Curtir Curtir:  0
Página 3 de 86 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 855

Tópico: Rádio TibiaBR > CONSEGUIMOS UM SERVIDOR DEDICADO!

Registro
    30-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

iaia mto rox a radio , ta de parabens, to escutando aki emeral sword versão ao vivo, mto bom, nunca tinha escutado antes xD!!!!fodaaa XD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabando o Live in Canada (falta 1 música), vou botar uma seqüência de Sonata Artica =D

By the way, ainda procuro um Hoster
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Registro
    10-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

radio ta rox, tokando metal rules \o\.

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hehe, já botei aqui em casa, e to ouvindo agora, muito massa a rádio. Mas teve um dia que eu ví uma outra de Tibia também que não era só música, tinha hora que um carinha falava como se fose apresentando um programa.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gUgA_hF
    Hehe, já botei aqui em casa, e to ouvindo agora, muito massa a rádio. Mas teve um dia que eu ví uma outra de Tibia também que não era só música, tinha hora que um carinha falava como se fose apresentando um programa.
    Eu posso fazer isso também, mas seria muito pentelhar o saco das pessoas hehe

Depois que acabar a seqüencia de Sonata Artica, eu mando um oi pra geral =D

Publicidade:

Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Onilink
    Eu posso fazer isso também, mas seria muito pentelhar o saco das pessoas hehe

Depois que acabar a seqüencia de Sonata Artica, eu mando um oi pra geral =D
    Hehehe, intão eu vo ficar aqui ligado pra pegar o teu "hiho"

Registro
    08-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To Ouvindo "Sonata Artica" rox a lot , soh q fika (buffer: 0%) dai enxe e continua a musica , dai fika bufferixando denovo etc.. :/

Registro
    28-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Consegui Tava tocando Full Moon do Sonata. Deu 5 segundos e apareceu "Aguarde, Bufferizando" (q diabo eh isso d buffer? :confused: ). Aí eu esperei esperei... cliquei de novo em PLAY e começou a tocar. + 10 segundos, Buffer. ahuahhauuauauua. Meu PC eh windows XP com ADSL 100Mbps. Acho que tá precisando melhorar a conecção ^^ mas tá boa a rádio, soh falta botar Helloween e umas música que num seja metal pro povo eclético. + botei moh feh na sua rádio

PS: Por mim eu num botava Rap/funk n... :wscared: . Aí os metaleiro vão parar de ouvir :yelrotflm zuera. Mas a rádio é sua. vc que sabe

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luz_di_Amor
    Consegui Tava tocando Full Moon do Sonata. Deu 5 segundos e apareceu "Aguarde, Bufferizando" (q diabo eh isso d buffer? :confused: ). Aí eu esperei esperei... cliquei de novo em PLAY e começou a tocar. + 10 segundos, Buffer. ahuahhauuauauua. Meu PC eh windows XP com ADSL 100Mbps. Acho que tá precisando melhorar a conecção ^^ mas tá boa a rádio, soh falta botar Helloween e umas música que num seja metal pro povo eclético. + botei moh feh na sua rádio

PS: Por mim eu num botava Rap/funk n... :wscared: . Aí os metaleiro vão parar de ouvir :yelrotflm zuera. Mas a rádio é sua. vc que sabe
    É culpa minha. Agora, por exemplo, tem 7 usuários conectados, e minha internet é só 256, então fica numa qualidade bem ruim...

Se alguem com internet de 1mb+ se candidatar a hospedar a rádio =D
    Luto. Foda-se o pênalti.

Banido Avatar de Fierce Knigth
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To ouvindo a rádio :p, som perfeito e não fica bufferizando não, bota um pouco de soad ai ^^
    "infelizmente deu um problema aqui, vo te que desliga a rádio" não plx :"(

Publicidade:

Última edição por Fierce Knigth; 26-01-2006 às 14:49.

Permissões de Postagem