Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Rpg

Banido
    Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Rpg

Bom tipo agente vai montando a historia de acordo com os posts do povo tipo

Algm do forum: Procuro guerreiros valentes para ir comigo a valerdia

Otro do forun: Aceito seu pedido amigo vamos ouvi dizer que estao ocorrendo ataques massivos de orcs em dalaran e fica no caminho!

mais 1 do forun: ola amigos sou um grande mago e gostaria de acompanha-los nessa jornada pois estou indo a valerdia tambem, ah e estou sabendo sim dos ataques dos orcs eles atacam so de noite entao vamos fazer um acampamento em ludovika que fika perto para passarmos la rapido e nao encontrarmos com os orcs!
    E por assim vai...
    Bom tipo cada pessoa que for participar tem inventar um nome ficticio rpgsiastico
    Regras:use portugues claro!/quando for começar coloque uma breve descrição de você, Ex:Sou Steven um velho guerreiro mestre na arte dos machados/Use palavras na lingua fantasia do rpg/Se divirta

Começando:
    Setno: sou aprendiz de arqueiro e conheço algumas artes curandeiras(Druids)
    venho de um povoado pobre onde todos da minha familia eram escravos e venho procurar guerreiros que me ajudem a acabar com o mal que persegue meu povoado a seculos..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Asztec:Irei lhe ajudar,so falta aceitar meu auxilio
    http://img102.imageshack.us/img102/2...mo1cpiaqr0.png

Sim. Eu só irei combater o crime no Braziu quando ele chegar na minha porta. Sou malz.

Crime: Oi.

Eu: AIMEDEUZDUCÉUMEUSANTO

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

idéia show, eu gostaria de participar
    O mal não é ser, mas privação de ser, como a obscuridade é ausência de luz. Tal privação é imprescindível em todo ser que não seja Deus, enquanto criado, limitado, o mal é, fundamentalmente, privação de bem.

"Ad majorem Dei gloriam"
    "Gloria in excelsis Deo"
    ''Et delectabar per singulos dies, ludens coram eo in omnitempore, ludens in orbe terrarum''

http://img142.imageshack.us/img142/6...ericaviee9.jpg

http://img526.imageshack.us/img526/4...mricaivys3.jpg

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

apenas fale,nao precisa pedir,sinta-se a vontade

Sim. Eu só irei combater o crime no Braziu quando ele chegar na minha porta. Sou malz.

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixe-me apresentar :
    Sou Valentino, um guerreiro que domina como ninguém um bom escudo!

Estou em busca de um escudo magico, mais aqui em meu vilarejo as limitaçoes sao muito grandes. Queria sair daqui e me aventurar com vocês, posso ser muito útil servindo de proteçao. Quanto a escravidao, na ilha dos Quilombos estao situados a maioria dos escravos que percorrem nosso mundo. Se quer acabar com o preconceito, deviamos passar por lá.

Aguardo respostas!

Publicidade:

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou Aszteck Harpuia,aceito sua oferta,tenho uma boa pericia com espadas de uma mao e uma boa defesa,me sinto o cavaleiro perfeito e o mais forte,estou atraz de aventuras e lhes ajudarei com minha espada brilhante e meu escudo do dragao....mato ogros facilmente e tenho um bom ataque e defesa mediana,espero que aceitem minha oferta

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

God Kaka, tipo, eu axo q a ideia dos orcs era so um exemplo, tipo pra ele mostrar.
    E eu axaria q ficaria mais masssa tipo cada um de uma vocaçao, entendeu?
    Sao so ideias, axo q o nosso rpg pode começar e dai nossos personagens criam uma familia, ai vamos ter filhos, ou netos, e algum utro usuario do forum poderia entrar como meu neto ou meu filho e cada vez mais entra gente na familia, criamos guildas, etc... Soq tipo, meus filhos eram só sorcerer, vamo supor, se pesoas quiser entrar na minha familia vai ter q seguir o caminhu de sorc e etc... assim com cada personagem

Por mim, ja tem um palla que e o Set e o kina eh o God kaka, eu posso ser sorcerer e ai so falta um druid.
    Vamos combinar rodadas em dias, tipo toda 4 feira, etc...

Já que sou sorc, lah vai a descriçao :

Olá, meu nome é Haw, sou um mago treinado pela academia dos magos do oeste do continente. Já tenho um nivel mágico consideravelmente bom, sei muitas magias, e minha velocidade é realmente de se espantar. Sou inexperiente, e por isso quero ir com vocês, para adquirir experiência. Ao morrer meu mestre disse para fazer justiça. Justiça será feita, por bem...ou...infelizmente... por mal <- exevo gran mas vis ->

Tibianus nos deve explicaçoes...! Porque tantos investimentos na cidade do reino e nada no norte do continente? Ele vai ter de explicar, nem que seja a ultima coisa que ele faça.
    Última edição por Hawthorne; 16-12-2006 às 15:30.

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Proposta interessante, eu Roney, sou um mercen&#225;rio muito conhecido na minha cidade, devido a minha grande habilidade com facas e similares e de eu ser mestre em um tipo de luta esquecida.
    tamb&#233;m ouvi boatos pela cidade que voc&#234;s est&#227;o se reunindo pra acabar com esses traficantes de escravos que assolam o vilarejo do pobre...humm como eh o nome dele mesmo? Setno acho.
    Com as minha fontes, consegui descobri que um dos encarregados de escravizar o vilarejo do Setno &#233; um antigo rival meu, e queria me unir a voc&#234;s para poder me vingar dele, espero que permitan que eu siga viagen com voc&#234;s, posso ser de grande ajuda pois sou muito bom com facas.
    -------------------------------------------------------------------
    se pegar a id&#233;ia do Hawthorne eu poderia ser um druida, j&#225; que essa &#233; minha voc no tibia.
    Última edição por Tio'Pepa; 16-12-2006 às 15:42.
    O mal não é ser, mas privação de ser, como a obscuridade é ausência de luz. Tal privação é imprescindível em todo ser que não seja Deus, enquanto criado, limitado, o mal é, fundamentalmente, privação de bem.

"Ad majorem Dei gloriam"
    "Gloria in excelsis Deo"
    ''Et delectabar per singulos dies, ludens coram eo in omnitempore, ludens in orbe terrarum''

http://img142.imageshack.us/img142/6...ericaviee9.jpg

http://img526.imageshack.us/img526/4...mricaivys3.jpg

Registro
    02-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, como um andarilho, tenho ouvido muitos boatos pelos bares em que passei, mas teve um em especial, que me chamou muito minha aten&#231;&#227;o...

"- Senhor, fiquei a saber, que um tal de Setro, n&#227;o n&#227;o, Setno, isso, Setno, filho de um casal dos seus escravos l&#225; das ilhas de Laguna, conseguiu fugir para a ilha de treinamento, chamada RookGaard!

- Oh n&#227;o! -Diz um velho emcapuzado- Este moleque atrevido se atreveu a fugir? Ah se eu o pego... Ele me far&#225; muita falta, pois era o que tinha mais energia entre os velhos trabalhadores... E que voca&#231;&#227;o o Oraculo escolheu para este paspalho?

- Pelo o que os meus influientes disseram, ele virou um arqueiro senhor...

- H&#225;h&#225;h&#225;! Um Paladino ent&#227;o? Coitado... Se eu o pego, ele sentira a furia da minha Ultima Explos&#227;o!"

Desde que ouvi este boato, estou a procurar este tal de Setno, e parece que eu o encontrei correto? Ah, antes de mais nada meu nome &#233; Theodor. Sou um sabio curandeiro, mas meus pais, como eram dois paladinos, me treinaram para saber portar perfeitamente um arco! Por isso, n&#227;o sei o motivo que o Oraculo achou para me transformar em um druida, mas se ele escolheu, deve ser para o meu bem.

Bem, voltando ao assunto, quero me juntar a voce, Setno, pois n&#227;o odeio qualquer um senhor de escravos, e parece que tu queres salvar tua familia correto? Ent&#227;o eu irei junto, pois este senhor de escravos, j&#225; tentou escravizar pessoas que prezo muito, ent&#227;o irei com voce, queira ou n&#227;o!
    Última edição por Draconian; 17-12-2006 às 10:08.

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Time formado entao ?

Setno : Palla
    Aszteck : Kina
    Haw : Sorc
    Roney : Fakero? O.o
    Zenna : Amazon: o.O
    Theodor : Druid

Vamo começar logo Manow ----------------->

Publicidade:

Permissões de Postagem