Bem, como um andarilho, tenho ouvido muitos boatos pelos bares em que passei, mas teve um em especial, que me chamou muito minha atenção...
"- Senhor, fiquei a saber, que um tal de Setro, não não, Setno, isso, Setno, filho de um casal dos seus escravos lá das ilhas de Laguna, conseguiu fugir para a ilha de treinamento, chamada RookGaard!
- Oh não! -Diz um velho emcapuzado- Este moleque atrevido se atreveu a fugir? Ah se eu o pego... Ele me fará muita falta, pois era o que tinha mais energia entre os velhos trabalhadores... E que vocação o Oraculo escolheu para este paspalho?
- Pelo o que os meus influientes disseram, ele virou um arqueiro senhor...
- Háháhá! Um Paladino então? Coitado... Se eu o pego, ele sentira a furia da minha Ultima Explosão!"
Desde que ouvi este boato, estou a procurar este tal de Setno, e parece que eu o encontrei correto? Ah, antes de mais nada meu nome é Theodor. Sou um sabio curandeiro, mas meus pais, como eram dois paladinos, me treinaram para saber portar perfeitamente um arco! Por isso, não sei o motivo que o Oraculo achou para me transformar em um druida, mas se ele escolheu, deve ser para o meu bem.
Bem, voltando ao assunto, quero me juntar a voce, Setno, pois não odeio qualquer um senhor de escravos, e parece que tu queres salvar tua familia correto? Então eu irei junto, pois este senhor de escravos, já tentou escravizar pessoas que prezo muito, então irei com voce, queira ou não!