Oi,

Postado originalmente por
Rebeld
Duvida...Cada particiapnte escreveria suas proprias atitudes, ou alguem inventaria pra eles?
Heheheheheheh..
Um RpgRS, Role Play Game Reality Show..
Muito legal a ideia... so tem que organizzar.. qualquer ajuda que puder dar tamos ae
Flw ae
O Tesdey teve a mesma dúvida, vou repetir as minhas respostas...

ŧhtøÑ
Tu não vai decidir nada que você for fazer, vai ser quem escrever. Quem for fazer isso deve ser uma pessoa que conheça um pouco todos que vão participar. Vou te dar um exemplo do que pode acontecer numa prova de comida, digamos que na prova de comida dessa semana o grupo de pessoas da casa falhou e eles só vão receber metade da comida, uma pessoa pode se frustar e brigar com os outros, entendeu? Ou, na prova de dança, ela poderia garantir algo para quem participasse, como um quarto especial para quem ganhasse, isso podia acontecer semanalmente, de semana em semana haveria uma prova para ver quem vai usar o quatro. Na prova de dança, podem ter pessoas que não vão querer participar, aí elas não vão poder competir pelo quarto. Quem for escrever isso tem que tentar por o que a pessoa realmente iria fazer naquela situação, não o que ela quer que aconteça, eu não dancaria nessa prova...

ŧhtøÑ
Sim, quem for escrever é que decide o que acontece, mas nós podiamos pedir ajudar de quem for participar para saber o que ele iria fazer em uma situação como aquela. Não tô te dizendo que ela vai acontecer, nem que tu vai participar, quem vai decidir isso é quem votar quando eu colocar a enquete, mas isso vai demorar, vou combinar tudo direitinho com a Impurity e com quem mais quiser organizar. Só quando tudo estiver pronto nós vamos colocar a enquete por uma semana e depois escrevermos...
Tchau...