Curtir Curtir:  0
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 89

Tópico: Membros Antigos

Banido Avatar de Massinha
    Registro
    22-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um dia eu procuro meu primeiro user, foi de 2004 pra baixo.

Devo ter perdido a senha dele =3

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Impurity Eyes
    Euuuu aqui
    Aturando vocês e vocês me aturando desde 2004
    Sabe que não é aturar, e sim que é muito bom te ter aqui, né coisinha? ^^

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

raramente venho no Off... mas sou antigo (pelo menos eu acho). 1224 acho.

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo eu frequentava o forum...mas nunca cheguei a criar uma conta...eu me lembro quando tinha "Deus do Forum" os master floods....topicos falando que iam fazer jogo com RPG-Maker com o pessoal do OFF...tinha o Vionorox...The LAst Ride ateh o Youko Participava quase que direto os Semi Deuses do Forum....me lembro da assinatura "Ninguem eskece do seu primeiro Dragaum" o forum era escrito com osminha eh tinha cara de malvadaum....muita gente comedia foice

eu gostava dos topicos do Goldem Fox mas eu acho que ele sumiu, nunca mais vi ele...desde o Topic da montanha russa que era em formato de moto xD

eu so naum sou usuario antigo,por que nunca cheguei a criar conta...xD

Fuis =^

Banido Avatar de Manjack
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq ce perdeu a moderaçao Lerguino???tava mto tempo fora da ativa aki??

Publicidade:

Banido Avatar de GunZ BoY
    Registro
    30-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Clandestino
    tipo eu frequentava o forum...mas nunca cheguei a criar uma conta...eu me lembro quando tinha "Deus do Forum" os master floods....topicos falando que iam fazer jogo com RPG-Maker com o pessoal do OFF...tinha o Vionorox...The LAst Ride ateh o Youko Participava quase que direto os Semi Deuses do Forum....me lembro da assinatura "Ninguem eskece do seu primeiro Dragaum" o forum era escrito com osminha eh tinha cara de malvadaum....muita gente comedia foice

eu gostava dos topicos do Goldem Fox mas eu acho que ele sumiu, nunca mais vi ele...desde o Topic da montanha russa que era em formato de moto xD

eu so naum sou usuario antigo,por que nunca cheguei a criar conta...xD

Fuis =^
    ja tive 1 user banido...soh q dai eu perguntei pro havengar pq ele foi banido e ele disse q nem c lembrava a razão do ban o.o

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pputz, eu me cadastrei em maio de 2004 pela primeira vez. o forum era bem mais legal na época e tinha bem poucos users cadastrados comparando a hoje em dia (deviam ser uns 5000 +/-). Lembro de alguns moderadores das epocas mais antigas (souf, enzo, nobre, etc.) e daquela época de ouro q nao volta mais =(
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Banido Avatar de Kon
    Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja fui o antigo usuario numero 46... Sem mais detalhes... :riso:

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

incrivel como certas pessoas sairam da sepultura XD
    não sabia que tantos users antigos e que costumavam postar e participar antes, os quais eu considerava "retireds" ultimamente só tem lido o forum :S

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manjack
    pq ce perdeu a moderaçao Lerguino???tava mto tempo fora da ativa aki??
    Não, Manjack.

Resolvi abandonar Tibia (isso em Novembro), e pra conseguir abandonar o jogo de vez tive que abandonar a moderação. Mas tudo isso foi por vontade própria.

Agora voltei, como você pode ver, como usuário normal. E como não jogo Tibia, eu visito o TibiaBR pra acessar o Off e dar uma forcinha pro pessoal do Fun Arte.

Publicidade:

Permissões de Postagem