Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 55

Tópico: Sorte na Annihilator?

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Clonzits falou tudo naquele pequeno texto que ele escreveu faldando do que é ser um nerd

Eu acho que ela tava usando macro, mas é sempre assim, várias pessoas dizem que não usam e na verdade estão lá, arriscando suas p.a.s que talvez foram compradas com um certão de crédito roubado

Nota mental: nunca fazer quest difícil após um update se outro time não fez ainda.
    Mas essa foi a primeira Anihi~ depois do update?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por gUgA_hF; 24-01-2006 às 22:32.

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Ahm, não sei, mas a julgar que existe um tópico aberto e recente nesse mundo discutindo isso... Enfim ._.'''

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gUgA_hF
    Clonzits falou tudo naquele pequeno texto que ele escreveu faldando do que é ser um nerd
    Hahaha Bom Saber Que Ainda tem Pessoas Que Olham Todos Os Posts De Um Tópico ! =)
    Only the strong shall survive

If God Want's One To Live,
    Nobody Can Kill Him
    If God Want's One To Die,
    Nobody Can Save Him
    If Clonzits Is Hunting You Down,
    God Want's you DEAD
    :eek:

"It's Better To Die Standing Up Than To Live On Your Knees"

Registro
    23-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OWNED
    a hora certinha pra aparecer esse aviso:eek:
    Adios amigos, estou banindo essa conta ='(

Registro
    21-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

clonzits deu um owned no cara do tópico , o certo é o dono do tópico ir chupar as bolas do traveco que ele puxa tanto o saco XD

Publicidade:

Registro
    15-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei la pode ter sido macro
    moh galera usa
    enfim, se nao foi, eu botava isso no forum do tibia, e reportava...
    "Sonhos, acredite neles. É preciso sonhar, mas com a capacidade de crêr no nosso sonho... de comparar com a vida real, e realizar escrupulosamente a nossa fantasia." (Lenin)

http://fc04.deviantart.com/fs16/f/20...by_aleszev.jpg
    Clique para acessar meu DeviantART

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu deus
    eu manda uma cartinha bem elaborada pra cip
    isso nao pudia te acontecido x/

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vc tivesse ido sem macro, talvez n tivesse dado debug

Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na mora.. Da vontade de rir do q umas pessoas falam LOL. Lvl 120+ e 1 mouse optico vc faz a anihi sem macro? Sim amigao e eu sou o Joey Ramone O__O
    Kra em 1 lugar, EH IMPOSSIVEL fazer a Anihi sem macro. SIM! IMPOSSIVEL. Kem disse q fez a anihilator sem macro eh mentira. Vcs nao sabem oq falam, se soubessem como eh estar nakela salinha, com 6 demons atakando seu life descendo mt rapido vcs veriam q n eh possivel sem macro. Msm q o kra tem mouse optico, eu duvido q exista algum individio no mundo tibiano q fez essa quest sem fikar nervoso. O nervosismo eh incrivel, como disse la em cima soh kem jah passou por esse momento sabe o quao Nervoso eh. Ateh vc arrastar o mouse pra uh, clicar nela e uhlizar seu char vc ja ta morto ._.
    "LOL SEU NOOB CLARO Q FAÇO ESSA QUEST SEM MACRO.. SOU ACOSTUMADO A CLICAR NA UH E UHLIZAR RAPIDO. NEM OLHO"
    Sim. Acreditem, jah ouvi isso de algumas pessoas. ROFL !!!!111one como disse o nervosismo atrapalha e muito sem macro eh 90% de chances de vc errar a uh.
    "seu nãb de mierda, como posso morrer enquanto arrasto mouse pra uh , clico nela e uhlizo meu char??"
    Lol, vc se axa o rapidao neh !! Veja o video da Anihi~ de Astera, a qual Selenia Shadowbolt vai de 1200 de hp a 0 em 1 segundo.
    Bom, ja escrevi d+ nisso aki. Vcs estao livres para pensarem oq kiserem sobre essa quest, mas eh impossivel faze-la sem macro.
    Cya

Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

owned

Publicidade:

20:17 Veinho Of Pacera [19]:Ow cara, como é que fala red skull em inglês?
    [IMG]http://img99.imageshack.us/img99/2789/parchment.png

Permissões de Postagem