Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Coronel Bonergio Nas Hydra

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Godiles
    Registro
    28-02-2005
    Localização
    Osasco
    Idade
    35
    Posts
    4.362
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Coronel Bonergio Nas Hydra

    bom um videozinhu pikeno mais q vale muito =OOOO esse cara só faiz lokura e axo q ele só joga 4 fun memo pq ele é o cara mais doido bom ai o video

    http://rapidshare.de/files/11366335/...legon.rec.html

    cya espero q curtam (entrem nu meu flog ta legal num custa nada =) :wub: )

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Godiles; 21-01-2006 às 20:48.

  2. #2
    Avatar de Gomes
    Registro
    10-12-2005
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.001
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Rapaz , o nome deve ta errado ,reveja ai
    :triste:

  3. #3
    Banido Avatar de Cubano
    Registro
    12-10-2005
    Idade
    36
    Posts
    200
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    vc copio do flogao dele e ainda copio errado
    aiuehisuehase

  4. #4
    Avatar de Godiles
    Registro
    28-02-2005
    Localização
    Osasco
    Idade
    35
    Posts
    4.362
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Pronto Pessoal ja consertei meu erro :p

  5. #5
    Avatar de Cristral
    Registro
    01-11-2005
    Localização
    São João Batista
    Idade
    36
    Posts
    157
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Angry Aki deu certo

    Manow reveja seus conceitos antes de dize que ele joga 4fun
    o manow shareia ateh com o padre da cidade...

    Ele fez akilo deu merda e fiko revoltado soltando palavraum nos amigu eles deviam era mata o fdp =.= ele eh ... Sharer, Hacker, Noob, thief and many more




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Faço oq posso e vc faça oq eu mandar ^^
    hauihauiahuiahuaih

    Se quiser algum tpw de vidio especifico plx comenta la no meu flogaum que eu faço se poder ^^

    Sente soh que pk rox^^

    ______________________________________________

    http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...20Mercurio.png

  6. #6
    Avatar de Godiles
    Registro
    28-02-2005
    Localização
    Osasco
    Idade
    35
    Posts
    4.362
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Cristral
    Manow reveja seus conceitos antes de dize que ele joga 4fun
    o manow shareia ateh com o padre da cidade...

    Ele fez akilo deu merda e fiko revoltado soltando palavraum nos amigu eles deviam era mata o fdp =.= ele eh ... Sharer, Hacker, Noob, thief and many more

    nussa veiu calma mano hsuqahsuahsuahe ta nervoso....vai pesca xD ta o cara pode se tudu issu q se falo + ele é foda e meu sonho é te um kina kinem o dele pronto cabo.

  7. #7
    JeRRy
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Cristral
    Manow reveja seus conceitos antes de dize que ele joga 4fun
    o manow shareia ateh com o padre da cidade...

    Ele fez akilo deu merda e fiko revoltado soltando palavraum nos amigu eles deviam era mata o fdp =.= ele eh ... Sharer, Hacker, Noob, thief and many more
    pq todo noob ignorante fala que todo lvl 100+ é sharer?
    vc tem provas? o.0
    INTAO VAI PRA PUTA QUE PARIL PORRA -.-
    O Urso joga solo no char... seu merda -.-
    _|_


    Edit...

    E OTRA!!
    O Urso é noob?
    Quando vc solar a demon helmet vc vem fala no forum
    "EU SO FODA SOLEI DH"
    ;*
    Última edição por JeRRy; 22-01-2006 às 03:06.

  8. #8
    Banido Avatar de ViperziTu
    Registro
    18-01-2006
    Idade
    34
    Posts
    310
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Cristral
    Manow reveja seus conceitos antes de dize que ele joga 4fun
    o manow shareia ateh com o padre da cidade...

    Ele fez akilo deu merda e fiko revoltado soltando palavraum nos amigu eles deviam era mata o fdp =.= ele eh ... Sharer, Hacker, Noob, thief and many more
    Cara não fala oque vc não sabe , seu noob invejoso.
    Ele é da minha cidade e eu sei que ele não sharea.



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •