Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: lost account!!

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lost account!!

Ola! eu fui hackeado a 3 semanas, dei lost account na hora, acho q naum perdi nada, mas a questao naum eh essa! depois de dar lost account eu soh recebia a confirmation key depois de um periodo de 3 dias ou mais, ou seja, eu naum poderia confirmar pq o prazo de 24h tinha se esgostado,"tentei confirma mas naum consegui. Ontem eu dei pela milesima vez lost account e recebi a confirmation key 1h depois, consegui confirmar, soh q naum recebo a senha nova!! agora q vcs sabem o q aconteceu vai minhas duvidas!!
    1.depois q eu dou lost account a senha atual eh bloqueada?
    2.depois q eu confirmo a confirmation key o pedido de mudança de email eh bloqueada?
    3.depois q eu confirmo a senha nova fica ativa pelo tempo q for? ou tem um prazo pra usa a senha nova tbm?
    pq se o hacker pediu mudança de email daki a 1 semana e poko o email muda entao preciso saber se depois de confirmar ele eh bloqueado!
    por favor me ajudei, e quem tive affim de soh tira sarro da minha situaçao pesso q nem responda, e aqueles q possam me ajudar eu agradeço! se naum intenderam o q aconteceu e minhas duvidas pergunta q eu tento esclarecer melhor!!

Abraços!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Name:Bob Fenix R
    Mundo:Eternia E
    Level:37 (agora 21 T
    Skills:77/78 agora 55/52 :sprite10: I
    Magic level:5 agora 3 R
    fishing:60 agora 27 :joyeux15: E
    Ekips:Nada. :Blurp_ani D
    Tudo isso galera pq fui hackeadoe parei por aki!!! :triste:

Meu flogão!!

Registro
    08-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte cara...

1) Em qual o e-mail você pediu para dar Retrive?
    Pq se for @hotmail.com // @yahoo.com.br //@bol.com.br, a Confirmação vem muito rapida, pois esses Servidores não sao habilitados aqueles Auto-Spam, onde aqueles e-mails demoram um pouco a xegar, ou intaum o nivel de segurança esta muito ALTO, no qual faz vc receber as msg atrasadas!

2) Sim a senha atual eh blokeada, e só volta se você não der a confirmação no e-mail!

3) Não, o pedido de e-mail não é cancelado, ao menos se o "hacker" mandou cancelar ou trocar!

4) Não, a senha que é enviada à você será sua senha definitiva, ao menos que você queira trocar...

Axo que esclareci todas as suas duvidas!!

FLWWW!! quer UPLOAD?!?!?! entrem no link abaixo!!!
    Quer PA em 10 minutos?
    Acesse www.boacompra.com e faça já a sua PA...

http://img2.uploadimages.net/174595Boacompra.gif

Registro
    12-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To com o problema igual o dele minha premmium account foi hackeada e jah usei recovery key mas mesmo assim não chego nenhuma senha no meu e-mail pra eu recuperar e ja faz 3 ou 4 dias q to requisitando account lost

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sonekito
    Seguinte cara...

1) Em qual o e-mail você pediu para dar Retrive?
    Pq se for @hotmail.com // @yahoo.com.br //@bol.com.br, a Confirmação vem muito rapida, pois esses Servidores não sao habilitados aqueles Auto-Spam, onde aqueles e-mails demoram um pouco a xegar, ou intaum o nivel de segurança esta muito ALTO, no qual faz vc receber as msg atrasadas!

2) Sim a senha atual eh blokeada, e só volta se você não der a confirmação no e-mail!

3) Não, o pedido de e-mail não é cancelado, ao menos se o "hacker" mandou cancelar ou trocar!

4) Não, a senha que é enviada à você será sua senha definitiva, ao menos que você queira trocar...

Axo que esclareci todas as suas duvidas!!

FLWWW!! quer UPLOAD?!?!?! entrem no link abaixo!!!
    Vlww cara. eu uso o ibest, deve se por isso se eu recupera vo pedi mudança de email pro brturbo (eh bom?).
    Mas vlw pela ajuda cara!!
    Name:Bob Fenix R
    Mundo:Eternia E
    Level:37 (agora 21 T
    Skills:77/78 agora 55/52 :sprite10: I
    Magic level:5 agora 3 R
    fishing:60 agora 27 :joyeux15: E
    Ekips:Nada. :Blurp_ani D
    Tudo isso galera pq fui hackeadoe parei por aki!!! :triste:

Meu flogão!!

Tópicos Similares

1. lost account??