Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Cronicas de um Cavaleiro, Parte 1

Registro
    02-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Cronicas de um Cavaleiro, Parte 1

Certo dia, um garoto jovem de 13 anos de idade, cabelos castanhos, olhos pretos, e pele branca estava atrasado para a viagem ate RookGard, entao ele pegou sua mochila, sua tocha algumas maçãs e logo foi.
    Chegando la depois de uma longa viajem, o jovem olhou e viu um grande muro, montanhas e logo pensou:
    "Meu sonho foi realizado, vou me tornar o melhor cavaleiro do Mundo"
    Logo desceu do navio, e entrou num templo enorme, cheio de pessoas, quando logo foi interrogado:
    "Ola meu jovem, vejo que tu es novo, posso ajuda-lo"

"Sim, mas antes tenho que lhe perguntar algo, quem é você?"

"Meu nome eh CipFried"

E os dois ficaram conversando alguns minutos, o jovem aprendeu a sua primeira habilidade: Pericia com Clavas.

"Boa sorte no bueiro meu jovem, Preste atenção com esses ratos."

O jovem desceu o bueiro, e logo vieram 2 ratos, porem o jovem foi mais agil:

"O que será que essa alavanca faz?"

Puff os dois ratos cairam na agua cheia de lama, e toda suja, logo ele sentiu algo misterioso e se sentiu mais forte.

Entao ele voltou ao Cipfried, e perguntou-lhe:

"Peguei os corpos da agua, oque sera que eu posso fazer com eles?"

"Va a esta loja a esquerda do templo, e tu veras um Homen, chamado Seymour, ele te ajudara, nas primeiras dicas de onde tu deves caçar e os favores que tu tera que fazer a ele."

Alguns segundos depois:

"Ola meu jovem, oque sera que você faz aqui?"

"Estou atraz de homen chamado Seymour...Sera que o senhor sabe onde ele se encontra?"

"Sim meu jovem eu sou Seymour, E vejo que sua mochila esta cheirando a "Ratos"..."

"Sim, vim perguntar sobre caças e essas coisas assim..."

E depois de umas 2 Horas de tutorial, ajuda, dicas, o garoto pegou 10 Moedas em troca dos corpos dos ratos, e foi ao CipFried.

Amanhã eu continuo, ficou bom gente? Espero que eu tenha levado Geito!!

Valeu!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lycos; 02-01-2007 às 21:18.
    kekekekekekekekekekekeke

Registro
    26-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao sou a melhor pessoa pa t da dicas, mas vou tentar.

1-
    Puff os dois ratos cairam na agua cheia de lama, e toda suja, logo ele sentiu algo misterioso e se sentiu mais forte.
    Esse puff fika meio estranho, tente evitar coisas assim.

2 - Faltam mtas descrições, espere que otra pessoa pode explicar isso melhor( tb sou ruim em descrições =/)

3 -
    Alguns erros de portugues sao encontrados no texto. Se vc o fizesse pelo Word ajudaria a resolver isso.

4 -

"Sim, mas antes tenho que lhe perguntar algo, quem é você?"Mais respeito rpz! Vc está falando com um idoso
    "Meu nome eh CipFried"

-.-"
    - Ola meu jovem - disse o velho monge - vejo que tu es novo, posso ajuda-lo?

- Sim - o garoto parecia espantado com toda a ilha - mas antes tenho que lhe perguntar algo, quem é o senhor?

- Meu nome eh CipFried - respondeu lentamente o monge
    Fika melhor, nao?

5 - LEIA HISTORIAS!

Aconselho: Ferumbras, O Sangue de Crunor(as melhores) e Venore(nao e mto boa, mas leia ela xD)

AK
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE]Certo dia, um garoto jovem de 13 anos de idade, cabelos castanhos, olhos pretos, e pele branca estava atrasado para a viagem ate RookGard, entao ele pegou sua mochila, sua tocha algumas maçãs e logo foi.{?QUOTE]

Primeiro, aquela virgula não deveria existir...

É "Rookgaard"

E ali sim, depois de "tocha", um virgula cairia bem...

"Meu sonho foi realizado, vou me tornar o melhor cavaleiro do Mundo"
    Por que as falas colocastes entres aspas?¿ Fica feio, e errado...

Creio que foi uma pergunta, mas não vejo ponto de interrogação...

"Sim, mas antes tenho que lhe perguntar algo, quem é você?"

E os dois ficaram conversando alguns minutos, o jovem aprendeu a sua primeira habilidade: Pericia com Clavas.
    Já?¿ Nem falou como foi...

E "homem e "atras...

...

Muito mal contada...

Erros de gramáticas sérios quase não tem, o que erra mais é em concordância...

Você só diz o que ocorreu, sem detalhes ou emoções...

Ele treinou bastante, mas não disse como foi...
    Ele lutou com os "temiveis" ratos, mas mal disse como foi a luta... Foi sem graça.

As conversas são bem artificiais, parece que eles são robôs...

Bem, só recomendo ler algumas hitórias que tenha o jogo como foco pra vc aprender algumas coisas básicas...

Edit...
    Vi agora que colocou no titulo "parte1".

...

Se for fazer mais capitulos, poste neste mesmo tópico, não faça novos...

É mais prático e não polui a seção =]

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 03-01-2007 às 02:12.

Registro
    02-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu galera, é que eu esmpre esqueço de usa acentos e uso virgula que nem um bode, vou tentar melhorar a parte dois e vou terminar de ler A revolução dos paladinos.

Valeu
    kekekekekekekekekekekeke

Registro
    26-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom velho, tu tem um erro normal: excesso da presença do jogo na sua história. Como assim ele avançou na perícia com clava? Poderia ter explicado que com o passar do tempo, conforme ele usava a arma, o garoto ficou mais perito, conseguia utilizar a arma com mais facilidade e tals.

DESCRIÇÃO! Ok? Descrição é muito importante.

Bom, a outra dica que eu vou te dar: Leia todas as histórias deste fórum antes de continuar essa história! Todas, certo? Você vai ver, depois as histórias fluem com mais naturalidade e você vai perceber que evoluiu.

Aposto que o clichê desta história também vai ser pesado, então a última dica: fuja da rotina! Nada de heróis overpower (leia-se: Eternal Oblivion e Taifun Devilry), nada de princesas sequestradas, nada de salvar o mundo, nada de a família morta e o início de uma vingança.

Tenha um motivo só seu e um enredo único, que terá seus próprios leitores.

Mas leia, nunca pare de ler, você VAI evoluir.

Quando perceber, estará escrevendo pra caralho!!

Edit: Pedi pra tu ler, mas não dei dica nenhuma. Bom, eu, particularmente, indico: Ferumbras, O Sangue de Crunor, a Revolução dos Paladinos e Venore.
    São pra te ajudar, leia todos e deixa a preguiça de lado. E tente, até que você se sinta satisfeito!

Sem mais;
    Asha Thrazi!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kaoh; 03-01-2007 às 11:59.
    Langobardis
    Comunidade de Roleplay em Neptera. Venha conhecer!
    PALMEIRAS - Campeão Paulista 2008

"Posso não concordar com o que dizes, mas lutarei até a morte pelo direito de dizê-lo" Mestre Voltaire

Asha Thrazi!

Registro
    15-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha primeira dica é: Siga as dicas que te derem, principalmente em relação aos erros ortográficos. Coisa que você não fez.
    Após você seguir todas as dicas que te derem, escrever um capítulo novo, e melhorar bastante, como ainda não vai ficar bom, volto e ai sim dou minhas próprias dicas.
    Leia.
    Ler o que? Aconselho as histórias do fórum mesmo. São perfeitas? Não. São autores profissionais? Não. Mas é exatamente por isso que aconselho le-las.
    Se você ler Tolkien, nem conseguirá perceber como ele deixou o texto tão bom, ficará apenas querendo ler mais, e quando acabar, vai se dar conta de que esqueceu de olhar os elementos textuais pois se deixou levar pelo texto.
    Agora, lendo coisas aqui do fórum, você verá esses elementos textuais, porque embora tenham histórias excelentes aqui, nenhuma é tão boa assim, então você conseguirá ler e julgar, e assim verá o que é bom e o que é ruim em uma história.

Permissões de Postagem