Ooooo Rapaiz...Essa Musica é boa!Postado originalmente por Warned Brother
Manda um e-mail la pra pedi ela plx![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ooooo Rapaiz...Essa Musica é boa!Postado originalmente por Warned Brother
Manda um e-mail la pra pedi ela plx![]()
No meu horario recebo pedidos por e-mail e pelo msn, fiquem avontade... qualquer coisa é só pedir, pedidos por esse post não aceitarei... =xPostado originalmente por Flaming
Qual o seu MSN?
Última edição por Warned Brother; 01-02-2006 às 00:38.
Poxa, parabéns aí pela rádio e já vi que muita gente está curtindo.
Eu as vezes dou uma acessada, mas eu costumo ouvir minhas músicas em outro lugar, já que meu gosto é muito variado e aí eu posso escolher a dedo as que eu quero.
Mas parabéns mesmo, vi isso hoje e curti a idéia.
··Hail the prince of Saiyans··
Obrigado pelo apoio, mas creio que quem mereça todo o credito é o Onilink, por começar um projeto do zero e conseguir chegar aonde chegou em muito pouco tempo... e tambem por acreditar em mim e no Trollie, só assim a radio crescera e sera uma lenda, espero =)Postado originalmente por Kamus re
e quanto ao meu msn: [email protected]
pelo amor de deus neh gnt, das 4 musicas que ouvi, as 4 eram metal!
Puts, muda um pouco o estilo, coloca rock classico, farofa, hard, rap, hiphop seila!
Fica tocando rhapsody, dragonforce e essas porras o dia todo num da :triste:
Dia todo não -.-Postado originalmente por Kubudi
Qnd tokam metal, os em*cough*kra*cough*o pedem pra troka outra koisa....
Metal é so dnoite -.-"
porque eu não escuto metal eu so emo? O.o
Cara, num esquenta a cabeça com usuarios assim, isso se chama flood, num colabora com ele, por que é pior, digo isso pro seu bem =)Postado originalmente por Aprendiz Deitri
Edit:
Pessoal, agora, 4 horas da madrugada, estou fechando a radio, aos ouvintes que sobraram e aqueles que se foram antes, muito obrigado pela sua audiencia, e só assim a radio sera grande!!
Tchau
e Obrigado mais uma vez...
Última edição por Mighty_Warrior; 01-02-2006 às 03:05.
provavelment eles taum durmidno o.o...eles tem q tar acordados pra por a radio on @.@