Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 93

Tópico: Big Brother Off Topic?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Marilyn Manson
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo o que entendi vai ser tipo assim com os personagen do avatar tipo o ashton vai ser um cara cabeludo na casa , o trago caolho vai ser um guerreiro caolho dentro da casa ...... é isso ? (so um exemplo)

ps: tambem me ofereço para participar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi,

Citação Postado originalmente por Marilyn Manson
    pelo o que entendi vai ser tipo assim com os personagen do avatar tipo o ashton vai ser um cara cabeludo na casa , o trago caolho vai ser um guerreiro caolho dentro da casa ...... é isso ? (so um exemplo)

ps: tambem me ofereço para participar
    Não precisaria ser o que aparece no seu avatar, tinha pensando em fazer as fotos com montagens, ia ser muito difícil. Teríamos que escolher uma foto que estivesse bem disponível na internet, pra podermos aparecer de vários jeitos e angulos, aí o Van Helsing fazia o fundo do cenário. Mas, não precisa ser assim, podiamos usar fotos prontas, não sei...

Tchau...

Banido Avatar de vionor0x
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ŧhtøÑ
    Oi,

Não precisaria ser o que aparece no seu avatar, tinha pensando em fazer as fotos com montagens, ia ser muito difícil. Teríamos que escolher uma foto que estivesse bem disponível na internet, pra podermos aparecer de vários jeitos e angulos, aí o Van Helsing fazia o fundo do cenário. Mas, não precisa ser assim, podiamos usar fotos prontas, não sei...

Tchau...
    Vou fazer um fundo para a casa, a ideia do avatar é legal, cada participante poderia mandar mais imagens sobre seu avatar, ai eu recortava e montava, quem quiser dar um exemplo me manda uma imagem sobre seu avatar(um pouco maior claro)...
    Vamos ver no que dá =D

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi,

Citação Postado originalmente por Van Helsing
    Vou fazer um fundo para a casa, a ideia do avatar é legal, cada participante poderia mandar mais imagens sobre seu avatar, ai eu recortava e montava, quem quiser dar um exemplo me manda uma imagem sobre seu avatar(um pouco maior claro)...
    Vamos ver no que dá =D
    É, era isso que eu tava pensando, mas acho que ia ser muito difícil pra ti. Tu ia ter que ter a imagem inteira do corpo de várias maneiras, faz assim, cria uma imagem com algumas pessoas que vão participar. Tu podia usar o meu avatar, é o Kadaj, do filme Final Fantasy VII: Advent Children, no http://adventchildren.net tem um monte de fotos dele. Se tu fizer, mostra aqui como ficou, quando tu terminar, ah, nós podiamos começar a imaginar o que vai ter na casa...

Tchau...

Banido Avatar de Marilyn Manson
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fotos aqui isto é se me derem a oportunidade de participar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi,

Citação Postado originalmente por Marilyn Manson
    Fotos aqui isto é se me derem a oportunidade de participar
    Claro que tu vai participar, a menos que o número de participantes fique como eu tava pensando. Se passasse de dezesseis nós faríamos uma votação pra ver quem ia ir, aí tu podia não ficar entre os mais votados, depois vemos isso, tô esperando o desenho do Van Helsing...

Tchau...

Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vai dar certo.

Tópicos Similares

1. Big Brother Off Topic
    Por Nobre Valente no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 91
    Último Post: 21-03-2007, 17:11
  2. Big Brother Off Topic.
    Por BoGaS no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49