Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Gostaria de um jogo de RPG no forum ?

Votantes
81. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, nesse mesmo forum.

36 44,44%
  • Sim, mas crie outro forum separado.

32 39,51%
  • Tanto faz.

5 6,17%
  • Não, prefiro forum sem sistemas de RPG.

8 9,88%
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 42

Tópico: Jogo de RPG no forum.

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade eu queria saber se é igual a minha ideia ou é outra coisa?!?!

O interessante é que minah ideia apesar de ser parecido (se for o que eu estou pensando), n"ao teve tanta reciprocidade, mas fazer o que, quem n"ao está entendendo nada do que eu estou falando leia aqui!

Minha Ideia = TSTS Tibia Story Teller System

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Banido Avatar de wondus.....
    Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

votei pa se em otro forum... mais mudei de ideia
    prefiro neese msm

ideias:

ngm seria O cara, nao poderia faser coisas toskas ( entra numa sla, fala exevo gran mas vis, e fala que todo mundo morreu ¬¬ )
    em algumas areas, quanto mais tu postasse, mais ganharia gp, quanto mais gp, vc poderia comprar coisas melhores e ir se aventurar mais
    isso incentivaria as pessoas a postarem, mais sem flood,
    tipo numa conversa, vc iria responder rapido, pa pesoa responde rapido, e tu fala d novo e ganha mais gold ou gp

essas foram minhas ideias ( algumas tirei d otro forum d rpg q olhei uma veis )
    :happy:

Banido Avatar de Tesdey
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Golden_Fox*****
    Na verdade eu queria saber se é igual a minha ideia ou é outra coisa?!?!

O interessante é que minah ideia apesar de ser parecido (se for o que eu estou pensando), n"ao teve tanta reciprocidade, mas fazer o que, quem n"ao está entendendo nada do que eu estou falando leia aqui!

Minha Ideia = TSTS Tibia Story Teller System
    eu acho q é diferente, aqui os kras querem fazer um RPG aqui no forum, ou seja online, e no seu topic pelo q eu me lembre, vc queria criar um RPG de Tibia usando o storyteller

Banido Avatar de Duality
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Tesdey
    concordo com o duality q o RPG deveria se mais puxado para o Roleplay, tirando a parte do "duplo mortal farpado com giro pra lateral fazendo um selo chines com as maos" (naruto plx??) não sei se vc só quis dar um exemplo bobo, mas pra mim isso seria um absurdo, tipow, qualquer kra inventa um persona qualquer ai, dai ele já capaz de fazer uns trecos desses?

e como eu disse antes, devia ser puxado pra Roleplay, poís é impossivel jogar RPG na base de dados em um forum :dry:

normalmente em RPG em forum não tem um mestre, mas acho melhor q tenha pelo menos um "Juíz".... se não vai aparecer aquelas pessoas overpower q pensam q são invenciveis!

Ex: OveRpoweRPlayer: derepente me dou de kra com 3 demonios, um tenta me agarrar, mas como eu sou super veloz, eu consigo me esquivar e cortar a cabeça dele. Derepente outro demonio começa a preparar para soltar uma magia muito poderosa, mas ai eu uso meu escudo magico que reflete as magias 10 vezes mais poderosas!, assim quando o demonio soltou a magia, ele acabou se matando junto com o outro demonio!:happy:

heheh!! concordo com vc!!
    Tipow..eu falei de "duplo mortal farpado com giro pra lateral fazendo um selo chines com as maos" mas
    foi sóum exemplo bobo deliberdade e estilo...tipow...isso naum teria nenhuma vantagem para o jogador (talvez até desvantagens por gastar tanto tempo om acrobacias) mas seria uma forma mais estilosa e perfeccionista de se jogar RPG

Vou dar um exemplo:
    (...)"Duality" (lol) ao destrancar a porta da mosmorra, se depara com uma mera biblioteca, nela há varias mesas, 2 janelas áo fundo e muitos livros espalhados pelo chao.poucos restam nas platereira. uma tocha se destaca ao fundo da masmorra. chegandomais perto, Duality pod ver que o suporte da tocha tem uma forma diferente, ela se parece com uma mão,masuma mão difernte, são dedos largos, comunhas finas e pontudas...sao maos de.....!
    Um estrondo ecoa ás suas costas, fazenoo seu pulmãoparar por um estante. a masmorre estremece num silncio mortal. Duality se vira como pode e se depara com um volto...
    -Não posso velo, onde estará?!
    uma onda de ventos passa ligeiramente por seus cabelos
    -AQUI!-dis Duality Gritando apavorado,conceguindo escapar com um salto para o lado. para por um estante. seu braço está muito ferido
    -Merda!!
    Não percebendo mais a presença desta "Coisa" Duality sobe em uma mesa, mas nest momento, livros atras dele começam a voar, tentando atingilo. com muitas esquivas, Duality concegue se desviar de praticamente todos os livros, menos...
    -AI!
    um.
    Caido no chao, meio atordoado, ve a criatura como ela realmente é: Um Vampiro.
    Ele vem em sua direçao jogando mesas para cima e para o lado. com um movimento rapido com aspernas, Duality levanta e começa a correr em direçao á porta logo atras dele, vem o vampiro.
    Duality pula em direçao á parede conceguindo com a força da inercia andar ssobre elapor poucos segundos, fazendo com queo vampiro batesse de cara com aporta. vendo que nao tem chance, corre em direçao á janela. com uma ponta, mergulha no poço do castelo. caindo da masmorra, pode ver a a cara do vampiro: uma cara de ódio(...)

é disso q eu estou falando...do pulo na parede, do mergulho no poço!são coisas lgais, não impossiveisde se fazer, que nao dao vantagem nnhum, mas dãoum estilo parao personagem...isto tb....seila...mas poderia dar pontospara quem fisesse isso, por premio de boa interpretaçao da personagem...uma narraçao bem feita e detalhada como acima (cade a modestia?!) é melhor do que isso:
    ele entra na sla, ve uma tocha, chega la e é atacado por um vmpiro...se esquiva como pode e quando v q naum vai dar certo, se atira pela janela....
    po... assim /\ naum da!!

Cada personagem seria diferente, e só poderia fazer as coisas ao seu alcance...ex:
    Duality éum ninja,por isso tem uma boa velocidade, boa percepçao...
    ssefosseum knight teria maior vitalidade, seria mais forte, defenderia os golpes e nao esquivaria... se fosse um arqueiro se afastaria e com sua destreza aacertaria (ou nao) uma flecha nele...tudo depende de classe, raça e treinamento!!!

e isso de naum haver mestre e sim um juis é legal tb! Toatalmente aprovado!! Valew cara!!

Abraços!! Falows!!1
    Última edição por Duality; 12-11-2004 às 19:58.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja criei um desses sisteminhas nao de itens de tibia em uma tentativa de criar um forum de tibia mal sucedida a um tempo atraz e pelo menos o rpg foi um sucesso.

Acho que no tibiabr seria o maior sucesso e todos gostariam mas uma divisão criando em outro forum seria melhor para separar a ideia de um forum para conversar e outro para jogar

Publicidade:

Ø

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sports
    Eu jah conheço a ideia (obvio, vc que me conto), mais tem de ser NESSE forum aki..

apesar de que eu nao irei jogar, achei a ideia muito boa, soh que se fosse num forum separado nao haveria graça..
    Eu tbm acho q tinha q ser nesse forum aki
    Eh uma idéia mto legal...
    - retired -

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dow apoio a ideia e pode ter certeza

RPG SEM MIM POR PERTO?HAHAHA ,VAI SONHANDO
    http://img328.imageshack.us/img328/8...sawsign8fj.jpg

"Não existe livre-arbítrio ou liberdade. Nosso cérebro é uma máquina programada por séculos de evolução para simular as circunstâncias mais apropriadas de acordo com a base de dados que se tem.

Quer um mundo melhor? Altere a base de dados."

______________________Guardian of Muritanya

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

wow... mta boa a idéia admin... mas usa esse fórum daki

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza meu apoio tem. E seria bom dinamizar bastante, não pode cair sempre na mesmisse.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nos forums de sistema PHPBB2(penultimo desse forum) tem um MOD de RPG, com HP, MP e outros afins, tbm tem um mod de itens, um mod de bank

deem uma estudada nisso

(PS: sou 100000000000000000000% a favor dessa ideia, inclusive eu jah imaginava alguma coisa assim outrora)

(PS2: golden fox para mestrar PLXXXX!!!! o cara sabe PRA CACETEEEEEEEEEEEE)

Publicidade:

Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Tópicos Similares

1. Jogos | Qual é o melhor jogo de RPG que já jogaram?
    Por Felipe Aileron no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 19-12-2006, 07:50
  2. Jogos | jogo de RPG no que se joga no site
    Por christianolo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 15-07-2006, 11:14
  3. Jogos | quais jogos de rpg vc gosta mais ??
    Por thiagomerhy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 20-03-2006, 10:46
  4. Jogos | Jogo de RPG de carros tunados tipo NFSU.
    Por Negao no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 23-02-2006, 10:32
  5. Jogo de RPG MAKER com a galera do forum
    Por Arvandoor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 144
    Último Post: 30-12-2004, 22:12

Permissões de Postagem