Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 67

Tópico: Quests em Rook. (No Spoil)

Banido Avatar de Royal Shinohury
    Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o primeiro post tem 1 foto d qnd vc poe look no CHAO diz : You see a rock.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem um livro no minotauro da quest da chain armor traduz ele acho q tem uma oisa boa lah nao lembro ( pelo q eu me lembro tah escritu umas coisa mow nada a ver deve ser lingua deles ou algo assim mas nao tenho certza)
    FLW

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quote:
    Post Original de Pedro Faria
    nossa muito loco esses livros ...adoro rook + num tenhu nenhum char la .....eu ja tinha um + deletei ki tava me dando dor de cabeça...eu vivia tentando falar com o npc Blind Orc ki é bem misterioso e tentar comprar uma b armor ou descobrir algo...pena ki sou mó loco em ingles num sei quase nda flw ae kra ...traduza + livros ^^

Você diz que não sabe falar com aquele orc mas é só falar em linguagem orc, disponível aqui mesmo no tibiabr e a única armor que ele vende é uma studded armor, a segunda melhor de rook(a melhor é uma chain-a minha)Falow...
    eu sei né ow ^^....+ eu creio ki a linguagem do tibia br num esteja completa e no forum antigo tinha uns kras ki falavam a respeito de o Blind Orc vender a b armor ...eu num creio muito ki ele venda ...+ axu ki s sei la ...ele é muito misterioso esse npc [pelo menos pra mim]
    flw

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em rook tem quantas chaves? eu conheço 2 uma cooper e uma para a sala de treino...tentar com essas tuas abrir a porta e se tiver outra chave??? Ninguem sabe para isso precisaria ser um dos primos jogadores mas acho q nem eles sabem.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daew...
    Kra.. Pelo qi eu sei tem essas chaves. Copper 4601 q eh a chave onde vc faz a quest da Chain armor lah (Bear Room), tem a Chave Silver 4600 q eh a chave que te leva para o training hall e a silver 4603 q te leva para a Quest da Katana... Que eu saiba soh existem essas
    Vlws =]

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Teh Darkness Pally
    Daew...
    Kra.. Pelo qi eu sei tem essas chaves. Copper 4601 q eh a chave onde vc faz a quest da Chain armor lah (Bear Room), tem a Chave Silver 4600 q eh a chave que te leva para o training hall e a silver 4603 q te leva para a Quest da Katana... Que eu saiba soh existem essas
    Vlws =]
    Quando eu fiz a quest da katana eu não precisei de chave nehuma, simplesmente cliquei com o botão direito na porta. Obs:Existem mais outras chaves, mas só PA conseguem obte-las.

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cássio Cadore
    Antes de mais nada, vou colocar algo que percebi agora....
    Isto é em cima da loja do Tom. Percebam que na sala, embaixo do balde, há uma alavanca. Se fosse para estar só por estar, não estaria assim escondida...

Aqui seria a imagem sem o balde(montagem).

Será que há um meio de entrar ali?

Indo um pouco mais para baixo há uma pontezinha que te leva a um gramado. Se no mapa você colocar 1 nivel abaixo, verá que no meio da montanha há 2 pilares de rocha, marcados pelo ponto vermelho, que não são comuns e que não encontrei em mais nenhum lugar do mapa.

Sobrepondo no local e clicando no exato quadrado, dá a mensagem: "You see rocks".

Talvez usando a pick ali ao mesmo tempo, ou algo que envolva os dois possa resultar em algo.
    Eu descobri que PAs possuem(compram ou acham )chaves que podem abrir aquela sala em cima do cara que vende comida, pode ser que essas chaves abram a sala da tal alavanca

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

será q pa compra chaves msm? vo da uma olhada la na area premmy ve se acho alguma coisa...
    eu vi um post na wot de um mlk, e ele tinha 2 ovos, e ninguem la nem falou nada sobre ser fake e tals...
    alguem ai tem alguma ideia de como pega ovos?

e será q da pra fazer alguma coisa com carrots?

e sickle? ele da pra dar use em alguma coisa, mas no q?

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ja peguei EGGS em RABBIT cara. Mas foi uma vez soh, em uns 1000 coelhos que eu ja matei na vida...

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou postar um livro interesante !!!

Orcs ARE intelligent.
    Though some dwarfes mumble about a shared hivemind of the greenskins, there is no evidence for that. Orcs have speech and are capable to learn other humanoids language quite well ... if they want, what almost never is the case. They lack a written language though. Some of the more educated orcs use human letters to write down orcish texts. Its rumored that the orcs we encounter now and then are just barbarians of their own kind and that there is a more 'civilized' orcish culture somewhere. There are some clues that the orcs indeed had a written language, but the modern orcs is unable to read it as we are.

traduzindo Orcs É inteligente.
    Embora o mumble de alguns dwarfes sobre um hivemind compartilhado dos greenskins, lá não é nenhuma evidência para aquele. Orcs tem o discurso e é capaz aprender completamente bem a outra língua dos humanoids... se quiserem, o que quase nunca é o caso. Faltam uma língua escrita though. Alguns dos orcs mais educados usam letras humanas escrever para baixo textos do orcish. Os seus espalhados boatos que os orcs que nós encontramos agora e então são barbarians justos de seu próprio tipo e que há mais 'civilized' cultura do orcish em algum lugar. Há alguns indícios que os orcs tiveram certamente uma língua escrita, mas os orcs modernos são incapazes de lê-la porque nós somos

sera que isso tem algo a ver com blind orc !!!!

pra ganhar algum item diferente ?

Publicidade:

( )Sair de Rook
    ( )Skills 40/40
    ( )Skills 50/50
    ( )Skills 60/60
    ( )Skills 70/70
    ( )Skills 80/80
    ( )Skills 85/85
    ( )Pegar lvl 20
    ( )Pegar lvl 30
    ( )Pegar lvl 40
    ( )Pegar lvl 50
    ( )Magic lvl 4
    ( )Magic lvl 6

new char

Tópicos Similares

1. Possiveis quests em rook (isso nao eh spoil)
    Por Jeki Xan no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 13
    Último Post: 01-04-2005, 09:15
  2. Quest Mols em Pacera! <NO SPOIL>
    Por Faell no fórum Tibia Videos
    Respostas: 1
    Último Post: 06-02-2005, 05:59
  3. Quest HellGate em Pacera! <NO SPOIL>
    Por Faell no fórum Tibia Videos
    Respostas: 1
    Último Post: 06-02-2005, 05:56
  4. .::( Desert Quest ) ::..:: FiNaLmEnTe !!! ( 10k <No spoil> )::.
    Por Wild Troll no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 6
    Último Post: 15-01-2005, 17:26
  5. Eu e meu irmão na katana quest em rook
    Por SeGuIdOr Do InGeK no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 11
    Último Post: 07-12-2004, 21:11

Permissões de Postagem