Curtir Curtir:  0
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 93

Tópico: Big Brother Off Topic?

Banido Avatar de The Bull
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara me desculpa ashton mas eu nunca vi cara mais chato em toda minha vida, voce e todo paranoico... Mais ate que teve uma ideia legal, eu quero participar se for possivel!!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ŧhtøÑ
    Claro, nós te avisamos, ia ser muito bom ver isso tornar realidade, mas, desde ontem não aconteceu nada, a Impurity disse que ia organizar tudo. Ainda tem um monte de coisas pra ver, mas se acontecesse, os moderadores poderiam ajudar, fixando o Tópico que vai ter os resumos, ajudando nos resumos ou nas imagens, todo mundo podia ajudar de alguma forma. Se tu quer participar, fala comigo ou com ela, por mensagem privada...
    OK, se forem tocar a idéia pra frente criem um tópico na seção de jogos do off topic e me avisem por mp que eu fixo ele.

Banido Avatar de Senn1nha²
    Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um big brother off topic nao seria um big brother off topic sem um palhaço na casa (Flex) e sem o palhaço mor (Eu)
    :553:

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi,

Citação Postado originalmente por Trasgo Caolho
    OK, se forem tocar a idéia pra frente criem um tópico na seção de jogos do off topic e me avisem por mp que eu fixo ele.
    Tá, se nós formos fazer isso nós, criamos lá, mas ainda não aconteceu nada, mesmo que acontecesse, agora eu não tô com condições de me envolver com isso. Queria que alguém tocasse isso pra frente até que eu esteja um pouco melhor, aí eu volto e ajudo no que precisarem, ninguém falou nada comigo, a Impurity disse que queria organizar tudo, nunca mais disse nada, a Anna e o Van Helsing não me mandaram nenhuma mensagem privada, mas eu também não procurei ninguém. Se tu quiser, organiza isso, mais pra frente eu voltava...

Tchau...

Banido Avatar de Marilyn Manson
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo o que entendi vai ser tipo assim com os personagen do avatar tipo o ashton vai ser um cara cabeludo na casa , o trago caolho vai ser um guerreiro caolho dentro da casa ...... é isso ? (so um exemplo)

ps: tambem me ofereço para participar

Publicidade:

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi,

Citação Postado originalmente por Marilyn Manson
    pelo o que entendi vai ser tipo assim com os personagen do avatar tipo o ashton vai ser um cara cabeludo na casa , o trago caolho vai ser um guerreiro caolho dentro da casa ...... é isso ? (so um exemplo)

ps: tambem me ofereço para participar
    Não precisaria ser o que aparece no seu avatar, tinha pensando em fazer as fotos com montagens, ia ser muito difícil. Teríamos que escolher uma foto que estivesse bem disponível na internet, pra podermos aparecer de vários jeitos e angulos, aí o Van Helsing fazia o fundo do cenário. Mas, não precisa ser assim, podiamos usar fotos prontas, não sei...

Tchau...

Banido Avatar de vionor0x
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ŧhtøÑ
    Oi,

Não precisaria ser o que aparece no seu avatar, tinha pensando em fazer as fotos com montagens, ia ser muito difícil. Teríamos que escolher uma foto que estivesse bem disponível na internet, pra podermos aparecer de vários jeitos e angulos, aí o Van Helsing fazia o fundo do cenário. Mas, não precisa ser assim, podiamos usar fotos prontas, não sei...

Tchau...
    Vou fazer um fundo para a casa, a ideia do avatar é legal, cada participante poderia mandar mais imagens sobre seu avatar, ai eu recortava e montava, quem quiser dar um exemplo me manda uma imagem sobre seu avatar(um pouco maior claro)...
    Vamos ver no que dá =D

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi,

Citação Postado originalmente por Van Helsing
    Vou fazer um fundo para a casa, a ideia do avatar é legal, cada participante poderia mandar mais imagens sobre seu avatar, ai eu recortava e montava, quem quiser dar um exemplo me manda uma imagem sobre seu avatar(um pouco maior claro)...
    Vamos ver no que dá =D
    É, era isso que eu tava pensando, mas acho que ia ser muito difícil pra ti. Tu ia ter que ter a imagem inteira do corpo de várias maneiras, faz assim, cria uma imagem com algumas pessoas que vão participar. Tu podia usar o meu avatar, é o Kadaj, do filme Final Fantasy VII: Advent Children, no http://adventchildren.net tem um monte de fotos dele. Se tu fizer, mostra aqui como ficou, quando tu terminar, ah, nós podiamos começar a imaginar o que vai ter na casa...

Tchau...

Banido Avatar de Marilyn Manson
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fotos aqui isto é se me derem a oportunidade de participar

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi,

Citação Postado originalmente por Marilyn Manson
    Fotos aqui isto é se me derem a oportunidade de participar
    Claro que tu vai participar, a menos que o número de participantes fique como eu tava pensando. Se passasse de dezesseis nós faríamos uma votação pra ver quem ia ir, aí tu podia não ficar entre os mais votados, depois vemos isso, tô esperando o desenho do Van Helsing...

Tchau...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Big Brother Off Topic
    Por Nobre Valente no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 91
    Último Post: 21-03-2007, 17:11
  2. Big Brother Off Topic.
    Por BoGaS no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 04-11-2005, 20:00
  3. Big Brother Off Topic! - Inscricoes
    Por Klavius Skylow no fórum Fora do Tibia - Off Topic