Toca raul!
Eu so ouvi heavy metal ate agora blind guardian etc varia um poco no estilo de musica ai!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Toca raul!
Eu so ouvi heavy metal ate agora blind guardian etc varia um poco no estilo de musica ai!
Toh escutando agora =)
Eu não conheço nenhum musica que tah tocando, mais são legais ^^
hehe
Flw
Stream Status: Stream is up at 24 kbps with 7 of 32 listeners (7 unique)
Resposta Gerada Automaticamente
Blackout !
Madruga agitada![]()
Desde 2004
Ok, irei começar a ouvir.
Mas eu peço por favor, não bota nada de Maraya Carey, Beyonce, Backstreet boys, simple plan, good charlote e etc...
._."
Bota Iron Maiden, Metallica, Aerosmith, Led Zeppelin, Angra, Rolling Stones...
Bom, como o Onilink pediu... to fechando a radio... quase 4 da manha.. xD ou seja, meu horario depende do meu sono

Rádio online, com combo Faith and the Muse
Luto. Foda-se o pênalti.
"Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."
Uma surgestão... seria bom criar um canal na brasnet para divulgar a radio e tambem pra pedir musicas, entre outras coisas e tambem não fazer flood aqui
Edit: Eu entro quase todo dia no pc poderia cuidar do canal, etc![]()

Gostaria de pedir também aos usuários que enviassem piadas para o e-mail da rádio, para que eu possa contá-las no ar!
Luto. Foda-se o pênalti.
"Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."
Não to conseguino contecta
ta off?
edit: ja consegui
Última edição por Icen; 27-01-2006 às 13:58.
muito legal, tomara que toque musicas decentes...e no winamp tem que apertar ctrl+l