Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: Necessário DP em Rook

Registro
    12-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que tinha que ter sim, rook é um estilo de vida, hehe pq nao ter dp lá!?

ja tem proposta no board oficial?!

kel

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de Dark Lord of Rookgaard
    Registro
    30-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por kelekian
    eu acho que tinha que ter sim, rook é um estilo de vida, hehe pq nao ter dp lá!?

ja tem proposta no board oficial?!

kel
    Se você coloca um DP em rookgaard, Rookgaard deixa de ser oque é: uma lha para iniciantes ficarem apenas por um tempo.
    Agora, se a Cipsoft criasse a profição de Rooker, poderiamos até ter um DP para quem seguisse essa profissão, e até mesmo magias fracas, tipo utevo lux, exura, e outras de pequeno porte.
    Hail, Kindred!!!

We will rise again to where we came from, as Kings of Rookgaard!!!
    HAIL KINDRED!!!
    HAIL DOLERAS' ROOKERS!!!

Banido Avatar de Igo®
    Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Lord of Rookgaard
    Se você coloca um DP em rookgaard, Rookgaard deixa de ser oque é: uma lha para iniciantes ficarem apenas por um tempo.
    Agora, se a Cipsoft criasse a profição de Rooker, poderiamos até ter um DP para quem seguisse essa profissão, e até mesmo magias fracas, tipo utevo lux, exura, e outras de pequeno porte.
    ROOKGAARD não é pra qualquer um...

É precisamente por não ter nenhuma magia, monstros poderosos e itens fodônicos que muita gente odeia a ilha...

Se essa vocação existisse, todo mundo queria ser Rooker, Main esvaziava, o número aumentava, e a CIP não iria gostar disso...

Rookgaard é bonito como está. Adicionar mais coisas iria prejudicar gravemente o propósito da ilha!

* Novos itens pra colecionar e Depots na área Premium seria ideal.

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para mim a idéia de rookgaard está errada, porque se é um periodo de aprendizagem para os newbies onde estão os exemplos de magias? Onde está o exemplo de Protect Zone? Deveriam ter muitas outras coisas em RookGaard na minha opnião, porque o newbie chega em main, ás vezes sem ninguém que o ensine e ele tem que aprender sendo enganado por outros jogadoresm ele não sabe o que é pz e já está sendo pklizado, ás vezes nem sabe que existem magias. Apesar de gostar de RookGaard acho que ela foi mal feita.

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guido Santos
    Locke,
    fecha logo esse tópico,por favor.O dp em rook já foi discutido várias vezes e todo mundo já concluiu que a cip é intolerante demais com os rokkers para fazer um dp.Pena que o povo tenha medo de usar o "procurar".Mas fazer o que né?
    Concordo com o cara. Já passo da hora de fecha esse tópico. Onde esta o Locke quando se precisa dele?

Publicidade:

Hail, Kindred!!!

HAIL KINDRED!!!
    HAIL DOLERAS' ROOKERS!!!

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caro Dark Lord

Só porque você foi esculachado e teve seu filme queimado aqui nesta sessão não é motivo para criar mais um user no fórum, pelo menos poderia ter tentado disfarçar trocando o char que está ali em seu profile hein? :wscared:

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Pinheiro
    Caro Dark Lord

Só porque você foi esculachado e teve seu filme queimado aqui nesta sessão não é motivo para criar mais um user no fórum, pelo menos poderia ter tentado disfarçar trocando o char que está ali em seu profile hein? :wscared:
    Eu e o Dark Knight somos primos, shareamos durante as férias(pesso perdão por sharear). O char está na minha account. Durante as férias, fui viajar, e ele me pediu pra usar meu char por um tempo. Quando me falou sobre o fórum, decidi fazer um usuário, só que não sabia que ele colocou o nome do meu char, pois nunca reparei. Se ele tivesse dito, teria pedido para ele ou tirar o nome do char, ou colocar o nome do meu outro char em Rook, Conde Arcan, lvl 7 em Dolera. Mais ou menos uma semana depois de eu fazer o usuário, ele me disse o quanto foi ofendido e também disse ter sido humilhado (acho que ele exagerou) nessa sessão. Olhei os tópicos e posts criados por ele, e realmente acho que ele foi flooder (afinal, nunca jogou Tibia muito bem, logo não sabe oque é e o que não é necessário no Tibia). Se mais explicacões forem solicitadas, me enviem uma Private Message, e me apressarei em responder.

Em relação ao fato de achar que o tópico deve ser fechado: acho que a questão de DP em rook já foi discutida o suficiente para provar que a Cipsoft é inflexível em relação a isso, igualmente a questão de profição de Rooker (apesar de ser um adepto a criação dessa profição e de DP em Rook).
    Última edição por Dark Lord of Rookgaard; 07-02-2006 às 20:18.
    Hail, Kindred!!!

HAIL KINDRED!!!
    HAIL DOLERAS' ROOKERS!!!

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Affffffffffffff eh só fazer um CHAR DP
    ai vc deixa suas coisas com ele meu deus eh taum complikdu assim ????

alem do + DP eh para main para pessoas q ja tem + a manhã do jogo e naum para os newbies q ainda tem muito aprender

ROOCKER ???
    se roocker fosse nescessário para o tibia eles fariam uma prossissaum com esse nome mas já como naum eh uq v6 taum reclamando ?????????????????????????????

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não acho tão necessario...
    Mas se por ventura criarem teriam que colocar uma porta de level (uns 15 + pelo menos) ,porque senão não vamos + achar os loots de 800gp em 1 noob morto soh!
    E tambem tem aqueles que iam esquecer suas coisas no dp de rook antes de ir para main

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rookrox
    Eu não acho tão necessario...
    Mas se por ventura criarem teriam que colocar uma porta de level (uns 15 + pelo menos) ,porque senão não vamos + achar os loots de 800gp em 1 noob morto soh!
    E tambem tem aqueles que iam esquecer suas coisas no dp de rook antes de ir para main
    A porta de level num uma é uma má idéia...mas a porta devia abrir apenas para level 10, não lével 15, pois é no level 10 que os Rookers se comfirman Rookers. Sobre o fato de esquecer as coisas no DP, talvez quando você passar pra Main, os equipes estarão no DP de Main. Caso você seja rookado, os ítens somem, para não se ver lvl 6 com fire sword ou plate armor.

Publicidade:

Última edição por Dark Lord of Rookgaard; 16-02-2006 às 19:51.
    Hail, Kindred!!!

HAIL KINDRED!!!
    HAIL DOLERAS' ROOKERS!!!

Permissões de Postagem