Curtir Curtir:  0
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 93

Tópico: Big Brother Off Topic?

Banido Avatar de Tesdey
    Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não perdi o interesse não, eu to aqui! <o/
    é q o forum tava muito lagado.... hj o dia inteiro eu não tava conseguindo posta direito, para entrar em um Topic demorava uns 10 minutos...

Bom voltando ao topic....
    nas fotos só vão ser mudadas as faces né?
    por acaso vai fazilitar se mandarmos um monte de faces??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, excelente iniciativa a sua! Pelo menos vai levantar o Off Topic, antigamente eu me lembro que tinha tópico que chegava a 10 páginas... hoje em dia nem da. Se me permitirem que eu participe... seria um enorme prazer. E se possível acho que seria mais viável que o Big Brother Off-Topic começasse nas férias porque agora eu estou cheio de coisas para fazer. E algumas sugestões que talvez possam ajudar.

-Cada participante entra com uma ficha com foto ou avatar e seus dados.
    -Estipular uma data de início e término.
    -Atividades relâmpago para a galera fazer.

A idéia está lançada, só precisam toca-la adiante. E também espero que as pessoas não esculhambem quando o BBO acontecer. Bem, isso é tudo pessoal.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Banido Avatar de !!Catfish!!
    Registro
    06-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai cara...pq o povo naum interra esse tópico?!!!!!exorcisa, sei lah..

Banido Avatar de vionor0x
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por !!Catfish!!
    ai cara...pq o povo naum interra esse tópico?!!!!!exorcisa, sei lah..
    Ei, cala essa sua boca, aposto que nem leu o topico e fica ai falando esse bando de porcaria que saí de sua boca, você só tem 13 anos nem sabe o que vai fazer nesse topico... Tente agir como alguem inteligente uma vez na vida...
    Aposto que nem vai ler esse meu post... Se você não sabe, o contador de post agora ta oculto, e vai ficar assim por um tempinho....

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ŧhtøÑ
    Oi,
    E parece que outras perderam o interesse, as únicas pessoas que eu posso garantir que vão estar na casa sou eu, você, a Anna, Van Helsing e a Impurity, ela não falou mais nada comigo, acho que o Marylin Manson, a Tatazinha, o ThE LasT RidE também, vou falar com o The Bull. Mas ainda tem o Sephrioth A. - O Retorno, o mestre fyoda, o Dephrinensus, a Rebeld, eles não disseram mais nada...

Tchau...
    hey
    eu to aq
    como assim nao disse mais nada? era pra dizer oq? lol :happy:

Publicidade:

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi,

Citação Postado originalmente por Nobre Valente
    Opa, excelente iniciativa a sua! Pelo menos vai levantar o Off Topic, antigamente eu me lembro que tinha tópico que chegava a 10 páginas... hoje em dia nem da. Se me permitirem que eu participe... seria um enorme prazer. E se possível acho que seria mais viável que o Big Brother Off-Topic começasse nas férias porque agora eu estou cheio de coisas para fazer. E algumas sugestões que talvez possam ajudar.

-Cada participante entra com uma ficha com foto ou avatar e seus dados.
    -Estipular uma data de início e término.
    -Atividades relâmpago para a galera fazer.

A idéia está lançada, só precisam toca-la adiante. E também espero que as pessoas não esculhambem quando o BBO acontecer. Bem, isso é tudo pessoal.
    Desculpa demorar pra responder, antes o Fórum parou de responder na hora em que eu ia postar. Claro que tu pode participar, nos ajudar, mas, não quero atrapalhar ninguém, se fosse nas férias eu não vou poder ajudar, vou viajar, mas eu posso ajudar quando voltar, o Big Brother Off Topic vai durar bastante tempo. Tava imaginando que se forem dezesseis pessoas, quatro sairiam na primeira semana, depois uma iria embora a cada semana até que sobrassem três, eles ficariam mais uma semana, quando saía o vencedor e terminava. Vai durar uns três meses, va dar pra ter uma idéia de como as imagens vão ser quando o Van Helsing mostrar a que ele tá fazendo, cada pessoa escolheria uma imagem para representá-la, mas teria que ser uma bem acessível, já disse. Não entendi o que tu quis dizer com tarefas relâmpago, mas, odiam criar um motivo para eles quererem participar e nos enviarem, só que, não iria ser algo que todos fossem saber e decidir o que ia acontecer, quem fosse escrever iria fazer isso, teriamos que conhecer bastante quem vai participar...

Tchau...

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto loko.
    uq eu não entendi é como vai acontecer as coisas. tipo vai ser como uma novela? sei lá. num imagino como poderia ser...

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi,

Citação Postado originalmente por MegaMeinster
    mto loko.
    uq eu não entendi é como vai acontecer as coisas. tipo vai ser como uma novela? sei lá. num imagino como poderia ser...
    Releia tudo o que nós conversamos, tu deve entender, mas, eu te digo. O que eu imaginei é que seria feito um resumo do que aconteceu durante todos os dias e publicado todos os sábados, com todos os dias juntos, é, seria mais ou menos como uma novela semanal...

Tchau...

Banido Avatar de !!Catfish!!
    Registro
    06-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Van Helsing
    Ei, cala essa sua boca, aposto que nem leu o topico e fica ai falando esse bando de porcaria que saí de sua boca, você só tem 13 anos nem sabe o que vai fazer nesse topico... Tente agir como alguem inteligente uma vez na vida...
    Aposto que nem vai ler esse meu post... Se você não sabe, o contador de post agora ta oculto, e vai ficar assim por um tempinho....

é, eu li achei o que você disse muito idiota, em primeiro : tenho 13 anos sim, e se você se acha melhor do que eu por isso é mais criança do que eu. segundo: estou dando MINHA opinião e tenho todo direito de fazer isso. terceiro: pouco me importa de o contador de posts ficar oculto, e não sei qual a relação dele com a MINHA opnião.

Banido Avatar de vionor0x
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por !!Catfish!!
    é, eu li achei o que você disse muito idiota, em primeiro : tenho 13 anos sim, e se você se acha melhor do que eu por isso é mais criança do que eu. segundo: estou dando MINHA opinião e tenho todo direito de fazer isso. terceiro: pouco me importa de o contador de posts ficar oculto, e não sei qual a relação dele com a MINHA opnião.
    Me dê uma razão, apenas uma razão para fecharem esse topico...
    Idiota han? Olha quem fala...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Big Brother Off Topic
    Por Nobre Valente no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 91
    Último Post: 21-03-2007, 17:11
  2. Big Brother Off Topic.
    Por BoGaS no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 04-11-2005, 20:00
  3. Big Brother Off Topic! - Inscricoes
    Por Klavius Skylow no fórum Fora do Tibia - Off Topic