Ola! eu fui hackeado a 3 semanas, dei lost account na hora, acho q naum perdi nada, mas a questao naum eh essa! depois de dar lost account eu soh recebia a confirmation key depois de um periodo de 3 dias ou mais, ou seja, eu naum poderia confirmar pq o prazo de 24h tinha se esgostado,"tentei confirma mas naum consegui. Ontem eu dei pela milesima vez lost account e recebi a confirmation key 1h depois, consegui confirmar, soh q naum recebo a senha nova!! agora q vcs sabem o q aconteceu vai minhas duvidas!!
1.depois q eu dou lost account a senha atual eh bloqueada?
2.depois q eu confirmo a confirmation key o pedido de mudança de email eh bloqueada?
3.depois q eu confirmo a senha nova fica ativa pelo tempo q for? ou tem um prazo pra usa a senha nova tbm?
pq se o hacker pediu mudança de email daki a 1 semana e poko o email muda entao preciso saber se depois de confirmar ele eh bloqueado!
por favor me ajudei, e quem tive affim de soh tira sarro da minha situaçao pesso q nem responda, e aqueles q possam me ajudar eu agradeço! se naum intenderam o q aconteceu e minhas duvidas pergunta q eu tento esclarecer melhor!!
Abraços!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação