Curtir Curtir:  0
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 129

Tópico: TibiaBR entrevista DADER - Blocker do Orshabaal de Rubera

Registro
    20-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como o cara ai disse a entrevista podia ser mais solta mesmo..mas fico boa
    Dader power abuser plz??
    Thunder Hammer rox

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão xD

Vlw Admin.
    Entrevista rox

Registro
    25-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem rox a entrevista... bom nem posso falar se ele eh Power Abuser por que nem jogo em rubera, mais pelo menos a entrevista foi boa...

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso mostra que nos os roleplayers temos que parar de ler livros, fikar 9713274027340723047023 horas pegandu skill e blokar o orshball

muito sux a cip tem gente que le livros a mais de 2 anos para consegui-lo e a cip o bota como loot de um monstro

no maximo teve menos de dez invasoes de orshball 2 delas veio o th entao podemos consideralo como loot NORMAL...

intaum o que a cip botara como loot raro? cyc sword? dragon scale legs? me poupe...

daki a poko ao fazer um boss em rook e vao botar como loot a spike sword ¬¬

Banido
    Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pacal
    isso mostra que nos os roleplayers temos que parar de ler livros, fikar 9713274027340723047023 horas pegandu skill e blokar o orshball

muito sux a cip tem gente que le livros a mais de 2 anos para consegui-lo e a cip o bota como loot de um monstro

no maximo teve menos de dez invasoes de orshball 2 delas veio o th entao podemos consideralo como loot NORMAL...

intaum o que a cip botara como loot raro? cyc sword? dragon scale legs? me poupe...

daki a poko ao fazer um boss em rook e vao botar como loot a spike sword ¬¬
    +1 Realmente pqp vacilo do kralho a cip ¬¬ agora qm sabe ainda nao tenha uma quest ele dropa em orsh mãs a quest ainda poe tah lah XD 0000000001% de chance???
    @topic Mto boa a entrevista,casinha modesta a dele nao?

Publicidade:

Registro
    02-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AFFF pra que fazer entrevista com noob???? Esse mlk eh tri power abuser, joguei em rubera quase 2 anos, ele tentou me matar soh pq um kra com nome parecido com meu matou o amigo dele.. Rubera é pior server que já ví, todos hl são paga pau do kimura avatar e são da sf que é a melhor guild, tu não pode pegar mto lv, ou passar qualquer um deles em skills q tu fica hunted..
    AH e não dou mto tempo pra huntiarem ele pq ele tem o thunder hammer..
    Lá huntiaram um br só pq ele blokou a anihi para os gringos e só ele sobreviveu.. ''-.- ve se pode???
    Eras issu, não aconselho ninguem a jogar em Rubera..

Flws,

~Rage

Registro
    30-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pacal

E você queria o quê?!! O monstro só aparece uma vez por server, MUITO raramente, você esperava que eles pusessem loot RARO?!!
    Isso é um boss, eu repito: BOSS!! Muito forte, apareceu menos de 10 vezes em 69 servers, e não creio que irá aparecer de novo... a Cip não seria burra de colocar um loot como RARE em um BOSS!! BOSS é pra sair item bom mesmo, queria o quê?! Spear? Se fosse RARE era capaz de ninguêm NUNCA achar o loot... um loot rare em DEMON, ou outro bicho fraco é compreensivel, mas você não espera que tenha um em um bicho que aparece uma vez por 6 anos e talvez nunca mais apareça.
    Imagina o tanto que é chato pegar silver amulet em troll (nem tanto se matar muitos), então imagina, agora, pegar algo em orshaball com o mesmo tanto de chance... -.-
    O bicho é muito forte, não iria cair... scale armor... ¬¬ ... outro item bom que já existe em todo lugar... o high level tem que ter um item que compense ele ter matado o orshaball e que seja bom pro seu level, não qualquer item que já se ache facilmente....
    nota: e vocês nem sabem se existe spikesword em quest de Rookgard ou quest de thunder hammer, é capaz de nem existir... ou ao menos existir em quest mas em boss TAMBÉM... ¬¬

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho que avisar isso a vocês ele não é um herói!
    Eu sou Ruberiano de sangue puro, ele já tentou me trapar com a fábria de "uaga" dele ,é um babaca, a guilda dele não é unida, eles nem venceram tanto a guerra ainda, dader é um palavrão segundo o dicionário do inglês popular, que significa molestado sexualmente com frequência algo do gênero...

"Sejam idiotas coloquem palavrões no nome sejam powerabuses, e trainem usando trapaças, não importa mas façam premmiun, ai poderão ter seus itens lendários" Mensagem subliminar da CIP com esses fatos...
    "O pior defeito é a incapacidade de melhorar!"
    por Sauro Angmar.

http://img77.exs.cx/img77/9330/bannerdruida3ls.jpg

Dragon Ball
    "Se exercitar é preciso, estudar é preciso, brincar é preciso, comer é preciso, descansar é preciso, assim é o treinamento do Mestre Kame "
    por Akira Toriyama.

Tópico Faça sua loja no Tibia!
    Sistema Completo!
    Tópico Nomes- Sugestões e Buscas
    Procurando Algum Nome?, Tem Sugestão de Algum? Poste Neste Tópico!

Registro
    09-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Affs...

Pelo que estão dizendo dele, nem deu tempo de eu ficar aqui babando ovo pra ele. Se o cara é power abuser o Orsh tinha q solta um Fire Axe ou uma GS, ou melhor, ele devia ter morrido! ^^

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

English: Not sure the Orshabaal is a very mighty monster!
    Português: Não tenho certeza. O Orshabaal é um monstro muito poderoso!

Nao devia ser.. "Não tenho certeza se o orshabaal é um monstro muito poderoso!"? Tah faltando pontuacao. E axei a traducao meio ruim.. calabouço tibiano..? o.O

E se ele realmente é oq vcs tao falando, axo q devia cair um coconut e um double axe xP

Publicidade:

Última edição por Ademihonu; 24-01-2006 às 23:20.

Permissões de Postagem