Um dia eu procuro meu primeiro user, foi de 2004 pra baixo.
Devo ter perdido a senha dele =3
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Um dia eu procuro meu primeiro user, foi de 2004 pra baixo.
Devo ter perdido a senha dele =3
Sabe que não é aturar, e sim que é muito bom te ter aqui, né coisinha? ^^Postado originalmente por Impurity Eyes
raramente venho no Off... mas sou antigo (pelo menos eu acho). 1224 acho.
tipo eu frequentava o forum...mas nunca cheguei a criar uma conta...eu me lembro quando tinha "Deus do Forum" os master floods....topicos falando que iam fazer jogo com RPG-Maker com o pessoal do OFF...tinha o Vionorox...The LAst Ride ateh o Youko Participava quase que direto os Semi Deuses do Forum....me lembro da assinatura "Ninguem eskece do seu primeiro Dragaum" o forum era escrito com osminha eh tinha cara de malvadaum....muita gente comedia foice
eu gostava dos topicos do Goldem Fox mas eu acho que ele sumiu, nunca mais vi ele...desde o Topic da montanha russa que era em formato de moto xD
eu so naum sou usuario antigo,por que nunca cheguei a criar conta...xD
Fuis =^
pq ce perdeu a moderaçao Lerguino???tava mto tempo fora da ativa aki??
ja tive 1 user banido...soh q dai eu perguntei pro havengar pq ele foi banido e ele disse q nem c lembrava a razão do ban o.oPostado originalmente por Clandestino
Pputz, eu me cadastrei em maio de 2004 pela primeira vez. o forum era bem mais legal na época e tinha bem poucos users cadastrados comparando a hoje em dia (deviam ser uns 5000 +/-). Lembro de alguns moderadores das epocas mais antigas (souf, enzo, nobre, etc.) e daquela época de ouro q nao volta mais =(
3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
Ja fui o antigo usuario numero 46... Sem mais detalhes... :riso:
incrivel como certas pessoas sairam da sepultura XD
não sabia que tantos users antigos e que costumavam postar e participar antes, os quais eu considerava "retireds" ultimamente só tem lido o forum :S
Não, Manjack.Postado originalmente por Manjack
Resolvi abandonar Tibia (isso em Novembro), e pra conseguir abandonar o jogo de vez tive que abandonar a moderação. Mas tudo isso foi por vontade própria.
Agora voltei, como você pode ver, como usuário normal. E como não jogo Tibia, eu visito o TibiaBR pra acessar o Off e dar uma forcinha pro pessoal do Fun Arte.![]()