Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Tempest Rod

Registro
    21-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Tempest Rod

Queria perguntar se a "Tempest Rod" ataca de perto ou de longe?!?!?!Se for de longe me fala kantos sqm pork no tibianews eles dizem sqm1 mas ouvi dize k é mentira....
    Obrigado por tds que responderem

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, para usar uma tempest rod você precisa estar ao lado da criatura, como se estivesse utilizando uma arma normal.

Ou seja, para utilizar a melhor rod do jogo, você precisa estar em combate corpo-a-corpo com a criatura. Sim, dependendo da criatura isso pode representar um grande perigo, mas este é o único modo de utilizar essa magnífica rod.

É isso.

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a tempest rod é só de perto msmo, tem gente que fala q a wand of inferno é um sqm de distancia, mas isso é verdade ou é só mentira?

ps.rage, poe um avatar legal kra o de agora parece coisa de paint :S

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Gostosaum
    a tempest rod é só de perto msmo, tem gente que fala q a wand of inferno é um sqm de distancia, mas isso é verdade ou é só mentira?
    Bem, para atacar com a Wand of Inferno você precisa estar no máximo a 2 square meters de distância da criatura. Ou seja, apenas um quadrado a mais do que a Tempest Rod.

Citação Postado originalmente por Bob Gostosaum
    ps.rage, poe um avatar legal kra o de agora parece coisa de paint :S
    Como eu queria tirar esse avatar, mas terei de aguentá-lo até o dia 10 de Fevereiro. Não me pergunte a razão, mas eu sou obrigado a ficar com ele

É isso.

Registro
    21-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

Pow k m**** pensei k era tipo wand of inferno.....=/
    é que eu tava pensando muda pra druid mas se essa rod é so 1 sqm nem quero :S....se fosse tipo wand of inferno.....era massa pork assim vc atacava de longe e matava draggy sussa....:wscared: :wscared: :wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mata dragon na wand ein to fora -.-
    lol c nun depende de uma wand pra vive ¬¬

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por benfica
    Pow k m**** pensei k era tipo wand of inferno.....=/
    é que eu tava pensando muda pra druid mas se essa rod é so 1 sqm nem quero :S....se fosse tipo wand of inferno.....era massa pork assim vc atacava de longe e matava draggy sussa....:wscared: :wscared: :wscared:
    Não quer mais nada também, né? Uma wand de energy que hita 70+ em pvc e ainda pode ser usada a distância! XD Melhor que isso só knight mandando sd =P
    "Druídas foram membros de uma elevada estirpe de Celtas que ocupavam o lugar de juizes, doutores, sacerdotes, adivinhos, magos, médicos, astrônomos, etc; mas que evidentemente não constituíam um grupo étnico dentro do mundo Celta. Eram grandes conhecedores da ciência dos cristais."

° We are those who master the skills of nature. Beware, you're part of it! °

~ Guilty or not you will be punished.

sincerely yours~
    Artemis

Registro
    30-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, tempest rod não ataca a distância, tanto que 1sqr = sem distância ...
    Ou seja: você pode atacar Dragon mais tem que ser estilo knight/mage 7.5-, ou seja: de perto...
    Como você se referiu, wand of inferno tem o 'probleminha' de não atacar Dragon (ou criaturas de fogo) enquanto a tempest rod tem o 'probleminhazinho' de não atacar a distância.
    Última edição por Esoto; 28-01-2006 às 12:13.

Permissões de Postagem