Postado originalmente por
Dax Ninja
eu tenho dúvidas, se o Sunrise e o Administrador do tibiabr forem hackeados eu tenho total certeza absoluta que a Cipsoft vai tomar uma providência das brabas, já com outros usuários mesmo tendo uma premiun account eles não fazem nada, nem dão os itens raros e perdeu o char definitivo. :mad:
isso que eu fico chocado com essas pessoas que não tem o que fazer e acaba hackiando gente que não tem nada haver com tibia. :mad:
Caro Ninja.
Você me trouxe a lembrança de um bom assunto para debater. Recentemente em meu mundo, um char chamado Rodo Paladino, que era level 100+, foi... vamos admitir que foi "hackeado". Porque na verdade, o que ocorria é que ele (como muitos fazem) shareava sua acc. Então um dia, um dos users desta acc deve ter ficado bolado/irado/amolado com seu amigo e
rookou este char level 100+ o qual virou level 1. Foi um grande choque entre os tibianos deste mundo, pois ele fazia parte de nossa guild. O que ocorreu dentro de alguns dias, foi que o char Rodo Paladino estava novamente com seu level original. O que eu acredito que deve ter ocorrido foi um contato de seu dono (ou seja, quem pagou pela P.A.) com a Cip para que revertesse o seu antigo status (viva Server Save, é pra isso que vc serve então...). Neste momento olho para sua acc e me surpreendo ao saber que ele está banido permanentemente por abuso de um erro no programa. Enfim, este fato não quero discutir aqui, mas queria discordar de vc Ninja, quando vc diz que a Cip não faz nada: ela faz sim, e é sua obrigação, afinal, e, principalmente, quem é Premmium Account, cria um vínculo cliente/empresa com a Cipsoft, sendo esta obrigada a atender aos pedidos de seu clientes, desde que estes sejam sensatos. Não creio que pedindo à Cipsoft como pegar a SoF ela teria a obrigação de dizer, nem sob pedido judicial, mas....quem sabe. Já falei sobre segurança aqui. Não vou retomar este assunto, só quero lembrar que a engenharia social é a melhor arma dos hackers. (Hail Kevin Mitnick):wscared: