concordo com o duality q o RPG deveria se mais puxado para o Roleplay, tirando a parte do "duplo mortal farpado com giro pra lateral fazendo um selo chines com as maos" (naruto plx??) não sei se vc só quis dar um exemplo bobo, mas pra mim isso seria um absurdo, tipow, qualquer kra inventa um persona qualquer ai, dai ele já capaz de fazer uns trecos desses?
e como eu disse antes, devia ser puxado pra Roleplay, poís é impossivel jogar RPG na base de dados em um forum :dry:
normalmente em RPG em forum não tem um mestre, mas acho melhor q tenha pelo menos um "Juíz".... se não vai aparecer aquelas pessoas overpower q pensam q são invenciveis!
Ex:
OveRpoweRPlayer: derepente me dou de kra com 3 demonios, um tenta me agarrar, mas como eu sou super veloz, eu consigo me esquivar e cortar a cabeça dele. Derepente outro demonio começa a preparar para soltar uma magia muito poderosa, mas ai eu uso meu escudo magico que reflete as magias 10 vezes mais poderosas!, assim quando o demonio soltou a magia, ele acabou se matando junto com o outro demonio!:happy: