Curtir Curtir:  0
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 93

Tópico: Big Brother Off Topic?

Registro
    17-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vai dar certo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Moribundo Analfabeto
    Não vai dar certo.
    Opinião anotada e usuário sendo lembrado de que não é permitido flood e na próxima levará alerta. Próximo?

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi,

Citação Postado originalmente por Trasgo Caolho
    Opinião anotada e usuário sendo lembrado de que não é permitido flood e na próxima levará alerta. Próximo?
    Ele é o Flex Tronick, acho que ele nem devia tomar alerta nenhum e ser banido logo, mas ele sempre cria outra conta. Fui ver agora quantas pessoas querem participar, são treze, mas vai ser difícil colocar pessoas que nem conhecemos. E parece que outras perderam o interesse, as únicas pessoas que eu posso garantir que vão estar na casa sou eu, você, a Anna, Van Helsing e a Impurity, ela não falou mais nada comigo, acho que o Marylin Manson, a Tatazinha, o ThE LasT RidE também, vou falar com o The Bull. Mas ainda tem o Sephrioth A. - O Retorno, o mestre fyoda, o Dephrinensus, o Rebeld, eles não disseram mais nada...

Tchau...
    Última edição por ŧhtøÑ; 18-11-2004 às 00:07.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá, é o seguinte, se eu tiver saco eu arrumo essa bagaça essa noite ou noite que vem, mas como peguei o barco andando me faz um favor e me manda por mp aqueles que tu conseguir confirmar e um resumo de como mais ou menos ficou "decidido" que vai ser esse negócio. E a propósito eu li por aí sobre se encontrarem ao vivo para brigar... que coisa feia, mas pode ser uma idéia interessante para outro tópico de brincadeira... vou pensar no assunto.

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi,

Citação Postado originalmente por Trasgo Caolho
    Tá, é o seguinte, se eu tiver saco eu arrumo essa bagaça essa noite ou noite que vem, mas como peguei o barco andando me faz um favor e me manda por mp aqueles que tu conseguir confirmar e um resumo de como mais ou menos ficou "decidido" que vai ser esse negócio. E a propósito eu li por aí sobre se encontrarem ao vivo para brigar... que coisa feia, mas pode ser uma idéia interessante para outro tópico de brincadeira... vou pensar no assunto.
    Não precisa se apressar, faz algum tempo que esse projeto começou, vamos dar um tempo pra quem quiser mesmo participar vir e falar. Mesmo assim, arruma isso, pessoas disseram que queriam ajudar, sumiram, ou não falaram mais nada. Nada tá decidido, mostrei a idéia que eu tive no início e ela tá mais ou menos do msmo jeito até agora, ninguém deu nenhuma sugestão, depois tu me fala o que aconteceu...

Tchau...

Publicidade:

Banido Avatar de vionor0x
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu irei fazer uma montagem... Mas só poderei hospedar de noite (Trabalho de geografia)
    talvez hoje eu termine, vai ser rapidim mas é que eu to escolhendo o cenario do BB off topic...
    Aguardem por mais noticias...

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi,

Citação Postado originalmente por Van Helsing
    Eu irei fazer uma montagem... Mas só poderei hospedar de noite (Trabalho de geografia)
    talvez hoje eu termine, vai ser rapidim mas é que eu to escolhendo o cenario do BB off topic...
    Aguardem por mais noticias...
    Mas antes de montarmos a casa, tinhamos que saber o que ia ter nela. Tava pensando em uma parecida com a do Big Brother Brasil, com uma piscina, aparelhos de musculação, um tanque de lavar roupas, ou uma máquina, não sei. Também podia ter aquele quarto especial que só quem ganhasse uma prova semanal usava, ia ter uma sala onde todo mundo se reúnia na hora da eliminação, um confessionário onde votavam, podiam ir lá conversar com a câmera. Dois ou três quarto, ia ser feito um sorteio para ver quem ficava em qual, um banheiro com chuveiro, uma banheira de hidromassagem, se tu tiver alguma idéia, põe. Ia ter também uma sala de jantar e uma cozinha, mas não precisa se apressar, faz quando der...

Tchau...
    Última edição por ŧhtøÑ; 17-11-2004 às 17:14.

Banido Avatar de Marilyn Manson
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E parece que outras perderam o interesse
    Eu estou na ativa so não estou postando mais

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tb nao me desinteressei, mas como q ia ser para votar, mandar uma mp pra tu?

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi,

Citação Postado originalmente por mestre fyoda
    eu tb nao me desinteressei, mas como q ia ser para votar, mandar uma mp pra tu?
    Acho que nós não vamos precisar votar, no máximo treze pessoas vão participar até agora. Isso só vai acontecer se passar de dezesseis, se fosse assim, podiam votar aqui mesmo, queria que todos pudessem ve-la...

Tchau...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Big Brother Off Topic
    Por Nobre Valente no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 91
    Último Post: 21-03-2007, 17:11
  2. Big Brother Off Topic.
    Por BoGaS no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 04-11-2005, 20:00
  3. Big Brother Off Topic! - Inscricoes
    Por Klavius Skylow no fórum Fora do Tibia - Off Topic