Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Memória de video on board

Registro
    14-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Memória de video on board

ae turma, eu to ligado q a memória d video quando eh on board, ela pega da memória ram, e a minha tem 64, queria saber se tem como eu passa mais memória ram pra minha memória d video

vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Temp User
    Enquanto existir uma pergunta sem resposta eu ainda acreditarei em Deus
    http://img218.imageshack.us/img218/7...inatura7wy.jpg

http://r1.fodey.com/1b13bb60dd21641f...31bacdaf.1.gif

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao! A sua placa é on board e pelo jeito deve ter um limite de 64Mb graficos. A unica explicação da sua placa consumir memoria ram é porque ela nao tem um processador proprio por isso ela usa memoria ram para poder processar dados. Como ela é de 64Mb ela precisa de apenas 64Mb de ram para processar o seu maximo.. nao tendo como aumentar seu limite... compra uma g-force mais barata por exemplo mx 4000.. custa em torno de 100,00 e eh bem melhor que uma placa on board e ja libera muito do desempenho do seu pc ja que ela ja tem um processador logico embutido.

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:yelrotflm com esta ge force ai mx4000 vc vai se stressar...........pq é um lixo......compra uma 5200 que é barata e da para jogar ums joguinhos com graficos no minimo........:yelrotflm
    :yelrotflm :sprite10: :lhdevil: :icon058: :528: :rock: : :712:

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por rodrigotas
    ae turma, eu to ligado q a memória d video quando eh on board, ela pega da memória ram, e a minha tem 64, queria saber se tem como eu passa mais memória ram pra minha memória d video

vlw
    Cara depende muito de cada placa mãe para você ver se a sua placa mãe pode ter mais de 128 Mb de video compartilhado entre no setup para isso qnd ligar o computador no teste de memoria precione a tecla del ai você ira entrar no setup e ai você v c da ou naum....ou c tiver o manual da sua placa mãe

espero ter ajudado

Abraços

-- HaIl ArTiCkZ --

MoViMeNtO Eu AmO TrEinAr SwOrD

Permissões de Postagem