Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Caçando soldiers...

Registro
    20-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Caçando soldiers...

Bem, eu sou um knight, tenho skills 65/65 e lvl 13, e estou com os equipamentos: K-arm, p-legs, fire sword, tower shield, scarf, crown helmet e crystal ring. Também tenho 2 bps de uh. Será que compensa eu caçar dwarf soldiers? E será que o loot paga as uh? E quais loots eu devo pegar pra fazer minha lootbag? E onde vendê-los?

Se puderem me ajudar eu fico grato.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ...Persistence

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hehe, já que você quer caçar dwarf soldier eu acho que não vai gastar uh nenhuma, mas o problema é que sempre aparece um dwarf guard daí tem que usar umas uh eu acho. Mas já que você só quer dwarf soldier eu acho que nem precisa de uh, mas talvez ih

Registro
    24-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Look : Tenho pally, level 13, skills 44/33, na arrow eu mato soldier. Só que na Dwarf Bridgie. Tenta caçar lá, é só mata ele, descer e esperar pelo novo respaw de 1. Tem dwarf normal beeeeem de vez em quando. E sobre a lootbag, pega chain armor, bolt e, se quiser, soldier helmet. Você não sabe onde é a Dwarf Bridgie ?

Bem, não sei explicar ..
    http://img122.imageshack.us/img122/9...nceuser1hz.gif
    http://img364.imageshack.us/img364/6...mio20060ih.png

Nunca subestime o poder de uma Traíra, pois ela é sempre vingativa quando você menos espera ...

Ei, tô retired faz uns 2 meses. Me ADD no MSN aí:
    [email protected]

Registro
    19-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Hum . . . .. .

1º com esses skills axo q vc nem vai precisa de uh
    2° de importacia pra levar com vc os crossbow(160 gp em fibula)na sua bp
    3ºLoot bag com Bolts,Battle axes(axo q 80 em kazz ou venore etc),Dwarven shield(100gp em kaz)aff soldiers helmet nem pensa,e pod ateh chain armor(naum sei ond vend mas varia com cidade)
    4°prefiro caça Minos Achers daum +++ bolts q eu vendo por 2 gp cada(preço de homera) e cai crossbow ++ facil e cai brass armor(150 gp em venore)
    5ºBoa Hunt.................................

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

(º¬&#186
    (-&#172-¬
    //|| TODOS OBEDEÇAM O CARNISSAUM!
    AJUDE O CARNISSAUM A DOMINAR O MUNDO!
    COLOQUE ELE NA SUA ASSINATURA!
    Última edição por Azin..ZinHuUu; 06-01-2006 às 01:33.

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra vc deve leva umas 10uh no kso de guard pq os soldier tu mata de boa ateh 4! leve umas ih's c tiver pra mante teu life sempre proximo do maximo
    + kpais q vc fiq soh nas exura ^^. ah as chain vc pode vende em carlin(70gps) q tenho crtza e acho q em outras citys tbm tente guardar os mushrom pra quando for treinar skill e resumindo tu caça eles de boa soh n pege os soldier hmt q n vale nada

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lah vai a sua ajuda

quer uma ajuda entao olha vai lah na ultima cave de dwarfs pra fora de kazz tipo vc passa duas pontes antes de chagar lah no 4 andar tem um resp de mais ou menos ums 15 ao todos todos separados e tem uns rots e tals

pegue:
    chain armor; battle axe; Dwarvew shield; bolts e crosbows

fora dwarven shield e crosbow mande o resto para thais e venda tudu lah pois da mais dinheiro

vc nao apanha de jeito nenhum eu nao apanhava com skill 45/45

vc vai fikar ricao e leve uma bp de uh para emergencia por causa dos pks q raramente se acha e acho q tipo se vc fikar umas 2 h na cave vc gasta mais ou menos umas 10ih mas leve uma bp tbm

guards lurados e um problema

dai use uhs e leve runas de atk tipo hmm da pa nao ter medo mas de hmm fike tipo sorcer com wands correndu e atk as hmm dai depois vai no corpo a corpo e lah vai suas uhs
    pegue tudo q cair desse bixo

o loot paga as ih e uh e sobra muito

se vc pegar skill 80/80 vc pode ir dwarf guard dai vc fika rico mermao

mas ate pegar 80/80 e um longo caminho

Espero ter ajudado

Permissões de Postagem