God Kaka, tipo, eu axo q a ideia dos orcs era so um exemplo, tipo pra ele mostrar.
E eu axaria q ficaria mais masssa tipo cada um de uma vocaçao, entendeu?
Sao so ideias, axo q o nosso rpg pode começar e dai nossos personagens criam uma familia, ai vamos ter filhos, ou netos, e algum utro usuario do forum poderia entrar como meu neto ou meu filho e cada vez mais entra gente na familia, criamos guildas, etc... Soq tipo, meus filhos eram só sorcerer, vamo supor, se pesoas quiser entrar na minha familia vai ter q seguir o caminhu de sorc e etc... assim com cada personagem
Por mim, ja tem um palla que e o Set e o kina eh o God kaka, eu posso ser sorcerer e ai so falta um druid.
Vamos combinar rodadas em dias, tipo toda 4 feira, etc...
Já que sou sorc, lah vai a descriçao :
Olá, meu nome é Haw, sou um mago treinado pela academia dos magos do oeste do continente. Já tenho um nivel mágico consideravelmente bom, sei muitas magias, e minha velocidade é realmente de se espantar. Sou inexperiente, e por isso quero ir com vocês, para adquirir experiência. Ao morrer meu mestre disse para fazer justiça. Justiça será feita, por bem...ou...infelizmente... por mal <- exevo gran mas vis ->
Tibianus nos deve explicaçoes...! Porque tantos investimentos na cidade do reino e nada no norte do continente? Ele vai ter de explicar, nem que seja a ultima coisa que ele faça.

Curtir: 

Responder com Citação