Tem + 2 só
Memórias e Since u been gone
FUIS ! ATÉ AMANHÃ !!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tem + 2 só
Memórias e Since u been gone
FUIS ! ATÉ AMANHÃ !!!
Desde 2004
axo q o sistema d pedidos d vcs eh mtu complikado...vcs diviam fze 1 canal nu mIRC =/
nem todo mundo tem mirc xPPostado originalmente por GunZ BoY
eu entro no mirc pelo emule xD
Sem tempo pra ouvir a rádio agora.
Só se tocar Alice in Chains ;]~
agora é o oni que tá tocando?
mpb plx XD

vou botar a rádio online daqui a pouco, com um bocado de Jazz talvez, se o pessoal curtir.
Luto. Foda-se o pênalti.
"Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."
uia jazz \o\
mas toca sertanejo mpb e jazz principalmente >![]()

Rádio online, para começar com o especial de músicas compridas do Rhapsody (10 minutos +) e Sonata Artica, depois iremos para Jazz
Luto. Foda-se o pênalti.
"Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."
ebaaa
rhapsody !!
EDITED
especial rhapsody ?!?!
tah rox demaaaaais!!
Última edição por Sr. Distance; 30-01-2006 às 14:13.
Thieeeeeeeeef !
![]()

SERVIDOR DEDICADO
Pois é gente, de tanto sucesso que fez a rádio, nosso Admin Tibiabr concordou em ceder um servidor dedicado para a rádio!
A rádio irá, então, funcionar 24 horas por dia, 7 dias por semana, e numa internet que suportará mais de 300 usuários com 128kbps estéreo, enquanto a minha não aguenta 6 usuários a 24kbps mono T.T
Já estou começando a pesquisar os horários, e quando começarem as aulas já teremos algo mais completo, e definitivo. Também teremos um canal de mIrc para discussão das músicas, sugestões, jogos e muito mais!
Aguardem, novidades muito boas chegarão ainda hoje!
E mais uma vez, OBRIGADO CHEFE!
Última edição por Onilink; 30-01-2006 às 14:25.
Luto. Foda-se o pênalti.