Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 21 de 21

Tópico: Brincando de PVP 7.5 !

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hydeos
    Humpf... Hoje em dia tem cada macro pra 7.5 que vcs nem imaginam... patético o vídeo.. perda de tempo... !

Se vc nao tiveh nada pra faze... pode baixar... mas se quiser um vídeo descente.. procure outro.. e pra vc que postou o vídeo vai falar "Aff.. que noob.. nem tenhu macro e bla bla bla" todo mundo fala isso entao nem precisa perder seu tempo.. só falo q eh sucks esse video pelo amor de Deus.

Desculpe por fala tanto.. mas eh q eu tive q baixar o tibia movie e o video pra assistir e achei uma bela merd* (sim eu nao tinha nada pra fazer por isso baxei )

Hydeos.
    tah falando q eu uso macro seu ***? caso seja.. vc eh tao burro q da pra perceber c tu usa macro ou nao .. lah qnd eu "puff" aparece (you can only aim runes on players .. alguma coisa assim) qnd aparece isso quer dizer q vc tah mirando na moral.. macro n aparece isso.. pq acerta direto -.- geral fal oq tah rox.. so vc fal oq tah suxs.. inveja?

+ apostoq vc aproveito esse topico pra aprende a fazer videos tbm .. entaum cala a boca blz?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kaj Kaj Akj; 26-01-2006 às 05:58.

Permissões de Postagem