Bom eu descobri essa técnica extremamente útil para arrumar akeles desenhos q ficam zuados depois que você acidentalmente salva no formato jpg... Então resolvi fazer esse pequeno tutorial.
ATENÇÃO:
-Essa técnica só funciona com desenhos que foram feitos no paint e ainda não foram pintados!Se vc fez merda depois de pintá-lo, esqueça.
-Não tenho certeza de que essa técnica funciona com todos os desenhos, mas é bem provável que sim.
Preste atenção!
Não tem segredo. Abra a sua imagem zuada no photoshop. (Estou usando photoshop 7.0 em inglês, mas acho que é possível fazer nas versões anteriores/posteriores. Quem tiver uma versão diferente, por favor me fale o que muda.)
Vá em Image, na barra de menu, escolha Adjustments>Levels (ou vá pelho atalho Control+L).
Você vai ver essa janelhinha, provavelmente com poucas diferenças no gráfico do meio:
Não me pergunte o que significa exatamente, porque eu não sei.
Certo. Agora note que aquelas setinha podem ser puchadas. Faça isso, puchando as duas setinhas do canto para o meio até que elas se encontrem e deixem uma só setinha visível. Deve ficar assim:
Não se preocupe com os números. Aperte "Ok" e voilá!
Agora não se esqueça de salvar no formato bmp ou png para não ter que começar denovo ¬¬'
Pronto! Simples assim!
~~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação