como eu fasso para vende minha casa?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

como eu fasso para vende minha casa?

po galera ajuda ai como eu fasso pra vender a minha casa????

puts ninguem sabe como vende casa po!
Calma, rapa!
Sei q é pelo site q vc faz isso, deve ter uma opção q vc vende sua casa pra alguma pessoa
É pela interface do site tibia.com
Entra na parte de houses e procura pela sua. Vou usar como exemplo a minha, moro em Ankrahmun, Oskahl I c.
Encontrando sua casa, estará disponível o botão Move Out. como mostra a figura abaixo:
Você entrará na tela de "trade" da casa, conforme a ilustração:
Nesta tela, você poderá retirar-se da sua casa, colocando-a novamente disponível para leilão, ou então passar para outra pessoa, se você marcar o quadradinho "and pass it to", e preencher o campo seguinte com o nome do comprador, mais a quantia. No campo de baixo, você coloca sua senha pra efetuar a transação.
Caso esteja passando sua casa pra outra pessoa, ela deve fazer o mesmo procedimento, entrando no site, localizando a casa e confirmando a troca. Depois que ambos confirmaram que realmente querem negociar, basta esperar o save server do dia designado, e a casa automaticamente passará pro nome dele, ao mesmo tempo que o dinheiro entrará no seu depot.
Lembre-se de remover todos os seus pertences da casa antes de vendê-la, pois eles permanecem lá dentro.
Vlw, Sub Admin, ihuhiuhihuhiu