Fiquei surpreso de ver de saber que o TH apareceu... acho que grande parte dos que procuram ele vão desistir ;/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Fiquei surpreso de ver de saber que o TH apareceu... acho que grande parte dos que procuram ele vão desistir ;/
Nego fala que eu sou maluco de usar club, todos falam que é impossivel pegar o TH... Mas pode escrever isso... Um dia eu ainda vo ter... e vai ter minha intrevis aki... UAHhuUHAHuhU
Podem esperar...![]()
/AngR~
Quero um P.A!!!! ^^

lol
vcs q naum jogam em rubera naum intendem
o dader ta poko fudendo pra q ele ganho
vai dexa la na ksa pros nob fika babando
enquanto isso
vai sair power abusa por aew
e otra
eh claro q o adimin naum tava contente
olhem isso
to logado em rubera
07:38 You see a bed. Lokirj is sleeping there.
esse eh o char do adm
rubera
concerteza ja deve ter tomado powerabusada do dader
-.-
ppff noob
http://img456.imageshack.us/img456/6008/csuser19rv.jpg
¤ www.flogao.com.br/zuntu < My Flog ¤
¤ The Best Friend, The Worse Enemy¤
¤ Copyright © 2005 Presuntu. All rights reserved ¤
agora que ele publicou a todo precisa ficar atento a hacks e meio mundo atras dele coitado =D

só por curiosidade as pessoas que entrevistam já pensaram em fazer aulas de inglês? Se não aqui está um conselho FAÇAM!!!! PQ O INGLÊS DE VCS É PÉSSIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO QUANDO A ENTREVISTA APARECE TODA EM PORTUGUES ENCIMA E EMBAIXO A PARTE DE INGLES DA ATÉ PRA AGUENTAR + ASSIM JUNTO NEM DA PRA LER CARA.... OUTRO DIA LI UMA Q UMA GAROTA ENTREVISTOU UM CARA Q O CARA NEM CONSEGUIU ENTENDER OQ ELA TAVA FALANDO!! PQP
WIZARD AULAS DE INGLÊS APARTIR DE 80 REAIS - 2 VEZES POR SEMANA 1H POR DIA
BRASAS / CULTURA INGLESA APARTIR DE 100 REAIS - '' '' '' ''
NÃO SEI O PREÇO DOS OUTROS + POSSO VER SE ALGUEM SE INTERESSAR PARA A SUA CIDADE... VAMO LÁ BOA COMPRA PATROCINA UM CURSIM DE INGLES PRO CARAS!!!!
gostei dele, parece ser gente boa e sincero...
^^ o.o, primeiro char, isso e raro!
hahaha =)
ty ty, pela entrevista!![]()

Meu eu nao ia postar nada mais depois de ler todos depoimentos tive q postar eh muito noob falandao merda -.-
a maioria dos caras q falao q ele eh power abuse eh pq devem ser low lvls ;P
vc q acha q ele eh power abuse, quando vc tiver seu char lvl 120+ ou top de algum mundo concerteza outras pessoas vao dizer q vc eh power abuse tb pq vc recebe muita msg de noobs pedindo coisa te chingando etc e assim vc se torna "power abuse"
eu nem falo muito com ele mais ele eh gente boa sim nunca me fez nada
pq morri pro orshabaal ? pq fui lurar ele ateh o dader ;P dai fui usar uh lag ele colo em min 3 hit dead :S, mais ta bom o cara cato th e me pago a bless e eu nao ligo mais pra tibiasoh entro quando tem fight pq minha guilda esta em war ;P Hail Lob
Gratz Dader for th![]()

dizer q morreu por lag eh coisa de noob...Postado originalmente por Digo Revenge

Postado originalmente por Admin TibiaBR
Bem legal o kra.....gostei da entrevista