aweeeeeee
viva ao deus metaaaaaaaaaaal
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
aweeeeeee
viva ao deus metaaaaaaaaaaal
Thieeeeeeeeef !
![]()
@sir distance
sem duplo posts plx
@topic
coloca mpb plx,e prq tá dando lag?!

Porque tem 7 pessoas conectadas numa 256kPostado originalmente por Funcatronick
Luto. Foda-se o pênalti.
"Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

eh, agora tah dano buffer pa kct... mais as msk taum rox... xD pdoe dexa rhap mesm.. =P
poutz , aki tah dando buffer toda hora..
Thieeeeeeeeef !
![]()

ae, rox o live do rhap... agora tirei a rádio, dps escuto mais... tah legal o projeto, só precisa resolve o baguá pra suporta mais gente.. x_x buffer mata... ^^ agora vo ouvi DT aki... vcs tbm pudiam tokar umas deles..mto bom...
flws ae... parabéns..
Vou dar uma ouvida, vou ver o tipo de musika, se n for q eu goste, eu tiro, pra n dar mais lag tb =P
Awee
tomara que melhore neah??
xDDDDDD
flows entaum ^^
Thieeeeeeeeef !
![]()
Especial de Hoje - Estréias
Sean Paul - We be Burning
Fort Minort - Believe Me
Kelly Clarkson - Since you be gone
Green Day - Jesus of Suburbia
Pitty - Memórias
Mc Marcinho - Se ela dança eu danço
Ciara - Like You
50 Cent - P.I.M.P.
Destiny's Child - Girls
System of a Down - Hypnotze
Pedidos
Sera feita através de qualquer meio de comunicação viavel a mim.
- Postar neste tópico
- Email : [email protected]
- Msn
Lembrando que junto com o pedido, peço que enviem a musica. Pode ser em anexo nos e-mails ou senão no rapidshare. (Se quiser aconselho a me consultar antes para saber se ja tenho a musica)
Especial - Cante você mesmo
Durante a programação de hoje estarei tocando musicas cantadas pelos próprios usuarios. Para enviar a sua musica use os mesmos métodos usados no pedido. (Rapidshare ou Anexo)
Não deixe de acompanhar !
DJ Trolie | http://radiotibiabr.no-ip.org:8000 | Ecletinia 3
Desde 2004

Boa trollie /o/
By the way, meu server tá off porque eu tô testando umas coisas aqui, e de respente consigo um dedicado pro final de semana (48 horas de rádio direto OMG). Obrigado ao Jaguncio Druida =D
E, de madrugada, MIGHTY_WARRIOR VEM AE!
Luto. Foda-se o pênalti.
"Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."