Curtir Curtir:  0
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 93

Tópico: Big Brother Off Topic?

Banido Avatar de Anna
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por !!Catfish!!
    bom, na minha opnião, uma pessoa que coloca suas idéias num forum, quer ver a opnião das pessoas e foi isso que eu fiz. eu reclamo do que eu acho ruim e elogio o que eu acho bom. por exemplo esse seu comentário foi terrivelmente desnecessario.
    se vc se incomodou de ler o restante do topico e o restante do comentaros, veria q nao. na verdade, esse esta sendo desnecessario, pois dar satisfaçao pra.. hmm.. vc nao eh nada que se preze u.u entao . e chega

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de !!Catfish!!
    Registro
    06-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anna Lu
    se vc se incomodou de ler o restante do topico e o restante do comentaros, veria q nao. na verdade, esse esta sendo desnecessario, pois dar satisfaçao pra.. hmm.. vc nao eh nada que se preze u.u entao . e chega
    bem...eu flei com vc numa boa, neim xinguei vc neim nada, mas se vc naum consegue conversar como uma pessoa normal...e antes de me ofender, dê uma olhadinha nos comentários anteriores e tenta perceber que tem mais gente dando uma opnião diferente da sua. muito egoismo o seu de só aceitar elogios

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi,

Citação Postado originalmente por !!Catfish!!
    bem...eu flei com vc numa boa, neim xinguei vc neim nada, mas se vc naum consegue conversar como uma pessoa normal...e antes de me ofender, dê uma olhadinha nos comentários anteriores e tenta perceber que tem mais gente dando uma opnião diferente da sua. muito egoismo o seu de só aceitar elogios
    Não tem problema nenhum nela ter uma opinião diferente das outras pessoas, é a opinião dela, tu devia entender e não ficar fazendo isso. Quando eu imaginei o Big Brother Off Topic, eu pensei em ajudar, não fazer pessoas brigarem, mesmo se ela aceitasse só elogios, é como ela é, tu devia entender, já disse, ela já deve estar cansada de ver pessoas fazendo coisas como você fez. Não tem justificativa pessoas brigarem, se magoarem, por mais que elas queiram se ajudar. Se tu quer ajudar o tópico, dá uma sugestão, como a Anna disse...

Tchau...

Banido Avatar de Tesdey
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por ŧhtøÑ
    Oi,

Não tem problema nenhum nela ter uma opinião diferente das outras pessoas, é a opinião dela, tu devia entender e não ficar fazendo isso. Quando eu imaginei o Big Brother Off Topic, eu pensei em ajudar, não fazer pessoas brigarem, mesmo se ela aceitasse só elogios, é como ela é, tu devia entender, já disse, ela já deve estar cansada de ver pessoas fazendo coisas como você fez. Não tem justificativa pessoas brigarem, se magoarem, por mais que elas queiram se ajudar. Se tu quer ajudar o tópico, dá uma sugestão, como a Anna disse...

Tchau...
    em outras palavras.... qm achou um mer*@, não enche o saco ! \o>

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Oi,

Citação Postado originalmente por Tesdey
    em outras palavras.... qm achou um mer*@, não enche o saco ! \o>
    Não disse isso, se ela quiser dizer o que pensa, pode falar, eu vou ouvir. Mas ela devia medir as palavras, o efeito que elas podem ter, pensar bem antes de falar, ela podem magoar, nos machucar, nos deixar mal. Por mais que ela queria nos ajudar, não tem justificativa, já tô cansado de ver pessoas brigando, se magoando, chega...

Tchau...

Publicidade:

Última edição por ŧhtøÑ; 12-11-2004 às 20:22.

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha eu jah to garantido no bbot neh, fui o primeiro a me interessar a participar
    tive uma ideia: pq nao poe as caras do avatar naquelas fotos do bbb verdadeiro acho q ia fica manero, soh q alguem tem q saber fazer montagens :biggthump

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi,

Citação Postado originalmente por mestre fyoda
    olha eu jah to garantido no bbot neh, fui o primeiro a me interessar a participar
    tive uma ideia: pq nao poe as caras do avatar naquelas fotos do bbb verdadeiro acho q ia fica manero, soh q alguem tem q saber fazer montagens :biggthump
    Não, tu não tá garantido, tu só vai tá se dezesseis pessoas ou menos se interessarem em participar, senão, tu vai entrar na votação para ver quem vai entrar na casa, que nem todos nós. Não sei, podia ser assim, nós vamos ver tudo depois, tava pensando no Van Helsing criar um fundo para as imagens ou alterar eles com o Photoshop. As nossas imagens iriam ser as que nós escolhessemos, mas ia ter que ter bastante imagens para nós podermos nos colocar em vários angulos e posições, isso vai ser complicado...

Tchau...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao acho que isso vai dar certo, alias o topico ja tava quase morrendo, eu q to ressucitando...
    mas caso dê, nao esqueçam de min blz?

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi,

Citação Postado originalmente por Dephrinensus
    nao acho que isso vai dar certo, alias o topico ja tava quase morrendo, eu q to ressucitando...
    mas caso dê, nao esqueçam de min blz?
    Não sei se isso vai acontecer, eu tinha escrito esse Tópico para dar uma idéia a alguém que quisesse fazer algo como isso. A Impurity Eyes, o Van Helsing e a Anna Lu querem ajudar, mas nenhum deles veio falar comigo, não vou fazer isso sozinho, e, mesmo se nós formos fazer, vai demorar um pouco...

Tchau...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duvida...Cada particiapnte escreveria suas proprias atitudes, ou alguem inventaria pra eles?
    Heheheheheheh..
    Um RpgRS, Role Play Game Reality Show..
    Muito legal a ideia... so tem que organizzar.. qualquer ajuda que puder dar tamos ae

Flw ae

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Big Brother Off Topic
    Por Nobre Valente no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 91
    Último Post: 21-03-2007, 17:11
  2. Big Brother Off Topic.
    Por BoGaS no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 04-11-2005, 20:00
  3. Big Brother Off Topic! - Inscricoes
    Por Klavius Skylow no fórum Fora do Tibia - Off Topic