Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Show Light Effects Inacessível

Registro
    23-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile Show Light Effects Inacessível

Eu sei que existem mtos tópicos sobre isso, mas já li todos, tentei fazer td que sei, instalei directx 9, mudei as configurações do PC e do tibia, reinstalei drivers de placa de vídeo, fiz td que sei.
    Creio que irão dizer que é minha placa de vídeo que é mto ruim, mas hj msm o tibia estava perfeito, e de uma hora para outra ele acontece isso, estava impossível jogar, mto lento e com quadriculados pretos.
    Por favor ajudem,
    Sem mais,

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alem de tudo o q vc ja fez, mantem a conf da área de trabalho em 16bits. que isso deve resolver...
    Too often, we lose sight of life's simple pleasures.
    Remember, when someone annoys you it takes 42 muscles in you face to frown, BUT, it only takes 4 muscles to extend your arm and bitch-slap that mother@#?!&! upside the head.

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já fiz isso tbm, coloquei as configurações da área de trbalho iguais a do tibia, por exemplo 800*600 16 bits no desktop, 800*600 16 bits no tibia, mas msm assim n adiantou.
    Sem mais,

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estranho...
    Bom, tente fazer isso de novo mude as configurações de cor do seu PC.
    Vai na area de trabalho (desktop) clique com o botão direito, vai lah em configurações, e mude lah a Qualidade da cor. Se estiver Máxima (32 Bits) mude para Média (16 Bits), se tiver Média (16 bits) mude para Máxima (32 Bits).
    Se isso nao der certo, eu não sei o que é... =P

cYa.
    Um Dia Ainda Vou Fazer a Anihilator... :rolleyes:

Citação Postado originalmente por Maicon
    15:16 Darkmaxis'honera: ooooo o vinissius ta ae?
    15:16 Feijao'Sorcerer: nem
    15:17 Darkmaxis'honera: vc vai gs humt oge?
    15:17 Feijao'Sorcerer: sim
    15:17 Darkmaxis'honera: aaaaaaaa
    Não faça igual ao maicon... Não mate o português!

SÃO DOMINGOS NO ESTILO COLOMBIANO!

Hail Honera!
    Non-PvP rlz

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xaubet
    Já fiz isso tbm, coloquei as configurações da área de trbalho iguais a do tibia, por exemplo 800*600 16 bits no desktop, 800*600 16 bits no tibia, mas msm assim n adiantou.
    Sem mais,
    Bem, me parece que você fez tudo corretamente.

Você já instalou o DirectX 9.0, já atualizou sua placa-de-vídeo, fez as configurações corretas. Lembrando, pode ser que sua placa-de-vídeo suporte apenas 800x600 pixels.

Foi dito por você que o problema surgiu de uma hora para outra, sem fazer modificações. Procure descobrir se sua placa-de-vídeo não está apresentando erros, ou ocorreu algum problema com ela.

Clique com botão direito em Meu Computador → Propriedades → Hardware → Gerenciador de Dispositivos.

Certifique-se que sua placa-de-vídeo está trabalhando corretamente, sem apresentar problemas ou interferências.

É isso.

Publicidade:

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rage, ontem eu consegui concertar, atualizei o driver de vídeo e consegui, mas hj quando liguei o problema continuou, fiz td denovo e exatemente igual ao que fiz ontem, mas agora n está corrigindo de jeito nenhum, gostaria mto de soluções, já tentei todas as maneiras possíveis, pq jogar assim é impossível.
    Sem mais,

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra intao deve ser problema de hardware(pegue uma plak d video emprestada d um amigo e teste soh cuidado com eng. astatik) ou algum arquivo corrompido (c for melhor formatar)!! c n for isso compre outro pc :/ ou sei lah.
    flw

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creio que n seja a placa de vídeo pq sempre pegou normalmentee de uam hora pra outra n pegou mais, aí eu concertei, e quando liguei o pc denovo n funcionou, e agora n quer concertar de jeito nenhum Grrrrr.
    Isso deve ser praga pra eu n jogar tibia xD
    Sem Mais,

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xaubet
    Rage, ontem eu consegui concertar, atualizei o driver de vídeo e consegui, mas hj quando liguei o problema continuou, fiz td denovo e exatemente igual ao que fiz ontem, mas agora n está corrigindo de jeito nenhum, gostaria mto de soluções, já tentei todas as maneiras possíveis, pq jogar assim é impossível.
    Sem mais,
    Bem, creio que você ainda não testou se sua placa-de-vídeo está funcionando corretamente, como eu havia dito no meu outro post.

Faça aquele mesmo esquema:

Clique com botão direito em Meu Computador → Propriedades → Hardware → Gerenciador de Dispositivos.

Agora, veja se seus dispositivos de vídeo estão funcionando corretamente, sem apresentar problemas.

Caso sua placa-de-vídeo esteja funcionando corretamente, procure fazer o Download do Tibia e reinstalar o jogo, para ter certeza que nenhum dos seus arquivos está apresentando problemas.

É isso.

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu disse antes eu já fiz de td, já testei a placa está perfeita, já reinstalei o cliente do tibia várias vezes, por isso estou dizendo que n entendo o que está acontecendo, eu já fiz de td, td msm.
    Sem mais,

Publicidade:

Permissões de Postagem