Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Q q eu faço???? =/

Registro
    27-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Q q eu faço???? =/

Aew!!!
    Ow aconteceu uma coisa meio macabra cum o acc do meu kina !!!
    Tipow toda hora q eu vo tenta entra fala q e pra a acc ta desabilitada por 5 minutos... masi isso faz mor tempao jah e toda hora q eu v tenta entra sempre da a mesma coisa...=(
    Eu quero meu kina de volta ... vcs tem ideia do eu posso faze pra recupera-lo??
    Flw!!!^^
    Me ajudem plz!!! :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Colher Assassina
    Registro
    18-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, alguem ou você tentaram entrar na sua ACC muitas vezes com o PASS errado, e deu Account Disabled for 5 Minuts, se exemplo tiver faltando 2 minutos e a pessoa botar o pass errado reseta aos 5 minutos. Tome cuidado, pois alguem sabe sua ACC e está tentando descobrir o PASS dela. Bem a única coisa que eu posso falar pra vc eh esperar o cara q tem sua ACC ter a boa vontade de para de bota o pass errado nela :/

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenta entrar na sua conta no tibia.com. Ou se preferir tenta reininciar seu pc. Flws.

Registro
    27-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff so c o car fica 24 horas direto na net tentando descubri meu Pass... so c ele for um pissicopata o.O!!!

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso aconteceu com minha amiga também, e ela é knight.
    "Account disabled for 5 minutes" significa que você ou alguém colocou sua password errada 5 vezes seguidas, então o sistema acha que é tentativa de hacker e desativam sua account por 5 minutos.Se faltar 1 minuto por exemplo, acontece o que o cara falou, reseta o tempo.Faz assim: entra a password errada de novo, e começa a contar 5 minutos, dado os 5 minutos vai no www.tibia.com e troque sua senha.Isso deve resolver, reinicie o seu PC e tente outra vez.

Boa sorte!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Num sei naum cara eu jah tentei espera os minutos e entra de novo mais naum funcionou intaum vo tenta troca a senha gora masi num sei c vai funciona:triste:

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vinicius Gabriel Pereira
    Num sei naum cara eu jah tentei espera os minutos e entra de novo mais naum funcionou intaum vo tenta troca a senha gora masi num sei c vai funciona:triste:
    Faz assim, salva seus mapas do Tibia em uma pasta diferente, desinstala todo o Tibia, baixa no ww.tibia.com ou aqui mesmo no TibiaBr , arruma tudo e arrasta os mapas pro novo Tibia.Vê se funciona.

Registro
    27-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vo tenta tbm hehe...
    meu kina era mor bom
    saca so
    Skills:80/80
    Ekisp:kina set / fire axe / w-helmet / e eu tava cum grana pra compra dragon lance o.O/ e tower shield!!!:wscared:

Permissões de Postagem