Certo dia, um garoto jovem de 13 anos de idade, cabelos castanhos, olhos pretos, e pele branca estava atrasado para a viagem ate RookGard, entao ele pegou sua mochila, sua tocha algumas maçãs e logo foi.
Chegando la depois de uma longa viajem, o jovem olhou e viu um grande muro, montanhas e logo pensou:
"Meu sonho foi realizado, vou me tornar o melhor cavaleiro do Mundo"
Logo desceu do navio, e entrou num templo enorme, cheio de pessoas, quando logo foi interrogado:
"Ola meu jovem, vejo que tu es novo, posso ajuda-lo"
"Sim, mas antes tenho que lhe perguntar algo, quem é você?"
"Meu nome eh CipFried"
E os dois ficaram conversando alguns minutos, o jovem aprendeu a sua primeira habilidade: Pericia com Clavas.
"Boa sorte no bueiro meu jovem, Preste atenção com esses ratos."
O jovem desceu o bueiro, e logo vieram 2 ratos, porem o jovem foi mais agil:
"O que será que essa alavanca faz?"
Puff os dois ratos cairam na agua cheia de lama, e toda suja, logo ele sentiu algo misterioso e se sentiu mais forte.
Entao ele voltou ao Cipfried, e perguntou-lhe:
"Peguei os corpos da agua, oque sera que eu posso fazer com eles?"
"Va a esta loja a esquerda do templo, e tu veras um Homen, chamado Seymour, ele te ajudara, nas primeiras dicas de onde tu deves caçar e os favores que tu tera que fazer a ele."
Alguns segundos depois:
"Ola meu jovem, oque sera que você faz aqui?"
"Estou atraz de homen chamado Seymour...Sera que o senhor sabe onde ele se encontra?"
"Sim meu jovem eu sou Seymour, E vejo que sua mochila esta cheirando a "Ratos"..."
"Sim, vim perguntar sobre caças e essas coisas assim..."
E depois de umas 2 Horas de tutorial, ajuda, dicas, o garoto pegou 10 Moedas em troca dos corpos dos ratos, e foi ao CipFried.
Amanhã eu continuo, ficou bom gente? Espero que eu tenha levado Geito!!
Valeu!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação