Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Sobre noobs

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink Sobre noobs

Ai galera, abri esse topico em protesto aos noobs q acham q um lvl alto n pode morrer pra nda, kbei de ve um kra falando do cachero q morreu la, kra pode ter acontecido varias coisas como kick, cair energia, cair net ,...etc, mesmo se n aconteceu nda, o kra nao pode morrer?
    Esses noob q ficam falando sem saber de nda deviam ser banido do mundo do tibia!!
    sei q alguns vão me xingar, mas kem eh esperto sabe doq eu to falando, vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso não é coisa de noob. É coisa de fofoqueiro que deve ficar todo dia entrando no Community para ver se ele morreu, pego lvl e etc..
    O problema é que tem muitos que só ficam preocupados com oque os hls fazem e nem ligam direito para seus chars. =P

"No King rules forever"

Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que da pra morrer, um level 100 trapped por uns três level 60 morre na hora. Tem outros exemplos, mas isso não é meio óbvio?

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Noob existe em todo lugar...e são que nem baratas,dificeis de serem exterminados:riso:
    So por que cachero é (era..) lvl 227 quer dizer que não pode nem deve morrer?Rapaz,ele se deparou com a Old Wisdow!Eu no lvl 38 em um golpe morri pra essa coisa,ele podia ta la matando ela de boa de repente o char dele para e o monstro tbm...ele vai olhar a conexão...caiu!!!!Ou um simples lag de alguns segundos,ou ficou apavorado e não usou UH a tempo:yelrotflm :yelrotflm ...
    Mas nem liga pra isso não,quando ele morreu pra Magictower (mais ou menos isso,nominho complicado...) no lvl 22,fizeram a mesma coisa "Cachero morre no lvl 222!" quando EO morreu pra FE,tbm a mesma coisa,quando Bubble morreu pra...a mesma coisa....topicos meio que inuteis,é so o cara olhar la no site e pronto!!Mas não diria Noob, e sim Flooder,por ta criando um topico desses...
    Última edição por Dard Drak; 26-01-2006 às 02:27.

Avatar de Nankyn the Dark Knight
    Registro
    26-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Acho que isso num é ser noob, e sim invejoso de num poder ter um char lvl 100+... Ou 200+ que nem ele, e muito menos matar The Old Widow.

[]'s

~ Nank ~

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 12 segundos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Hail TibiaBr...
    Hail Fórum...
    Hail Eu...

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pior que o povo acha que quem é lvl alto, tem que ser OTIMO em pvp. Isso não é coisa de noob e sim de cretinos.

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Youko Klaus
    pior que o povo acha que quem é lvl alto, tem que ser OTIMO em pvp. Isso não é coisa de noob e sim de cretinos.
    Agora sim falo tudo Mas Cachero é de Calmera intão temo que dá um desconto pra ele.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gUgA_hF - Acho que o Youko Klaus tava falando do Setzer O,o

Tópico: Se lvl alto num morresse pra mais nada e fosse o invencivel, o banbanban, o imortal, pq eles jogariam ainda? Já que não teria mais desafios para eles. Até um ghoul pode dar hit de life drain em um high lvl, quem dirá um warlock com seus combos fodas, ou a boss das GS com seus hits fodonicos.
    Acho que o povo devia parar de ver os históricos do tibia.com e voltar a jogar com os chars deles. Flws.

Permissões de Postagem