Postado originalmente por
Dard Drak
Os que param de jogar tíbia antes mesmo de sair de Rook são um bando de trouxas,pra que DP?Tenho um lvl 17 em Rook e uso por enquanto 2 chars lvl 1 pra guardar grana e itens pra vender,simples...
O que nosso colega "Dard Drak" faz, eu faço e vejo pessoas fazendo, desde que tomei conhecimento pelos chars de rook. Mas acontece um incoveniente, que quando se cria um char pra servir de depot, vc precisa leva-lo pelo menos ao lvl 2, ou seu char será deletado automaticamente.
Aconteceu isso comigo em um char que eu tinha, nele eu guardava 7 Bps de Life fluid e algumas boxes. Foi então que um dia quando fui entrar no jogo, reparei que faltava algo na minha lista de chars. fiquei chateado, mas aprendi a lição.
Ou seja: Criar um char pra depot é bom, mas se ele nao tiver nenhum exp, nem tente pois em breve ele será deletado automaticamente.
Sobre Depot em rook, talvez seja possivel mas a CIP nao tá nem ai pragente. Ou seja pq alguem pode colocar um demon shield numa parcel e mandar pragente la de carlin! huahauihaiuhaiua
imaginem só a galera solando rotworm com fire sword em rook?
VIAJEIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!