Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Plate Legs e Clerical Mace em Rook??? =O

Registro
    30-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Plate Legs e Clerical Mace em Rook??? =O

Tava realmente sem nada pra fazer recuperando mana pra matar um ds quando vo no site do tibia.com e vo ver as screenshots... aí eu vendo lá pensando q tenho q arrumar uma premium logo :triste: eu fiquei olhando uma foto q exemplifica as quests, a do notebook da Amber... aí eu fiquei olhando aquela foto pensativo e olho pro lado pra ver os equips do cara q era lv 7 e.. :eek: !!!!!

Legion Hemet

Brass Shield

Leather Boots

Studded Armor :rolleyes:

Um bag com 4 hams, 73 gp e uma apple :riso:

Uma torch

.................:eek:

Plate Legs :eek:

Clerical Mace :eek:

:eek: :eek: :eek:

Enquanto eu me perguntava "q p é essa..." fui ver as informações do tal char no tibia.com, Trunwal Milonis.

O cara aparece como um lv 1 de Harmonia... mas ñ era lv 7? como alguém morreu tanto em rook com esses equips? e como ele conseguiu um clerical mace e uma plate legs??? Se tá no tibia.com ñ deve ser fake, talvez tenham colocado de propósito pra nos perguntarmos o porq... será q tem como pegar esses itens mesmo?

Po, Spike Sword e brass armor até q dá, mas clerical mace e plate legs... Rookgurad vai perder o sentido se todo mundo lá lv 2 já tiver esses equips :triste:

Sei lá, postem aí oq vcs acham q eu to com preguiça de pensar agora

Aquis está a SS pra vc q ñ aguenta mais ficar só lendo:

http://www.tibia.com/home/?subtopic=...reenshot=quest

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    22:43 Xali Frik: meu interrogassao e o cedilha tao com prob

23:57 Dormonid: tifu+tifu+tifu+tifu..qntos tifu deu?

21:08 Jorsis: ÎҲμÓÁË05Äê10ÔµijÉÈ˸߿¼£¬¿¼ÁË345·Ö£¬ÓÉÓÚһЩÔ*Ò ò½ñ ?

20:55 Arya Sundavar: nao, it r trap, you are lure old widow on mi!!

21:39 Dark Spleen: 21:37 Zorlich Hellfinger: 12:39 Dark Spleen: 21:36 Zorlich Hellfinger: 12:38 Samuri of darkness: 19:38 Zorlich Hellfinger: 12:38 Takeshy-Master: 05:48 Zorlich Hellfinger: 12:37 Dark Spleen: 21:34Jorsis: lol LOL |_ 0 |_ |_, {[]} |_, <- lol evolution

Registro
    21-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou finjir que nem li isso :S
    <De volta ao fórum>

Aos poucos...

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caro amiguinho...
    Aquilo não passa de SS's feitas em um servidor que a propria CIP faz pra,não sei extamente,fazer testes de futuras atualizações.Ai eles podem editar um char qualquer pra poder entrar no server.Podem colocar um lvl 200 em Rook,um cara com TH,GH,MLS,entre outros itens rarissimos,pode colocar um char com apenas um club e uma leather armor enfrentando um Dragon (como tinha em outra SS...) qualquer maluquice...
    So acho besteira que essas SS's distorcem u pouco a realidade,ja que quem velas vai achar que aquilo é possive,ja que ta no proprio site oficial,quando na verdade um char ter Plate Leges e Clerical Mace é uma coisa absurda e impossivel...

Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah bom, se já tá difícil resolver o mistério da SoF imagina se a cip resolve por algum full set em rook >.<

21:39 Dark Spleen: 21:37 Zorlich Hellfinger: 12:39 Dark Spleen: 21:36 Zorlich Hellfinger: 12:38 Samuri of darkness: 19:38 Zorlich Hellfinger: 12:38 Takeshy-Master: 05:48 Zorlich Hellfinger: 12:37 Dark Spleen: 21:34Jorsis: lol LOL |_ 0 |_ |_, {[]} |_, <- lol evolution

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:mad2:Depois que eu fico puto com uns caras desses ainda recebo mp falando pra eu me acalmar... vai d&#225; vai...:mad2:

Publicidade:

Até os anciões jah trocaram suas vacas por feijões mágicos

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Sabe, legal essa informa&#231;&#227;o. Agrade&#231;o &#224;s pessoas que esclareceram que a CipSoft faz as pr&#243;prias ScreenShots pra esse tipo de coisa, pq como o dono do t&#243;pico, ningu&#233;m &#233; obrigado a nascer sabendo. Hail aprendizado

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Dust Woman
    Sabe, legal essa informação. Agradeço às pessoas que esclareceram que a CipSoft faz as próprias ScreenShots pra esse tipo de coisa, pq como o dono do tópico, ninguém é obrigado a nascer sabendo. Hail aprendizado
    o problema eh que a menos de uma semana jah tinha um topiko igual esse...
    Até os anciões jah trocaram suas vacas por feijões mágicos

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

É? Nem eu sabia! E o cara tem 4 mensagens, super novato. Não justifica em absoluto serem rudes com ele.

Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

...obrigado

E eu ñ fazia idéia desse tal server aí, como q eu ia saber? -.-

Registro
    13-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Spleen
    ...obrigado

E eu &#241; fazia id&#233;ia desse tal server a&#237;, como q eu ia saber? -.-

???????????????????????CHERO COLA????????????????????

cada coisa!!!! =;/

e porque "E o cara tem 4 mensagens, super novato" significa q ele n&#227;o precisa da uma olhadinha no forum pra ver c ja tem topico relacionado ao assunto???

Publicidade:

Permissões de Postagem