Oi,

Postado originalmente por
Nobre Valente
Opa, excelente iniciativa a sua! Pelo menos vai levantar o Off Topic, antigamente eu me lembro que tinha tópico que chegava a 10 páginas... hoje em dia nem da. Se me permitirem que eu participe... seria um enorme prazer. E se possível acho que seria mais viável que o Big Brother Off-Topic começasse nas férias porque agora eu estou cheio de coisas para fazer. E algumas sugestões que talvez possam ajudar.
-Cada participante entra com uma ficha com foto ou avatar e seus dados.
-Estipular uma data de início e término.
-Atividades relâmpago para a galera fazer.
A idéia está lançada, só precisam toca-la adiante. E também espero que as pessoas não esculhambem quando o BBO acontecer. Bem, isso é tudo pessoal.
Desculpa demorar pra responder, antes o Fórum parou de responder na hora em que eu ia postar. Claro que tu pode participar, nos ajudar, mas, não quero atrapalhar ninguém, se fosse nas férias eu não vou poder ajudar, vou viajar, mas eu posso ajudar quando voltar, o Big Brother Off Topic vai durar bastante tempo. Tava imaginando que se forem dezesseis pessoas, quatro sairiam na primeira semana, depois uma iria embora a cada semana até que sobrassem três, eles ficariam mais uma semana, quando saía o vencedor e terminava. Vai durar uns três meses, va dar pra ter uma idéia de como as imagens vão ser quando o Van Helsing mostrar a que ele tá fazendo, cada pessoa escolheria uma imagem para representá-la, mas teria que ser uma bem acessível, já disse. Não entendi o que tu quis dizer com tarefas relâmpago, mas, odiam criar um motivo para eles quererem participar e nos enviarem, só que, não iria ser algo que todos fossem saber e decidir o que ia acontecer, quem fosse escrever iria fazer isso, teriamos que conhecer bastante quem vai participar...
Tchau...