Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: Necessário DP em Rook

Avatar de Dark Knight of Rookgaard
    Registro
    22-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Necessário DP em Rook

DEVIA TER DP EM ROOKGAARD!!!

Um dos maiores problemas em Rookgaard é a falta de DP.
    É fo** morre em Rook, perde os equips. Deve ser por isso q um monte de gente para de joga Tibia antes mesmo de sair de Rook.

METAL ROX!!! :lhdevil:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os que param de jogar tíbia antes mesmo de sair de Rook são um bando de trouxas,pra que DP?Tenho um lvl 17 em Rook e uso por enquanto 2 chars lvl 1 pra guardar grana e itens pra vender,simples...

Avatar de Dark Knight of Rookgaard
    Registro
    22-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mensagen original de Dara Drak
    Os que param de jogar tíbia antes mesmo de sair de Rook são um bando de trouxas,pra que DP?Tenho um lvl 17 em Rook e uso por enquanto 2 chars lvl 1 pra guardar grana e itens pra vender,simples...
    :eek: Nunca pensei nisso...
    NÃo percorra os caminhos já traçados, pois eles levam somente aonde os outros já foram...

METAL+BEER= LOTS OF FUN!! :lhdevil:

http://www.flogao.com.br/darkknighto...to/29/43463642

Registro
    21-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal, mais um tópico sobre dp em rookgaard.

O melhor a fazer é chars depot, mas para garantir que eles irão "durar" mais tempo passe-os para o lvl 2.

Eu tenho algo perto de 10 chars só.

Tem gente que tem char pra tudo que é coisa, pra livro, pra chave, pra coleção.
    <De volta ao fórum>

Aos poucos...

Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A própia CipSoft disse que RookGaard é somente uma ilha de passagem. Ela não quer que os jogadores fiquem em RookGaard pois segundo ela, em main é que está a verdadeira diversão.

Construindo um dp em RookGaard seria o mesmo que falar: "Vamos! Fiquem em Rook! Aproveite o dp aqui!".

Para esse problema os Rookers simplismente criam depot chars, que servem exclusivamente para guardar itens.

Publicidade:

Registro
    20-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak
    O que nosso colega "Dard Drak" faz, eu faço e vejo pessoas fazendo, desde que tomei conhecimento pelos chars de rook. Mas acontece um incoveniente, que quando se cria um char pra servir de depot, vc precisa leva-lo pelo menos ao lvl 2, ou seu char será deletado automaticamente.
    Aconteceu isso comigo em um char que eu tinha, nele eu guardava 7 Bps de Life fluid e algumas boxes. Foi então que um dia quando fui entrar no jogo, reparei que faltava algo na minha lista de chars. fiquei chateado, mas aprendi a lição.
    Ou seja: Criar um char pra depot é bom, mas se ele nao tiver nenhum exp, nem tente pois em breve ele será deletado automaticamente.

Sobre Depot em rook, talvez seja possivel mas a CIP nao tá nem ai pragente. Ou seja pq alguem pode colocar um demon shield numa parcel e mandar pragente la de carlin! huahauihaiuhaiua
    imaginem só a galera solando rotworm com fire sword em rook?
    VIAJEIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!

Banido Avatar de Igo®
    Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depot seria realmente maravilhoso em ROOKGAARD!
    É doloroso abrir "chars-banco" todo dia pra atualizar, ou toda a hora pra guardar os itens neles. :wscared:

Um Depot resolveria nossos problemas. As coleções seriam guardadas lá dentro, assim como o money, os itens valiosos, etc...

Apesar de achar praticamente impossível, primeiro, porque a Cipsoft está se lixando pra nós, moradores em ROOKGAARD e segundo, porque um depot iria fazer com que as pessoas tivessem mais vontade de ficar na nossa ilha pacata...

Então, nesse caso, deveria ser colocado uns 10 na área premium.
    E seria mais uma atração da CIP, pra nós rookers, assim como uma condição: compra uma PA, e pode guardar seus itens! :rolleyes:

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Knight of Rookgaard
    DEVIA TER DP EM ROOKGAARD!!!

Um dos maiores problemas em Rookgaard é a falta de DP.
    É fo** morre em Rook, perde os equips. Deve ser por isso q um monte de gente para de joga Tibia antes mesmo de sair de Rook.

METAL ROX!!! :lhdevil:
    :787: Vai tomar no meio do seu *não fale palavrão!* !!!
    Seu filho da *não fale palavrão!* Tah achando que forum de rookgaard eh lugar pra flood?? *não fale palavrão!**não fale palavrão!*
    Até os anciões jah trocaram suas vacas por feijões mágicos

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caliban
    :787: Vai tomar no meio do seu *não fale palavrão!* !!!
    Seu filho da *não fale palavrão!* Tah achando que forum de rookgaard eh lugar pra flood?? *não fale palavrão!**não fale palavrão!*
    Concordo plenamente com você, esse cara é um flooder da .... Se vocês forem olhar bem tem um tópico que ele crio em uma sessão pra dizer que odeia os emos (eu não so emo) e falo que eles tinham que morrer, mas perae pra que criar tópicos idiotas assim que nem esse aqui.:mad:

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cruzader
    A pr&#243;pia CipSoft disse que RookGaard &#233; somente uma ilha de passagem. Ela n&#227;o quer que os jogadores fiquem em RookGaard pois segundo ela, em main &#233; que est&#225; a verdadeira divers&#227;o.

Construindo um dp em RookGaard seria o mesmo que falar: "Vamos! Fiquem em Rook! Aproveite o dp aqui!".

Para esse problema os Rookers simplismente criam depot chars, que servem exclusivamente para guardar itens.
    Concordo com voce. Ja foi dito trilhoes de vezes e nao sei onde o povo esta com a cabe&#231;a quando fala de depot em roockgaard. A ilha &#233; so uma passagem pra main,pro jogo de verdade. Se tu queres ficar em roockgaard, arque com as consequencias e dane-se! A ilha &#233; so passagem,nao &#233; pra ficar. Se virem...
    Desculpem a dose maci&#231;a de verdade,sou "irm&#227;o" do super sincero!

Publicidade:

Última edição por Fext00; 26-01-2006 às 14:45.
    http://img390.imageshack.us/img390/2...zdeluto6me.jpg
    Rumo a 1 divisao novamente.Nao desisto

Permissões de Postagem