Citação Postado originalmente por Clonzits
Hahahahaha eu que sou o Nerd !?
Bom, Jogo desde a 7.1 Com o Mesmo Char e Estou Lvl 59, te garanto que se fosse um nerd estaria level 100+ à muito tempo atrás. E level 100 não é um objetivo meu e nunca a foi.
Quer Saber o Por que !? Porque tenho uma vida social,jogo somente quando me resta um tempo vago em que não nada mais interessante para fazer. Diferente de você que provavelmente deve gostar de ser um POWER GAMER, joga em busca de level sempre, não dando a mínima atenção ao Roleplay.
Para você que no caso deve ser leigo em psicologia vou te explicar uma coisinha: Você intitular uma pessoa de algo do tipo "nerd" se chama "Projeção".
PROJEÇÃO, entende se por: Algo que você diz a alguém geralmente com o intuito de ofender alguém. No entanto, a ofensa usada na verdade é uma caracteristica reprimida da pessoa que ofendeu, então a pessoa que ofendeu acaba a Projetando para outras pessoas.
Resumindo, o NERD no caso seria nada menos que [/b]você[/b]. Sendo um nerd, dificilmente deve ter uma vida social ativa, deve viver em razão do TIBIA certo? :rolleyes:
Btw, Continue com suas mentiras dizendo que sua "Amiga" não usou macro . . . a consciência é inteiramente sua. Se você acha sensato mentir em prol de outra pessoa sem motivo algum o problema é seu, não posso fazer nada à respeito disso.
Continua chupando ela (e) ! quem sabe você não ganha algo em troca ou fica famoso às custas dela (e)
Ah ! Acabei de reler sua citação ! Vi que usou 2 vezes a palavra "INVEJA", agora entendi por que mente para defender um (a) noobzinho (a). Mente por que quem tem "Inveja" é você.
Como você é um Power Gamer Frustrado cria uma ilusão em sua cabeça, achando que puxar o saco de um HL o torna algo melhor do que realmente é

Yours,
Clon

Soh Digo Isso....OWNED