amiguinho, arranja qualquer coisa de folk metal pra gente.
viver só de epico é foda...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
amiguinho, arranja qualquer coisa de folk metal pra gente.
viver só de epico é foda...
Folk metal é foda, bem q podiam colocar msm, apesar de q eu so conheço thuata, korpiklaani, e Fejd do genero...Postado originalmente por endless nameless
Bem melhor do q musica de anime q tão colocando agora XD
LOL, musica do dragonball gt rox xd

Começou o combo Victor Wooten/Jazz
EDIT: a rádio ficou off por 2 minutos para que eu pudesse testar a internet de um amigo meu que o link é de 2 megas, mas eu não consegui controlar a rádio daqui, então por hora fica aqui mesmo
EDIT2: O IP MUDOU, vejam a primeira página para mais infos
Última edição por Onilink; 26-01-2006 às 19:07.
Luto. Foda-se o pênalti.
"Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."
Muito boa radio... Só lembrando que mudou o IP dela para http://radiotibiabr.no-ip.org:8000.
ELE ESTA TOCANDO LEGIÃO URBANA ! MILAGRE TROCOU AS _)**&%$% :riso:
Edit
Demonios da garoa !!! > MAS NÃO SÃO ELES Oo
Última edição por Trolie; 26-01-2006 às 19:30.
Desde 2004
Demonios da Garoa é muito bom... bom, avisando ai, meu horario na radio começa das 10 em diante... até lá pessoal!Postado originalmente por TrolieGang
Ia ficar melhor se fizesse uma organização dos estilos de músicas por horario...
Tipo assim:
Metal: 13:00
Axé: 14:00
Sertanejo: 15:00
Fox, White FoX
ótima ideia.. tava tocando samba agora a pouco.. e eu curto nem um poucoPostado originalmente por SteelFoX
mas agora ta tocando legiao... hehe
aew ta bom
tem como regular por horario??
axei u sistema de mandar musikas pra radio mtu urim =/...faça 1 canal nu Mirc!!! ^^,arrume u programa cyber script e faça 1 canal num server aí...dai vc divulga ele e vai ter nego entrando nu canal e para fze os piddidos eles flam diretament pra vc e vc os toka na radio /o/...e vc pudia arrumar uns kras pra apresentar programas da radio por exemplo as 15:00 chega 1 kra e vai atendendo os pedidos e talz,daí vem otro kra as 16:00 e faz 1 programa de comédia por exemplo,entendeu? ^^