Curtir Curtir:  0
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 93

Tópico: Big Brother Off Topic?

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi,

Citação Postado originalmente por Sephiroth A. - O Retorno
    Boa ideia, eu gostaria de participar tb (sei q vo sair rapidin pq nao so conhecido no forum ne ^^), mas explica com mais detalhes.

cya

obs.: o psiu, do 10 conto pa quem num vota in mim (linguagem de marginal mesmo ne XD)
    Seria mais ou menos como no programa, com provas, brigas, romances, isso vai depender de quem vai escrever, já pensei em algumas coisas, mas também tem que ver quem vocês vão escolher para participar. Por mim, vai dar para moderadores e sub-moderadores entrarem, pensei num exemplo agora, tá acontecendo uma briga e chega o Havengar algo como tópico fechado, ou o Admin de apresentador. Só estou brincando, queria dar um pouco de humor aos textos, também teriam provas de comida, dança, mas isso eu ainda tenho que ver, nem sei como essa idéia tá, ainda não falei com a Impurity Eyes...

Tchau...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Tesdey
    Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por ŧhtøÑ
    Oi,

Seria mais ou menos como no programa, com provas, brigas, romances, isso vai depender de quem vai escrever, já pensei em algumas coisas, mas também tem que ver quem vocês vão escolher para participar. Por mim, vai dar para moderadores e sub-moderadores entrarem, pensei num exemplo agora, tá acontecendo uma briga e chega o Havengar algo como tópico fechado, ou o Admin de apresentador. Só estou brincando, queria dar um pouco de humor aos textos, também teriam provas de comida, dança, mas isso eu ainda tenho que ver, nem sei como essa idéia tá, ainda não falei com a Impurity Eyes...

Tchau...
    dança? provas de comida?????

como assim!?!?!? vai ser na base do Roleplay!? é?

" urgh, não aguento mais comer, vou explodir.......vou tentar comer só mais essa cochinha :wacko: ............................urgh....não to legal.... vou no banheiro.......:pukey: "

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi,

Citação Postado originalmente por Tesdey
    dança? provas de comida?????

como assim!?!?!? vai ser na base do Roleplay!? é?

" urgh, não aguento mais comer, vou explodir.......vou tentar comer só mais essa cochinha :wacko: ............................urgh....não to legal.... vou no banheiro.......:pukey: "
    Tu não vai decidir nada que você for fazer, vai ser quem escrever. Quem for fazer isso deve ser uma pessoa que conheça um pouco todos que vão participar. Vou te dar um exemplo do que pode acontecer numa prova de comida, digamos que na prova de comida dessa semana o grupo de pessoas da casa falhou e eles só vão receber metade da comida, uma pessoa pode se frustar e brigar com os outros, entendeu? Ou, na prova de dança, ela poderia garantir algo para quem participasse, como um quarto especial para quem ganhasse, isso podia acontecer semanalmente, de semana em semana haveria uma prova para ver quem vai usar o quatro. Na prova de dança, podem ter pessoas que não vão querer participar, aí elas não vão poder competir pelo quarto. Quem for escrever isso tem que tentar por o que a pessoa realmente iria fazer naquela situação, não o que ela quer que aconteça, eu não dancaria nessa prova...

Tchau...
    Última edição por ŧhtøÑ; 12-11-2004 às 17:38.

Banido Avatar de Tesdey
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Oi,

Tu não vai decidir nada que você for fazer, vai ser quem escrever. Quem for fazer isso deve ser uma pessoa que conheça um pouco todos que vão participar. Vou te dar um exemplo do que pode acontecer numa prova de comida, digamos que na prova de comida dessa semana o grupo de pessoas da casa falhou e eles só vão receber metade da comida, uma pessoa pode se frustar e brigar com os outros, entendeu? Ou, na prova de dança, ela poderia garantir algo para quem participasse, como um quarto especial para quem ganhasse, isso podia acontecer semanalmente, de semana em semana haveria uam prova para ver quem vai usar o quatro. Na prova de dança, podem ter pessoas que não vão querer participar, aí elas não vão poder competir pelo quarto. Quem for escrever isso tem que tentar por o que a pessoa realmente iria fazer naquela situação, não o que ela quer que aconteça, eu não dancaria nessa prova...

Tchau...
    hum...acho q estou entendo.... (lerdo plx?)

tipow, eu participo, mas é outra pessoa (q me conheça) q escreve pra mim!?

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi,

Citação Postado originalmente por Tesdey
    hum...acho q estou entendo.... (lerdo plx?)

tipow, eu participo, mas é outra pessoa (q me conheça) q escreve pra mim!?
    Sim, quem for escrever é que decide o que acontece, mas nós podiamos pedir ajudar de quem for participar para saber o que ele iria fazer em uma situação como aquela. Não tô te dizendo que ela vai acontecer, nem que tu vai participar, quem vai decidir isso é quem votar quando eu colocar a enquete, mas isso vai demorar, vou combinar tudo direitinho com a Impurity e com quem mais quiser organizar. Só quando tudo estiver pronto nós vamos colocar a enquete por uma semana e depois escrevermos...

Tchau...

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nhaa eu queru entra na casa o.o...so n mi pessam pra escreve..issu n eh meu forte xD so quero participa como ''personagem'' si eh que me entendem=p

Banido Avatar de vionor0x
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me ofereço para entrar na casa, e precisar de alguma ajuda(qualquer tipo) me ofereço de corpo e alma,
    Precisa de mim? =D

Banido Avatar de Anna
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como o viono, me ofereço da forma que necessitarem =] se eh pra ter ideias, pra escrever, pode contar comigo. pesquisas etc.. como quiser ^^

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi,

Citação Postado originalmente por Van Helsing
    Me ofereço para entrar na casa, e precisar de alguma ajuda(qualquer tipo) me ofereço de corpo e alma,
    Precisa de mim? =D
    Até agora já são sete pessoas que querem participar, eu, você, tenho certeza que a Impurity também vai querer, o Tesdey, a tatazinha, o mestre fyoda e o Sephiroth A. - O Retorno. Só vou fazer uma enquete perguntando quem gostariam que entrasse na casa se o número de pessoas que se ofereceram passar dos dezesseis que eu imagina. Mas, é bom saber que tu quer nos ajudar, fala comigo e com a Impurity pela mensagem privada ou pelo MSN, tu podia escolher as imagens que nós iríamos usar, montar os cenários e as cenas, tu entende disso, né? Mas eu queria que cada um escolhesse a imagem com quer aparecer. Não quero te encher de coisa pra fazer, mas se tu quiser, podia ajudar nos textos também...

Citação Postado originalmente por Anna Lu
    como o viono, me ofereço da forma que necessitarem =] se eh pra ter ideias, pra escrever, pode contar comigo. pesquisas etc.. como quiser ^^
    Desculpa, não tinha visto que tu escreveu, fala comigo e com a Impurity e nós combinamos tudo, tu podia me ajudar a escrever os textos? Até agora eu pensei em nós colocarmos os resumos com um texto e as nossas falas, além de algumas imagens. Eu não pensei em mais nada além do que eu falei, se tu tiver alguma idéia, me diz. Com você já são oito pessoas querendo participar, temos que resolver tudo logo, desculpa tá assim, tô um pouco agitado com isso tudo...

Tchau...
    Última edição por ŧhtøÑ; 12-11-2004 às 18:09.

Banido Avatar de Tesdey
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

...Só vou fazer uma enquete perguntando quem gostariam que entrasse na casa se o número de pessoas que se ofereceram passar dos dezesseis que eu imagina...
    probleminha, na enquete só pode ter 10 respostas =/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Big Brother Off Topic
    Por Nobre Valente no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 91
    Último Post: 21-03-2007, 17:11
  2. Big Brother Off Topic.
    Por BoGaS no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 04-11-2005, 20:00
  3. Big Brother Off Topic! - Inscricoes
    Por Klavius Skylow no fórum Fora do Tibia - Off Topic