Curtir Curtir:  0
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 93

Tópico: Big Brother Off Topic?

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi,

Citação Postado originalmente por Rebeld
    Duvida...Cada particiapnte escreveria suas proprias atitudes, ou alguem inventaria pra eles?
    Heheheheheheh..
    Um RpgRS, Role Play Game Reality Show..
    Muito legal a ideia... so tem que organizzar.. qualquer ajuda que puder dar tamos ae

Flw ae
    O Tesdey teve a mesma dúvida, vou repetir as minhas respostas...

Citação Postado originalmente por ŧhtøÑ
    Tu não vai decidir nada que você for fazer, vai ser quem escrever. Quem for fazer isso deve ser uma pessoa que conheça um pouco todos que vão participar. Vou te dar um exemplo do que pode acontecer numa prova de comida, digamos que na prova de comida dessa semana o grupo de pessoas da casa falhou e eles só vão receber metade da comida, uma pessoa pode se frustar e brigar com os outros, entendeu? Ou, na prova de dança, ela poderia garantir algo para quem participasse, como um quarto especial para quem ganhasse, isso podia acontecer semanalmente, de semana em semana haveria uma prova para ver quem vai usar o quatro. Na prova de dança, podem ter pessoas que não vão querer participar, aí elas não vão poder competir pelo quarto. Quem for escrever isso tem que tentar por o que a pessoa realmente iria fazer naquela situação, não o que ela quer que aconteça, eu não dancaria nessa prova...
    Sim, quem for escrever é que decide o que acontece, mas nós podiamos pedir ajudar de quem for participar para saber o que ele iria fazer em uma situação como aquela. Não tô te dizendo que ela vai acontecer, nem que tu vai participar, quem vai decidir isso é quem votar quando eu colocar a enquete, mas isso vai demorar, vou combinar tudo direitinho com a Impurity e com quem mais quiser organizar. Só quando tudo estiver pronto nós vamos colocar a enquete por uma semana e depois escrevermos...
    Tchau...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi,

Não sei se isso vai acontecer, eu tinha escrito esse Tópico para dar uma idéia a alguém que quisesse fazer algo como isso. A Impurity Eyes, o Van Helsing e a Anna Lu querem ajudar, mas nenhum deles veio falar comigo, não vou fazer isso sozinho, e, mesmo se nós formos fazer, vai demorar um pouco...

Tchau...
    vc q invento isso... pelo menos toma a inicitiva neh
    ficar esperando os outros, ai nao tem jeito

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi,

Citação Postado originalmente por Dephrinensus
    vc q invento isso... pelo menos toma a inicitiva neh
    ficar esperando os outros, ai nao tem jeito
    Não, não vou fazer isso sozinho, não quero. Foi muito bom ver que outras pessoas tavam querendo ajudar, mas nenhuma delas veio falar comigo, não vou fazer isso sozinho. Quero ajudar, mas não quero ficar preso nisso, não vou...

Tchau...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pede pra alguem q ofereceu ajuda para criar a enquete entao...
    se me dar uma ideia de como vai ser eu faço
    ficar parado nao resolve

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol.
    Eu posso te ajudar nisso, tenho certas habilidade com ferramentas de edição de imagens e limpo casa e muambas.
    Se eu não for banido antes de, contacte-me via MP.

Publicidade:

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi,

Citação Postado originalmente por Dephrinensus
    pede pra alguem q ofereceu ajuda para criar a enquete entao...
    se me dar uma ideia de como vai ser eu faço
    ficar parado nao resolve
    Eu ia fazer isso, discutir sobre como vai ser, o que cada um vai fazer. Não quero deixar ninguém preso nisso, já disse, mas ninguém veio falar comigo, acho que o projeto vai começar a se tornar realidade no momento que quem quiser ajudar se reunir e conversar. Mas tem que entender que nós não somos máquinas, isso não é algo que vai acontecer da noite para o dia, nem tenho certeza se vai acontecer, pedi isso um monte de vezes, tenham calma...

Tchau...

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A idéia é legal, pena que parece estar morrendo. Mas se acabar rolando me avisem, seria legal participar. Ou pelo menos assistir.

Banido Avatar de vionor0x
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já falei que estou pronto para o "projeto/ideia"... É so falar o que eu tenho que fazer.

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi,

Citação Postado originalmente por Trasgo Caolho
    A idéia é legal, pena que parece estar morrendo. Mas se acabar rolando me avisem, seria legal participar. Ou pelo menos assistir.
    Claro, nós te avisamos, ia ser muito bom ver isso tornar realidade, mas, desde ontem não aconteceu nada, a Impurity disse que ia organizar tudo. Ainda tem um monte de coisas pra ver, mas se acontecesse, os moderadores poderiam ajudar, fixando o Tópico que vai ter os resumos, ajudando nos resumos ou nas imagens, todo mundo podia ajudar de alguma forma. Se tu quer participar, fala comigo ou com ela, por mensagem privada...

Citação Postado originalmente por Van Helsing
    Eu já falei que estou pronto para o "projeto/ideia"... É so falar o que eu tenho que fazer.
    Me manda uma mensagem privada com o que tu pode fazer, alguma idéia, eu não sei, expliquei tudo no Tópico, tu podia fazer uma montagem teste para uma cena da casa ou escrever um texto de como tu imagina que seria um dia lá...

Tchau...
    Última edição por ŧhtøÑ; 13-11-2004 às 21:17.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tow mto interessado e quero mesmo participar , como um dos integrantes
    da casa eh logico x))))

Publicidade:

http://img328.imageshack.us/img328/8...sawsign8fj.jpg

"Não existe livre-arbítrio ou liberdade. Nosso cérebro é uma máquina programada por séculos de evolução para simular as circunstâncias mais apropriadas de acordo com a base de dados que se tem.

Quer um mundo melhor? Altere a base de dados."

______________________Guardian of Muritanya

Tópicos Similares

1. Big Brother Off Topic
    Por Nobre Valente no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 91
    Último Post: 21-03-2007, 17:11
  2. Big Brother Off Topic.
    Por BoGaS no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 04-11-2005, 20:00
  3. Big Brother Off Topic! - Inscricoes