quem é esse ai???Postado originalmente por jiraya el xico
o Pele ta dando um coro no maradonna rsrsrs....