o q vc acha se fazer uma tatuagem?????????![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
o q vc acha se fazer uma tatuagem?????????![]()
cara eh serio vc decide oq fazer com seu corpo, niguem aki pode mudar sua opiniao.
.:inutil topic:.
ah sei lá vei eu achu bem legal....mas só depois q tiver formado e trampando num lugar bacana pq...eu sei como são entrevistas eles sempre fazem a pergunta...Voçe tem tatuagem,piercings brincos ?? a sei lá kara td vai da pessoa né!! ;X
ps : acho bem legal tatoo nu braço e na perna nu peito num dá pra ninguem ve só na praia ou se vc andar sem camisa só pra se paga.. UIEHAoiuehaE
po to in duvida
Última edição por lalako; 24-01-2006 às 01:19.
Isso é você quem sabe, mas eu não faria, eu quero morrer do jeito que nasci, mas tem quem goste, nada contra...
Depende do que, e onde... (Eu não faria nada em nenhum lugar)

Depende,se falarmos que sim vc ira fazer,e se falarmos que não não ira,ou so quer mesmo saber?Se for assim faz uma de dragão gigante nas costas que fica da hora:riso:
Serio, teria que pensar por exemplo se a tatuagem que vc quer é uma vontade passageira, por que depois caso se arrependa de ter feito uma ou do tipo de tatoo que fez,pra tirar é dificil e dolorido pacas...
Última edição por Dard Drak; 24-01-2006 às 01:22.
Não.
:eek: Ok, velhos de tatuagem são muito bonitinhos, não? :rolleyes:
Última edição por Estou_sem_criatividade; 24-01-2006 às 01:39.
[QUOTE=Estou_sem_criatividade]:eek: Ok, velhos de tatuagem são muito bonitinhos, não? :rolleyes:[/QU
po mo loko os veio com tatuagem, mané
Última edição por lalako; 24-01-2006 às 01:24.
"loko"? É a pior aberração que eu tive a infelicidade de conhecer :rolleyes:Postado originalmente por lalako
Ok, não vamos começar com discussões por nada :dry: