Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 55 de 55

Tópico: Sorte na Annihilator?

Registro
    10-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roflmao >.<
    Na mora.. Da vontade de rir do q umas pessoas falam LOL. Lvl 120+ e 1 mouse optico vc faz a anihi sem macro? Sim amigao e eu sou o Joey Ramone O__O
    Kra em 1 lugar, EH IMPOSSIVEL fazer a Anihi sem macro. SIM! IMPOSSIVEL. Kem disse q fez a anihilator sem macro eh mentira. Vcs nao sabem oq falam, se soubessem como eh estar nakela salinha, com 6 demons atakando seu life descendo mt rapido vcs veriam q n eh possivel sem macro. Msm q o kra tem mouse optico, eu duvido q exista algum individio no mundo tibiano q fez essa quest sem fikar nervoso. O nervosismo eh incrivel, como disse la em cima soh kem jah passou por esse momento sabe o quao Nervoso eh. Ateh vc arrastar o mouse pra uh, clicar nela e uhlizar seu char vc ja ta morto ._.
    "LOL SEU NOOB CLARO Q FAÇO ESSA QUEST SEM MACRO.. SOU ACOSTUMADO A CLICAR NA UH E UHLIZAR RAPIDO. NEM OLHO"
    Sim. Acreditem, jah ouvi isso de algumas pessoas. ROFL !!!!111one como disse o nervosismo atrapalha e muito sem macro eh 90% de chances de vc errar a uh.
    "seu nãb de mierda, como posso morrer enquanto arrasto mouse pra uh , clico nela e uhlizo meu char??"
    Lol, vc se axa o rapidao neh !! Veja o video da Anihi~ de Astera, a qual Selenia Shadowbolt vai de 1200 de hp a 0 em 1 segundo.
    Bom, ja escrevi d+ nisso aki. Vcs estao livres para pensarem oq kiserem sobre essa quest, mas eh impossivel faze-la sem macro.
    Cya

Impossivel de fazer, agora eu me irritei -.-. Por mais que +80% das pessoas usem macro para faze-la, LOGICO QUE EH POSSÍVEL fazer sem macro. Eu conheço gente que já fez sem macro e outra prova é que a CIP num é tão louca de fazer um quest impossivel.¬¬
    Esses são meus motivos concretos para acreditar que é possivel fazer anihilator sem macro o outro motivo é que num vale tanto mas é um motivo é que eu fiz ela em OT com o mesmo Dano e HP do tibia normal.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ~Tio Jones

Enquanto navegava pelo orkut:

http://img185.imageshack.us/img185/9600/loleu4.jpg

:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Registro
    29-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Impossivel de fazer, agora eu me irritei -.-. Por mais que +80% das pessoas usem macro para faze-la, LOGICO QUE EH POSSÍVEL fazer sem macro. Eu conheço gente que já fez sem macro e outra prova é que a CIP num é tão louca de fazer um quest impossivel.¬¬
    Esses são meus motivos concretos para acreditar que é possivel fazer anihilator sem macro o outro motivo é que num vale tanto mas é um motivo é que eu fiz ela em OT com o mesmo Dano e HP do tibia normal.
    Eh amigao, no OT vc n tem as preocupaçoes q vc tem no tibia normal. Primero q no ot o exausted n eh igual do tibia, segundo q as uhs sao 100x e terceiro q a maioria das Anihilators dos OTservers sao bugadas, os danos sao iguais porem não ataka rapidamente igual na normal. Vc conhece gente q fez sem macro? Parabens vc eh fodaumlz !!11oneone Kero provas. Ateh q me provem o contrario, nao eh possivel fazer sem macro.. EU digo impossivel, pq nao tenho provas de ninguem q fez sem macro, se me PROVAREM q fizeram sem macro eu calo minha boca.

Cya

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Impossivel,a CIP faria uma quest impossivel de se fazer sem macro?Num viaja...é so o cara treinar e muuuitto no acerto de runas,na hora certa de trocar de item/abrir BP,nervosismo da,mas que sem macro é impossivel é exagero...
    Pela SS, ja ouvi falar que um BUG desses pode ocorrer tbm quando um monstro invoca outro no mesmo SQM de onde esta um Player,num sei se é verdade...

Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roflmao >.<
    Eh amigao, no OT vc n tem as preocupaçoes q vc tem no tibia normal. Primero q no ot o exausted n eh igual do tibia, segundo q as uhs sao 100x e terceiro q a maioria das Anihilators dos OTservers sao bugadas, os danos sao iguais porem não ataka rapidamente igual na normal. Vc conhece gente q fez sem macro? Parabens vc eh fodaumlz !!11oneone Kero provas. Ateh q me provem o contrario, nao eh possivel fazer sem macro.. EU digo impossivel, pq nao tenho provas de ninguem q fez sem macro, se me PROVAREM q fizeram sem macro eu calo minha boca.

Cya
    Eu deixei bem claro que na parada do OT era um motivo menor. E o motivo mais obvio eh que a cip num faria uma quest impossivel de fazer sem macro¬¬. COmo eu vou provar que o cara fez sem macro, quer que eu volte nu tempo para ele mandar uma SS ou ele gravar, se bem que se mandasse ia falar...ahh foi com macro ou eh fake -.-
    ~Tio Jones

Enquanto navegava pelo orkut:

http://img185.imageshack.us/img185/9600/loleu4.jpg

:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Banido Avatar de KaMaLiTo
    Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Storm of'Hell
    desculpa senhorita Lady'Naty mas isso eh macro ou TibiaCam, usando Uh com a mãozinha eh q n ia dar esse bug ^^
    se n foi por esses 2 motivos eh mto azar mesmo...mas aco dificil q n seja xD
    faz ela na mãozinha depois fala alguma coisa :rolleyes: ou melhor pega + lvl 100

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem