Curtir Curtir:  0
Página 71 de 86 PrimeiroPrimeiro ... 2161697071727381 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 701 a 710 de 855

Tópico: Rádio TibiaBR > CONSEGUIMOS UM SERVIDOR DEDICADO!

Banido Avatar de Nightmare-x
    Registro
    07-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucon
    Infelizmente tem gente q não entende que tudo tem seu tempo, e só por causa disso estraga o tempo dos outros.

Sinceramente, se não gosta da músika que está tocando deveria desligar a rádio. Esse não eh o horário que o Nightmare gosta, não eh metal agora. Não eh por isso q ele deveria estragar o pedido dos outros que gostam de black music. Implicânica ridícula, atitude infantil
    1-Calma nega
    2-Eu gosto de black music,soh q vc pediu soh bosta emo e mais umas 4 musica diferente.
    3-Vc age como um emo msm,fika bravinha facil facil =X

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

as duas podem pararem? ¬¬

@TOPIC
    musicas legais essas que tão tocando tirando os buffers ¬¬

Banido Avatar de Storm of'Hell
    Registro
    10-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mto rox uhaUehauEHauh

Banido Avatar de Aprendiz Deitri
    Registro
    06-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ONILINK
    Peça para algum Moderador para excluir este TPC, e vc cria outro, com TODAS informações sobre a Radio, como pedir musicas e etc...
    Dando Regras para Postagem tb, e tente conseguir um Moderador que esteja disposto a dar um "Check UP" nesse Tpc, para caso alguem kebre uma das Regras impostas por vc aki no Tpc, este Moderador alerte o membro.
    Abraços

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aprendiz Deitri
    @ONILINK
    Peça para algum Moderador para excluir este TPC, e vc cria outro, com TODAS informações sobre a Radio, como pedir musicas e etc...
    Dando Regras para Postagem tb, e tente conseguir um Moderador que esteja disposto a dar um "Check UP" nesse Tpc, para caso alguem kebre uma das Regras impostas por vc aki no Tpc, este Moderador alerte o membro.
    Abraços
    Ele vai fazer isso eu mesmo já disse isso pra ele mais de 10 vezes hoje mas ele disse que ira espera o server dedicado dai sim vai haver um tópico fechado com as informações e um canal no mirc para essas 'discussões' sobre a radio...

Publicidade:

Registro
    06-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Húrin
    Ele vai fazer isso eu mesmo já disse isso pra ele mais de 10 vezes hoje mas ele disse que ira espera o server dedicado dai sim vai haver um tópico fechado com as informações e um canal no mirc para essas 'discussões' sobre a radio...
    Eu ja tinha postado la pela pagina 69 ow 70, mas me ignoraram *-*

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cronograma do programa Ecletinia - Dj Trolie Programação - Dedicado

Nosso programa agora devera ser mais organizado. Peço que leiam com atenção. O programa deve agora ser dividido em 4 areas, seguem elas :

Estréias | Top 10

A primeira parte do programa sera reservada, por estas 2 partes. Nela iremos tocar as estréias e as mais tocadas (pedidas). Essa parte serão apenas musicas selecionadas e as pedidas. Por isso havera uma seleção de musicas que devera ser tocada e não podera ser mudada.

Pedidos

Os pedidos recebidos no dia anterior ao programa serão então tocados. Todos os pedidos que se encaixarem no estilo musical do programa serão ouvidos aqui. Por isso não se esqueça de enviar o seu pedido e aguarda-lo no dia seguinte que sera tocado sem falta.

Calouros

Você canta bem ? Então envie sua musica cantada por você mesmo que ela sera tocado neste horario. Lembrando que valera qualquer tipo de musica com ou sem acompanhamento instrumental. Certamente que não nos responsabilizaremos por consequências como "objeções" vindas de outros usuarios.

Happy Hour

Aqui o programa sera feito por mim, tocando as musicas do DJ. Aqui tambem não podera haver pedidos, apenas se as musicas estiverem na programação, o que podemos é transferi-la para mais próxima da lista. Mas por favor isso só sera viavel no canal do Mirc.

Espero que curtam o meu programa e boas musicas para todos.
    Última edição por Trolie; 30-01-2006 às 19:48.
    Desde 2004

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa vai virar radio de verdade msmo \o/
    gratz oni,trolie e mighty pela paciência

Registro
    06-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles so tem que organizar melhoreste Tpc.
    Deletando os Todos Posts e botando regras de como Postar aqui.

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, seguindo um modelo de Radio Padrão, de madrugada e anoite, normalmente é só musicas, sem intervalos, isso o que acontece no meu horario, com a diferença de que eu recebo pedidos e as toco, meu pedidos pretendo receber por e-mail e pelo msn, não aceitarei mais pedidos pelo Topico, quem quiser me add no MSN para pedidos ele é: [email protected] , se possivel, irei tocar seu pedido na hora, por ordem de pedidos...

Divirtam-se!

Publicidade:

Última edição por Mighty_Warrior; 30-01-2006 às 19:56.

Permissões de Postagem