Se for pra rir, liguem a televisão e coloquem no programa do Serginhow Malandrow.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Se for pra rir, liguem a televisão e coloquem no programa do Serginhow Malandrow.
Porra tah um buffer desgraçado,eh soh aki?
obs-dj,meu pedido eh q vc n atenda o pedido do lucon
aqui também ¬¬
PS:a musica dus tatu lembra minha namorada HAUHAIUHAIAHIHA <lol>
PS 2:gratz trolie
PS 3:HAIL SERGINHO MALANDROWwWwWwWw!
PS 4:alguem me fas uma assinatura do serginho?![]()

Por motivos de flood e falta de organização, Trolie não vai mais atender pedidos de música nesse tópico. Quer dar uma sugestão? Mande um e-mail para [email protected] com a sugestão OU a música.
Luto. Foda-se o pênalti.
"Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Se num eh pra atender meu pedido, faça um pedido que me supere!Postado originalmente por Nightmare-x
Axu q vc num entendeu, mas esse DJ toca todo tipo de musika, não soh o estilo q vc gosta
@Edit: Por causa da sua implicância ridícula com minhas músikas ele não vai mais atender pedidos, tah feliz?
Última edição por Lukon; 30-01-2006 às 18:56.

Vai atender, mas só por e-mail.Postado originalmente por Lucon
Vocês realmente acham que dá pra ficar esse nhe-nhe-nhe 24horas por dia quando chegar o dedicado?
Luto. Foda-se o pênalti.
"Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."
Eh q ele nao tokando esse tipo d coisa jah atenderia um pedido meu =DPostado originalmente por Lucon
Pra karalhoPostado originalmente por Lucon
viva oni\o\
boa iniciativa anti flooder,já vow mandar a minha listinha ;D
Poxa gente , pensem bem , faltam cerca de uma hora e 50 minutos para o nosso querido metal^^
vamos ser comprienciveis !!
Thieeeeeeeeef !
![]()

Infelizmente tem gente q não entende que tudo tem seu tempo, e só por causa disso estraga o tempo dos outros.Postado originalmente por Sr. Distance
Sinceramente, se não gosta da músika que está tocando deveria desligar a rádio. Esse não eh o horário que o Nightmare gosta, não eh metal agora. Não eh por isso q ele deveria estragar o pedido dos outros que gostam de black music. Implicânica ridícula, atitude infantil