Postado originalmente por
Tesdey
concordo com o duality q o RPG deveria se mais puxado para o Roleplay, tirando a parte do "duplo mortal farpado com giro pra lateral fazendo um selo chines com as maos" (naruto plx??) não sei se vc só quis dar um exemplo bobo, mas pra mim isso seria um absurdo, tipow, qualquer kra inventa um persona qualquer ai, dai ele já capaz de fazer uns trecos desses?
e como eu disse antes, devia ser puxado pra Roleplay, poís é impossivel jogar RPG na base de dados em um forum :dry:
normalmente em RPG em forum não tem um mestre, mas acho melhor q tenha pelo menos um "Juíz".... se não vai aparecer aquelas pessoas overpower q pensam q são invenciveis!
Ex:
OveRpoweRPlayer: derepente me dou de kra com 3 demonios, um tenta me agarrar, mas como eu sou super veloz, eu consigo me esquivar e cortar a cabeça dele. Derepente outro demonio começa a preparar para soltar uma magia muito poderosa, mas ai eu uso meu escudo magico que reflete as magias 10 vezes mais poderosas!, assim quando o demonio soltou a magia, ele acabou se matando junto com o outro demonio!:happy:
heheh!! concordo com vc!!
Tipow..eu falei de
"duplo mortal farpado com giro pra lateral fazendo um selo chines com as maos" mas
foi sóum exemplo bobo deliberdade e estilo...tipow...isso naum teria nenhuma vantagem para o jogador (talvez até desvantagens por gastar tanto tempo om acrobacias) mas seria uma forma mais estilosa e perfeccionista de se jogar RPG
Vou dar um exemplo:
(...)"Duality" (lol) ao destrancar a porta da mosmorra, se depara com uma mera biblioteca, nela há varias mesas, 2 janelas áo fundo e muitos livros espalhados pelo chao.poucos restam nas platereira. uma tocha se destaca ao fundo da masmorra. chegandomais perto, Duality pod ver que o suporte da tocha tem uma forma diferente, ela se parece com uma mão,masuma mão difernte, são dedos largos, comunhas finas e pontudas...sao maos de.....!
Um estrondo ecoa ás suas costas, fazenoo seu pulmãoparar por um estante. a masmorre estremece num silncio mortal. Duality se vira como pode e se depara com um volto...
-Não posso velo, onde estará?!
uma onda de ventos passa ligeiramente por seus cabelos
-AQUI!-dis Duality Gritando apavorado,conceguindo escapar com um salto para o lado. para por um estante. seu braço está muito ferido
-Merda!!
Não percebendo mais a presença desta "Coisa" Duality sobe em uma mesa, mas nest momento, livros atras dele começam a voar, tentando atingilo. com muitas esquivas, Duality concegue se desviar de praticamente todos os livros, menos...
-AI!
um.
Caido no chao, meio atordoado, ve a criatura como ela realmente é: Um Vampiro.
Ele vem em sua direçao jogando mesas para cima e para o lado. com um movimento rapido com aspernas, Duality levanta e começa a correr em direçao á porta logo atras dele, vem o vampiro.
Duality pula em direçao á parede conceguindo com a força da inercia andar ssobre elapor poucos segundos, fazendo com queo vampiro batesse de cara com aporta. vendo que nao tem chance, corre em direçao á janela. com uma ponta, mergulha no poço do castelo. caindo da masmorra, pode ver a a cara do vampiro: uma cara de ódio(...)
é disso q eu estou falando...do pulo na parede, do mergulho no poço!são coisas lgais, não impossiveisde se fazer, que nao dao vantagem nnhum, mas dãoum estilo parao personagem...isto tb....seila...mas poderia dar pontospara quem fisesse isso, por premio de boa interpretaçao da personagem...uma narraçao bem feita e detalhada como acima (cade a modestia?!) é melhor do que isso:
ele entra na sla, ve uma tocha, chega la e é atacado por um vmpiro...se esquiva como pode e quando v q naum vai dar certo, se atira pela janela....
po... assim /\ naum da!!
Cada personagem seria diferente, e só poderia fazer as coisas ao seu alcance...ex:
Duality éum ninja,por isso tem uma boa velocidade, boa percepçao...
ssefosseum knight teria maior vitalidade, seria mais forte, defenderia os golpes e nao esquivaria... se fosse um arqueiro se afastaria e com sua destreza aacertaria (ou nao) uma flecha nele...tudo depende de classe, raça e treinamento!!!
e isso de naum haver mestre e sim um juis é legal tb! Toatalmente aprovado!! Valew cara!!
Abraços!! Falows!!1