Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Tópico: Segredos

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Espião

Sword of Fury: Dizem que uma Rooker da Area Premmy a pegou, ela disse em uma "foto" não sei se é Fake que uma parte da quest da Sword of Fury está na area Premmy e disse tambem que você precisa apagr as chamas do fogo envolta da espada.Depois que a espada "some" do lugar ela vai pra um determinado local secreto.
    Dizem? Quem disse? Nunca ouvi falar disso e a foto fake q existe da spike foi feita por um rapaz chamado Azetox of Azura e n foi na area premmy olha la na seção de rookgard q deve ter

Blessed Shield: Boatos Dizem que a pessoa ganhava esse shield quando faziam P.A no dia do aniversario do tibia.
    Lol?? Dezenas de pessoas fazem p.a todo dia se fosse assim cada mundo teria varios blessed shields espalhados, essa foi a teoria mais retardada q eu ja vi

Warlord Sword: Boatos dizem que você deve conter os materiais necessarios para poder trocar com o Cyclop da Montanha de Ab'Dendriel.
    Essa é velha hein? Essas teorias grotescas q vc troca ela por 2000 iron pieces ja foram provadas q é impossivel a mtooooo tempo pq nguem sequer teria cap pra levar 2000 iron pieces mais umas 500 bps q seriam precisas para transportalas

Magic Long Sword: Boatos dizem que 1 guild as Red Roses que jogavam no ano de 1998 conseguiram pegar essa espada más no resete total que aconteceu em 1998 eles acabram perdendo essa espada.
    Qto baboseira n sei da onde vc tirou esses "boatos", o alex de antica tem a mls e se vc ler a entrevista com ele la na seção de entrevistas ele inclusive conta a historia de como ele conseguiu

Horned Helmet: Dizem que um cara tem esse helmet em antica, pois boatos revelam que esse helmet vem para o mundo tibia só de 6 em 6 meses.
    AhUHUAHUA, Esses "boatos" q vc ta falando é o tibia compendium antigo do tibiabr q mostrava quests ne? Meu filho se tudo q tive escrito la fosse verdade ainda tinha quest de scale em rook e draggy dropava fire sword. E se vc kiser saber quem tem horned helmet procura a ss do EO pegando ml 9

Soft Boots: Dizem que Eternal Oblivion pegou essa bota e que o GM disse para eel que servia para andar na água.

:eek: OMG!! O irmao do primo do vizinho do meu amigo disse q o gm deu 42342k pra bubble !!!11111 sera q é verdade?? :eek: :eek: :eek: BR????

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "O LSD abriu meus olhos. Se somente usamos uma décima parte de nosso cérebro, imagine o que podemos conseguir usando o resto. Se os políticos usassem LSD, não haveriam mais guerras, pobreza e fome."
    - Paul McCartney

Registro
    12-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Horned Helmet: Dizem que um cara tem esse helmet em antica, pois boatos revelam que esse helmet vem para o mundo tibia só de 6 em 6 meses.

Soft Boots: Dizem que Eternal Oblivion pegou essa bota e que o GM disse para eel que servia para andar na água.
    @Horned Helm- nao tenho certeza mas dps do update 7.5 falaram q a quest volto(isso xplica pq alguns br pegaram)..

@soft boots- oaksoaksoaskaoskaoskaoskaosaoskaoskaoskaos im lmfao

seus boatos estao meio distorcidos oaskoasksaosk...
    Mato Seco-
    ...Vitorioso, já não se preocupava mais em ser um vencedor
    Ao olhos dos outros...(8)
    http://www.divshare.com/img/12343844-e6e.gif

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha opiniao:

O cara que fez esse topico acha que conhece muito sobre tibia e resolveu fazer 1 topico sobre rares. Mais se deu mau porque 90% das coisas ae sao inventadas!

Magic Long Sword: Boatos dizem que 1 guild as Red Roses que jogavam no ano de 1998 conseguiram pegar essa espada más no resete total que aconteceu em 1998 eles acabram perdendo essa espada.
    Blessed Shield: Boatos Dizem que a pessoa ganhava esse shield quando faziam P.A no dia do aniversario do tibia
    Dragon Sacel Legs: Nunca tocada por nenhum player( na minha opinião) é o item mais raro do mundo tibiano
    Sinceramente

SÓ MERDA!

Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão po cara ridiculo hein

cara pelo q eu sei "mta gente" tem o horned helmet,
    a bubble tem o g helm hehe se quiser dela hackeie ela huahauhau eh impossivel tira dela,
    warlord afirmam q um cara tem pq ja eh a segnda vez q ele faz chameleon na espada hehe,
    thunder hammer cara uns cara de antica tem,
    DSL esse sim num sei nada,
    crystal mace eu naum sei dizem q eh loot de yeti ou eh uma quest o unico q eu sei q tem parece q eh o penancea de harmonia( va a edron e procure numa das casas dele, ele dexa a mostra),
    great shield esse diziam q era loot de 1 em 1 milhao em d lord mas ja provaram q naum intaum concerteza eh quest hehe
    flw axo q sao esses q eu sei
    http://www.digitalweb.com.br/images/dragao.jpg

agora pekenininho o avatar

AEE JOSELITO SEM NOÇAO para presidente!!!! joselito aeee

meu msn: [email protected]

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FEN destructor
    crystal mace eu naum sei dizem q eh loot de yeti ou eh uma quest o unico q eu sei q tem parece q eh o penancea de harmonia( va a edron e procure numa das casas dele, ele dexa a mostra
    o Crystal Mace é loot de um Faraó -.-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto a crystal Maces empre Achei q tivessem achodo num lich O_o.
    Devo estar errado.

@topic.
    Attentionwhore?
    esses boatos são da onde?
    o pessoal da sua rua falo?
    SOFT BOOTS? MHAHUAHUAHUAHUHHA
    Última edição por Pudim com filé; 22-01-2006 às 13:08.
    http://img230.imageshack.us/img230/6620/userbar9wu.jpg
    Melhor Guild do mundo está localizada em Balera!
    FATALITY DREAMERS!
    Sou o Dono do Finado Zé Carioca...

AmIgOs Do PuDiM:
    Todos os Khan! até os que eu não conheço!
    Eduardo Dragon'heart
    Erick Tenas
    os otross tão retired =(

Hail FD
    Hail Balera
    Hail me /o/

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe pq o forum do tibiabr é tão ruim???Por que tem pessoas que tentam fazer topicos interesantes e tem esses muleke criancinha que fala que eu postei fake...Ninguem merece por isso que o forum do *********** é bem melhor num tem nego chato que nem vocês.
    Primeiro, tu acha que fez um tópico interesante, mas na verdade isso é coisa que todo mundo já sabia e já foi postado cara. Intão não vem dizendo que você é o único cara que gosta de role play blz?!

Segundo, é tu que começou a briga intão não vem inventar desculpas.

E o blessed shield não era só no dia do aniverssário da Cip, antigamente todo mundo tinha um blessed shield, só que ficava no DP de Edron. Por isso que eles falavam que é só pagar uma p.a. que você ganha.

Registro
    19-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra eu sei q o q eu vo fala n tem nda haver mas , player D&P,
    x² = 25 n eh x = 5...
    x² = 25 eh x = +- 5... uAUhUAHuHAUhA
    Nunca se justifique, os amigos não precisam, os enimigos não acreditam... =/

Permissões de Postagem