Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: A fila de espera no tibia.

Registro
    11-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A fila de espera no tibia.

A quanto tempo você não vê essa fila? <não vale test server>
    já tentou relembrar sábado e domingo de tarde?
    "you are at place 500 at the waiting list." :eek:
    e ainda era melhor pra quem tinha internet discada, que só podia entrar nas horas de pico <nenhum engraçadinho pra falar meia noite, plz>, e quando você chegar no 10º, a internet cair. ou então, quando vc estava em primeiro, aparecia o ''connection refuse''. e é claro, há o fatídico e terrível "try it latter".
    como era bom assistir faustão enquanto a lista avançava :o
    meu primo até presenciou o caso que gerou muita infelicidade, de voltar de primeiro na lista até o "try it latter"; malditos pa!
    mas, oque aconteceu? a cipsoft melhorou os servidores, ou então acertou nams medidas anti-MC? enfim, era até legal ter waiting list (tô curtindo, era ruim de mais, fiz esse tópico só para vocês relembrarem os seus infelizes casos na fila de espera, e também para informar aos novos e felizes jogadores daquele mal terrível)
    enfim, contem sua histórias terríveis que acontecerem na waiting list :10:

vetala:wub:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://www.patriagrande.net/mexico/ezln/1995.jpg

Subcomandante Marcos

http://www.naruto-kun.com/images/narutotest/kakashi.jpg

Voce sabe o que o corinthiano faz depois que ganha a Libertadores?
    Ele desliga o playstation e vai dormir.

Mas vês!-disse-Na armadura do Destino a sempre uma fissura e nas da Condenção uma brecha.
    (Contos Inacabados,J.R.R.Tolkien)

Registro
    18-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hehe, Velhos tempos esses...
    Eu costumava ir almoçar enquanto estava na fila...

cYa.
    Um Dia Ainda Vou Fazer a Anihilator... :rolleyes:

Citação Postado originalmente por Maicon
    15:16 Darkmaxis'honera: ooooo o vinissius ta ae?
    15:16 Feijao'Sorcerer: nem
    15:17 Darkmaxis'honera: vc vai gs humt oge?
    15:17 Feijao'Sorcerer: sim
    15:17 Darkmaxis'honera: aaaaaaaa
    Não faça igual ao maicon... Não mate o português!

SÃO DOMINGOS NO ESTILO COLOMBIANO!

Hail Honera!
    Non-PvP rlz

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que hoje só uns 8 servidores velhos sofrem com esse mal da fila, na maioria dos servers novos, não se ve mais essa listinha malvada que atormentava a vida daqueles que eram pobres e queriam jogar. Em empera só chega a 600 players no final de semana, por isso tem folga pra entrar.

Flws.

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No tempo que eu tinha feito meu primeiro char em calmera, eu ainda tinha net discada, dai no sabado q eu fiz minha acc, eu tentei entrar no tibia, então vi, 200 na fila :eek: eu qndo vi aquilo desisti na hora de entrar, só tive paciencia de ficar na fila, 3 sabados dpois daqele dia...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na época que eu era free tinha que ficar tentando ainda.... era doentio

Publicidade:

Scientia Vinces

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu jogava em Tenebra e pegava fila (dia de semana 120+, fim de semana 200+) eu ficava brincando com um amigo meu de "corrida" na fila pelo mIRC

Aí lançou Elera, fui pra lá, pegava fila só pra entrar em rook no começo mas nunca era de 40+

Depois update 7.5 e acabou com as farm de druid...

Resultado: hoje em dia tenebra nem fila mais tem

Registro
    07-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu comecei jogando Tibia quando n&#227;o tinha fila.
    Chegava a ficar 1 hora digitando acc e senha, acc e senha... e j&#225; faz algums tempo, Valoria n&#227;o tem mais fila... Algum BOM tempo......
    Justice for All

Banido Avatar de Gabrielrox
    Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

auehauehu c o problema for wating list faiz p.a...se num tive dinhero para d joga tibia e vai joga ot kkkkkkkkkkkk xD qdo acabo a minha parei...jogo ja eh uma merda msm com p.a ;o soh jogava tibia pq meu pc era sux num aguentava coisa melhor...mais troquei...agora tibia eh 1 veiz por meis...em ot ainda lol...

Banido Avatar de The Eternal
    Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah...como n&#227;o sinto sa&#250;dades dos velhos tempos xD

Quando come&#231;ei a jogar em Eternia ainda usava a merda de net discada, podia ser segunda ou domingo, sempre que entrava aparecia "You are at place 300 in the waiting list" (o m&#225;ximo que j&#225; vi foi de 590 =O), conclus&#227;o s&#243; jogava 10:00~12:00 que era quando n&#227;o tinha mais fila, dai quando botei banda larga foi quando CIP coloco como m&#225;ximo de player 950 e desde ent&#227;o a maior fila que enfrentei eu ficava em 1 xD

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente era horrivel...eu lembro na minha 1&#170; acc q eu tinha q usa Macro q digitava pra entra...axo q fui hackeado umas 7 veses pq qd logava o macro continuava digitando aushuesasue...+ isso nem Waiting List tinha...

Qd lan&#231;o a lista,omg q rox num preciso + se mata pra entra...e qd caia a net discada,era soh clicka em algum char e espera a net volta q eu voltava do msm lugar na fila...

Agora...nem isso eu preciso +.E ainda tem gente q reclama dos updates...

Flw
    Yours Thortlass-Beouve

Publicidade:

Permissões de Postagem